Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Takumu

Takumu
自警
自警
Guys, eu não jogo LoL, mas ouvi que o game tem bots. Talvez vocês possam se dividir entre os times e completar com bots. xD

Uma opção menos saudável seria vocês chamarem alguns companheiros de jogatina específicos, só para preencher as vagas tambem...
Mas sei lá, só uma ideia xD. O ideal mesmo seria todos serem do fórum, mas o problema é que enquanto uns jogadores entram, outros saem.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Tohno Takumu escreveu:Guys, eu não jogo LoL, mas ouvi que o game tem bots. Talvez vocês possam se dividir entre os times e completar com bots. xD
Eu também não costumo jogar muito, só jogava as vezes 4Fun mesmo e a ideia dos bots até que pode ser interessante dependendo de quantas pessoas venham futuramente a se interessar nesse campeonato.

Quem for se interessando pode ir postando aqui só pros organizadores terem uma noção mesmo da quantidade de pessoas, que caso o campeonato seja oficializado abriremos um novo tópico a respeito.

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
o jogo é muito competitivo e os bots são muito ruins xD

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Por curiosidade, se for contar comigo e o popoto que falou ai também, quantos já teria ai?

Surlan

Surlan

神
Gagneto escreveu:o jogo é muito competitivo e os bots são muito ruins xD
"Acho" que não tem problema em deixar por exemplo: 2 bots pra cada time e tentar deixar balanceado. Mas pode ser que não resolva o problema xD, não sei como funciona direito os bots do LoL.

@Edit:
Eshien escreveu:Por curiosidade, se for contar comigo e o popoto que falou ai também, quantos já teria ai?
Não sei quem mais exatamente tá a fim de participar, então não sei dizer...

http://www.eiennosonzai.com

Zunao

Zunao
住人
住人
Eshien escreveu:Por curiosidade, se for contar comigo e o popoto que falou ai também, quantos já teria ai?

Então tche, pra ter certeza teriamos que abrir um tópico para os interessados manisfestarem seu interesse. Se fosse agora, contando com vcs dois, creio que teriamos 4.

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Vish, eu não lí as paginas anteriores, mas quando postei havendo 3 paginas tava esperando pelo menos umas 6 pessoas tirando eu e o mlk ai =/

Zunao

Zunao
住人
住人
Eshien escreveu:Vish, eu não lí as paginas anteriores, mas quando postei havendo 3 paginas tava esperando pelo menos umas 6 pessoas tirando eu e o mlk ai  =/

O post é antigo por isso tem bastante comentarios.

Gagneto

Gagneto
容器
容器
ta contando comigo né zunão? eu posso não jogar mais LoL, mas jogo moba o suficiente pra stompar vcs hehehehe

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
tô dentro tbm :p

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Quero participar... Só me avisem no skype quando ficar tudo decidido, porque não entro aqui com muita frequência xD

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Quem tiver organizando conta direitinho ai, se for pelo que o Zunão disse, já deve ter uns 7 ai. Com certeza alguém ai deve ter amigos que podem chamar também, bora brincar =P

leonardcoutinho

leonardcoutinho
始まり
始まり
Tô dentro, minha cabrita(Soraka) ficou até feliz

Zunao

Zunao
住人
住人
Temos uns 8 entao agora. Ta quase lá. Mais 2 e ja da pra jogar um 5x5. Mais 4 pra rolar um torneiozinho de 3x3.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» League of Legends (LoL)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos