Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
Sakurasou no Pet na Kanojo

[Discussão]Sakurasou no Pet na Kanojo  95061357

A comédia gira em torno de Sorata Kanda, um estudante que vive em um dormitório para jovens problemáticos. Um dia, no entanto, ele acaba conhecendo Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também é uma fantástica artista. Porém existe um problema: a garota não sabe como se virar em absolutamente nada em sua vida. Até ao sair do quarto ela já se perde. Por isso Sorata decide se tornar seu “guardião”, e agora ele será definitivamente um “bichinho de estimação” para ela, acompanhado-a em todos os momentos.

Número de Episódios: 24/0
Gênero: Comédia, Ecchi, Novel, Pantsu, Shounen, Vida Escolar
Status: Lançando
Onde Baixo? http://www.punchsub.com/listar/258/episodios/hd/3

(Sinopse nao fui eu que fiz... nao sou bom com isso.. )

Meu anime favorito desse ano. (pena que ja acabo..), Cada ep' um melhor que o outro, estava precisando ver algo como Sakurasou, me deixa feliz quando vejo as loucuras que acontece dentro do dormitorio de sakurasou kkk.

Screenshots
Spoiler:

Zunao

Zunao
住人
住人
Vi só até o 8, devo conferir o resto agora que senao me engano terminou.

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Sério, um dos animes que animei em ver, pausei pra ver uns antigos, mas não deixava de pensar nele. E me agradou bastante, principalmente na comédia e romance. Pena que acabou. T-T

Surlan

Surlan

神
Vi o último episódio hoje. Em geral consegui me familiarizar bastante com a estória :3 quase chorei em algums eps até~

Muito recomendado /o/

http://www.eiennosonzai.com

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
Tbm quase chorei -,--.... mas foi um otimo anime.... como sempre eu falo, bem que podia ter mais uma temporada, mostrando como vai ser a vida dos novos moradores do dormitorio, e se ia rola um beijo entre o Sorata+Mashiro+Nanami... com quem ele ia fika, bom mas pelo que eu vi o Sorata grito la na estaçao de trem que ama a Mashiro, mas ela nao escuto? bem que se ela escutase nao ia mudar mesmo, pq ela e meio desligada.. mas esse e meu desejo, que tenha outra temporada. th_0v

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos