Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokemon Red Empty Pokemon Red 17/2/2014, 10:20 pm

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Então, esta rolando ao vivo, uma twitch (pra quem não sabe, é uma plataforma q faz stream de jogos ao vivo) de Pokemon Red, mas e dai? Bom, a questão é que quem esta jogando não é uma pessoa, e sim milhares de pessoas.

Como assim? Em primeiro lugar vai o link
Pokemon Red Twitch

Toda e qualquer pessoa pode jogar, é pelos comentários, vc insire o "comando" no chat e o personagem obedece, até ai tudo bem, oq eu ainda não mencionei é que estas pessoas estão jogando O MESMO JOGO, sim eu digo O MESMO quando tem no momento mais de 70 mil pessoas digitando comandos "aleatórios" e vendo o personagem "obecedecer" da melhor/pior maneira possível, isso resulta em pokemons sendo liberados, com nomes estranhos, itens sendo descartados e várias outras situações hilárias. Esta rolando ao vivo a pouco mais de 5 dias NONSTOP agora e "já" estão na equipe rocket (depois do quarto ginásio) e esta muito engraçado de ver e acompanhar essa saga. Já elaborou inúmeros memes e vídeos no youtube, é só procurar Twitch plays pokemon red lá que vc acha várias coisas. Um dos mais engraçados é sobre o Helix Fossil e como ele é all mighty e powerful, e devemos sempre consultar ele (pesquisem depois)
Sério mesmo assistir o progresso é muito engraçado, mais do que ver eles progredindo, afinal, jogar em 5 dias o que se da pra fazer em menos de 5 horas é de certa forma agonizante

2Pokemon Red Empty Re: Pokemon Red 17/2/2014, 11:18 pm

Surlan

Surlan

神
Bom... eu não curto Pokemon, mas meu comentário vai pela insanidade disso:

"Chega de internet por hoje!"

http://www.eiennosonzai.com

3Pokemon Red Empty Re: Pokemon Red 18/2/2014, 9:19 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Que loucura, kk. No momento o protagonista está andando e abrindo o menu desordenadamente xD.
Acho que mesmo com milhões de pessoas, não é tão difícil assim pelo menos andar!, mas tem gente trollando de propósito. >_<

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos