Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hurokun

Hurokun
住人
住人
[NOTICIA] Volume Final de Evangelion Terá Lançamento Simultâneo Mundial Vfkxz4

O décimo quarto e último volume de Evangelion terá lançamento mundial. Scans da revista Young Ace, onde o mangá foi publicado, divulgaram os países que farão parte da campanha.
Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Irlanda, Finlândia, África do Sul, Nova Zelândia, Argentina, Polônia, Itália, Espanha, Coreia do Sul, Taiwan, Hong Kong, Macau e Brasil receberão Evangelion 14 ao mesmo tempo que os japoneses.


OBS: Do Portal, clique em "leitura completa" para visualizar a notícia completa.
----------------------------------------------------------------------------------------


Questionada há algumas semanas sobre uma nova publicação simultânea, a JBC informou que adoraria, porém que não havia nada acertado. Pois bem, agora podemos acreditar que as negociações ocorreram bem.

O volume, que tem previsão de lançamento para novembro, terá 28 páginas inéditas não divulgadas nos capítulos da antologia.

No Japão, uma edição comemorativa  limitada trará também uma capa diferente da edição regular, um livreto, um workbook de Yoshiuki Sadamoto com ilustrações exclusivas, e um CD com as músicas que o autor escutou durante a criação do mangá.

A JBC ainda não se pronunciou sobre como esse lançamento simultâneo ocorrerá, mas a julgar pelo esquema adotado no volume 13, é possível termos primeiro o tankobon, e em seguida os meio-tanko.

----

e finalmente a serie épica do Evangelion chega ao fim, pelo menos nos papeis, ainda temos a esperar pelo filme: Rebuild of Evangelion 4.0: Final e talvez um possivel remake do anime?


Fonte: JBox.com.br



Última edição por Hurokun em 3/6/2014, 6:58 pm, editado 1 vez(es)

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Seria OP um remake do anime, mas acho pouco provável, talvez dps q o cara morrer
Mas eu achei q ja tinham terminado eva a pouco tempo o.o (quem sera q me disse isso?)

Hurokun

Hurokun
住人
住人
eu tambem achei q tinha acabado, bom agora acabou ^^"
mal posso esperar pelo 4º filme, e tem grandes chances sim de um Remake do anime porque ja é meio antigo e ultimamente anda tendo uma hype de Remakes no mundo dos animes

e Evangelion cara mindfuck do hell q usei como "lavagem cerebral" pra preparar meus primos e alguns amigos ao mundo dos animes kkkk

hoje são tão otakus quanto eu, acho q funfou, fikdik kkkkkkkk

Surlan

Surlan

神
Nem tive coragem de ir até o fim do anime ainda IUAShiUAshiahs~ Acho que um remake me empolgaria a ver com toda certeza, o que não acho tão difícil desenvolverem sim.

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Bem, vamos por partes. xD

1 - Apesar que os filmes tomaram um rumo diferente do anime, eu pensei que eles já fossem um "remake" xD. Bem, como é diferente, acho que podemos esperar que um remake apropriado seja uma série TV.

2 - Então é provavel que, mais uma vez, a JBC divida um mangá em 2 e venda separado?. Ouvi que eles fizeram isso com Tsubasa, e eu odiaria pagar duas vezes por um produto único.

3 - Tambem acho provável acontecer um remake do anime...hora, mês que vem começa um remake de Sailor Moon!.

Nice, Huro-kun!

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
aparentemente eles vão fazer um lançamento com o tamanho original (tankobon) e depois vão distribuir como meio-tanko (2 volumes) então se voce quer em um unico volume tem q pegar no lançamento ^^

os filmes meio q pegaram onde o anime deixou, mas em um universo paralelo (on de em vez de tudo ir a merda e ficar só ele e a asuka, tudo sóp foi a merda e muita gente sobreviveu, ou algo assim, é Evangelion... dificil entender XD)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos