Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[27/04/14] Seja um Produtor! Empty [27/04/14] Seja um Produtor! 27/4/2014, 3:27 pm

Surlan

Surlan

神
Yosu~ Nesse post estarei dando andamento ao projeto de Postagem de NEWS discutido no post anterior, onde estávamos vendo a possibilidade dos nossos membros trazerem notícias para o Portal (News) do site.

[27/04/14] Seja um Produtor! Q06pyg1

E já adiantando: Sim! Em vez de vocês mandarem a notícia para nós e assim postarmos no nome de vocês, consegui criar um grupo exclusivo para os interessados postarem, será o grupo dos Produtores.


- O que um Produtor poderá postar?
- Notícias com validade de no máximo 1 ano;
- A notícia tem de estar ligada diretamente ou indiretamente com pelo menos 1 desses temas: (Animes/Games/Nerd/Cultura, Arte e Música Oriental/Criações Pessoais que estejam ligadas aos temas anteriores).
- Se a notícia estiver ligada à algum lançamento, seja Anime ou Mangá, o Produtor deverá incluir um Link para outro Tópico de Sinopse ou Discussão da série;
- Caso algum Produtor tenha em mente alguma ideia de evento para a Eien No Sonzai, essa será uma forma do Produtor divulgar esse evento, após o mesmo ter enviado a sugestão para algum Administrador avaliar (detalhes do evento podem ser discutidos a parte).

- O que a notícia deve possuir?
- Conteúdo da notícia;
- O mínimo de opinião pessoal do Produtor;
- Fontes originais da notícia, caso essa mesma não seja de sua autoria;

- Como esse grupo vai funcionar?
O grupo dos Produtores terá a permissão de moderar a área de News do fórum, sendo estes:

- Criação de Tópicos (News);
- Criação de Votações;
- Editar uma News (só poderá editar os seus posts);
- Excluir uma News (só poderá excluir os seus posts);
- Excluir comentários de seus posts (se achar necessário)
- Bloquear e Desbloquear uma News (só poderá bloquear/desbloquear os seus posts).

- O que é preciso para ser um Produtor?
- Ganhar a confiança dos Administradores (boa índole e participação na Eien No Sonzai);
- Organização com o conteúdo que pretende postar.


O que fazer para ser um Produtor?
Até agora vi os membros: Hurokun e Tohno Takumu interessados. Além desses 2, quem mais estiver interessado na posição deve postar nesse tópico: "Quero ser um Produtor da Eien No Sonzai.". Caso você seja um membro relativamente novo e tem interesse na posição, recomendo ser sempre ativo no fórum, pois tanto Eu como a Carol-chan estamos sempre vigiando o comportamento dos membros. Se o membro (você) passar por nossa avaliação pessoal, te deixaremos postar News sem problema algum.

A Eien No Sonzai e a AION-Scan não têm fins lucrativos, o objetivo é fazer amizades e propagar informações e conteúdos do nosso gênero. Então por isso estamos baseando essa avaliação em preferências pessoais para evitar possíveis e futuros problemas.

Well~ Qualquer coisa que tenha esquecido ou alguma dúvida, sintam-se livres para perguntar também~

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
sou neutro quanto a ser produtos, se quiserem me colocar postarei sempre q achar algo interesante, se não, vou continuar com meus posts pelo face mesmo como sempre fiz ^^

anyway, gostei de como foi organizado, espero ver um movimento crescente por aqui no futuro ^w^

3[27/04/14] Seja um Produtor! Empty Re: [27/04/14] Seja um Produtor! 28/4/2014, 11:40 am

Surlan

Surlan

神
Feito~ Contigo já aprovo sem problemas :3

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
yay I HAVE THE POWAAAR!!! =3

5[27/04/14] Seja um Produtor! Empty Re: [27/04/14] Seja um Produtor! 30/4/2014, 10:52 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Legal!. Eu não sei se serei de utilidade, mas gostaria de tentar ajudar. =)
Perguntinhas:

- Notícias com validade de no máximo 1 ano;
- A notícia tem de estar ligada diretamente ou indiretamente com pelo menos 1 desses temas: (Animes/Games/Nerd/Cultura, Arte e Música Oriental/Criações Pessoais que estejam ligadas aos temas anteriores).
- Se a notícia estiver ligada à algum lançamento, seja Anime ou Mangá, o Produtor deverá incluir um Link para outro Tópico de Sinopse ou Discussão da série;
- Caso algum Produtor tenha em mente alguma ideia de evento para a Eien No Sonzai, essa será uma forma do Produtor divulgar esse evento, após o mesmo ter enviado a sugestão para algum Administrador avaliar (detalhes do evento podem ser discutidos a parte).

1 - Como assim validade?. O limite para postar uma notícia é que ela tenha aparecido em algum meio de comunicação a até 1 ano atrás?.

2 - Algum exemplo de o que, exatamente, seria uma notícia nerd e cultural?. Nerd seria sobre cumputação e programas, e cultural...sobre a cultura japonesa?. E o que seria essa "arte"?.

3 - Por exemplo, se eu fosse postar uma notícia sobre um anime novo, deveria tambem criar um tópico de sinopse e postar o link na notícia?

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Tohno Takumu escreveu:1 - Como assim validade?. O limite para postar uma notícia é que ela tenha aparecido em algum meio de comunicação a até 1 ano atrás?.
Sim, isso é a validade~

Tohno Takumu escreveu:2 - Algum exemplo de o que, exatamente, seria uma notícia nerd e cultural?. Nerd seria sobre cumputação e programas, e cultural...sobre a cultura japonesa?. E o que seria essa "arte"?.
Sim, cultura japonesa (ou a maioria dos países orientais) atualmente esta diretamente ligado ao gênero Nerd, mesmo se for algo da cultura antiga não faz mal misturar, isso fica a cargo da criatividade do Produtor, e não precisa ter os 2 gêneros, só pelo menos 1 dos que foram citados. Já que é um meio Otaku-Nerd-Gamer, os artistas e suas criações são bem comuns em discussões, como imagens, músicas (OSTs), roteiro de alguma estória, mangakás e etc.

Tohno Takumu escreveu:3 - Por exemplo, se eu fosse postar uma notícia sobre um anime novo, deveria tambem criar um tópico de sinopse e postar o link na notícia?
Dizer que está sendo lançado é uma coisa e fazer uma Sinopse é outra. Mas não se pode ter uma notícia de lançamento sem um local para se discutir, que nesse caso seria o tópico a parte de Sinopse/Discussão. Uma sinopse normal não precisa de um local nas News, justo porque News tem se der abertas para discussões. O que não faz tanto sentido em uns tópicos antigos de sinopses, que muitos membros abriram só como sinopse, ai acabaram dando a entender que os outros só tem de dar 1 opinião sobre o assunto, e ai o tópico acaba morrendo quando todos já postam. Isso com o tempo faz o fórum morrer pra falta de atividade, simplesmente porque a ideia do tópico foi passada errada. Em outra hora eu vou tentar esclarecer isso pra geral~

Mas volto a dizer... Os Produtores não serão obrigados a criarem uma News se quiserem abrir uma Discussão de algum lançamento, isso fica a critério de cada um.

http://www.eiennosonzai.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos