Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

leonardcoutinho

leonardcoutinho
始まり
始まり
Então galera, tô sumido, mas lembro de vocês sempre, é que as coisas tão corridas, tempo pra nada th_085_ , e já viu né. mas beleza, vamos ao que interessa:

Sempre assisto muita coisa com minha namorada, só que moramos longe, e aí já viu né, sempre rola o tal dá play, ou pausa aí rapidinho. Tinha pesquisado bastante e não tinha achado nada, só pra ver video online, no youtube. Então que ontem fui procurar de curiosidade e eis que encontro o Syncplay, um software pequeno e que faz o que precisa ser feito: Sincronizar o video entre várias pessoas

Ele se encontra aqui: http://syncplay.pl/

Assim que se abre o app é muito simples de configurar, ele vai pedir na primeira linha um servidor, daí é só escolher algum da lista(recomendo os primeiros)(todos tem que estar no mesmo servidor), depois em senha pode deixar em branco(depende do servidor, os normais não tem senha), depois nome de usuário que pode ser o que quiser, e depois a sala. O nome da sala é importante e deve ser colocado igual pra todo mundo que for assistir.

Logo vocês precisam botar o caminho do player de vídeo, no meu caso uso o Media player classic e ficou: c:\program files (x86)\k-lite codec pack\mpc-hc64\mpc-hc64.exe

e depois colocar o vídeo embaixo.

Feito isso é só mandar guardar configurações e rodar o programa.

Ele vai abrir o video, e vai dar play em todo mundo que estiver assistindo, se alguém pausar vai pausar pra todo mundo, se avançar ou retroceder também vai acontecer no pc de todo mundo.

Bom, é isso, espero que seja útil pra vocês como foi pra mim.

Surlan

Surlan

神
Vai ajudar principalmente a ver animes com a galera :P ~ Na ocasião, testarei.

http://www.eiennosonzai.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos