Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O prazer é todo seu! :v Empty O prazer é todo seu! :v 10/2/2014, 7:51 pm

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Oi,
Estou com nick diferente mas tem uma galera ai que me conhece por Kurot. Fazia parte da galera que frequentava o forum de Shakugan no Shana, que aliás, teria sido o último fórum com o qual teria participado. Assim como o Tiago resolvi tentar novos horizontes por aqui e ver se as coisas vão dar certo.  3eb4e7b3 

A respeito de mim na net, não tenho experiencia com criação de sites nem nada do genero mas me dou bem com pixel art, já me envolvi bastante com rpg maker mas nunca finalizei um projeto por ser muito perfeccionista mas tenho confiança nos meus trabalhos em PA =p

Estou também aberto à grupos de amigos que queiram jogar algum gamezim aleatorio e zuar em algum outro ai uma vez ou outra.

É isso, "let it rip!"

2O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 10/2/2014, 7:56 pm

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Ahhhhhhhhhhh Kuroto Viado !! :3... bem vindo de volta.. e vamo ve se agente consegue fazer esse forum bombar.. ele ta bem bonito ...

E da onde tu arrumou eesse NICK ? AHEUHEUAHEU

https://www.facebook.com/hiragatiago

3O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 10/2/2014, 8:00 pm

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Pois é, tava jogando umas ideias no Surlan ai pra gente brincar, até te chamei pra jogar o loadout lá pra passar o tempo mas voce não quis  875328cc  

E o nick é uma invenção da mesma forma que Kurot, veio do nada e eu gostei :v

Sempre ocorre de precisar em MMO's de um segundo nick, então provavelmente ainda vou utilizar Kurot mas vou tentar usar com mais frequencia esse de agora.

4O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 10/2/2014, 8:12 pm

Surlan

Surlan

神
Até que "Eshien" ficou daóra /o/ - putz, faz tempo que não vejo 1 post teu em algum fórum iAUShiuaeh~ Bem-vindo (y)

http://www.eiennosonzai.com

5O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 10/2/2014, 9:15 pm

leonardcoutinho

leonardcoutinho
始まり
始まり
Ae, bem vindo, vamos movimentar isso aqui o/

6O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 11/2/2014, 6:32 pm

Zunao

Zunao
住人
住人
Bem vindo ae cara. Agora que o fórum ta bonito o senhor pode nos dar o prazer de sua presença neste humilde recinto. Bora tentar agitar essa bagaça. kkkkkkk

7O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 11/2/2014, 8:16 pm

KitaChan

KitaChan
始まり
始まり
Caramba lol Kurot ~~

Eu aqui achando que era membro novo ~~
Bem vindo de volta ( Se é que você voltou .-. ou ja tava ai e eu que sumi, anyway :p )

Vamos movimentar isso ake o/~~ ♥

8O prazer é todo seu! :v Empty Re: O prazer é todo seu! :v 12/2/2014, 8:28 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Bem-vindo, man. =D
Pelo menos pelos membros, acho que você se sentira meio no SnS de novo, aqui. xD -soqn

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos