Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takumu

Takumu
自警
自警
[NOTÍCIA] Pikachu é o mascote japonês da Copa do Mundo de 2014. Rba5g9

Isso mesmo, enquanto no Brasil o mascote será um tatu jogador de futebol chamado "Fuleco"(Futebol+Ecologia), a Nintendo e Adidas entraram em um acordo para a jogada estratégica de por Pikachu para o marketing dos produtos de futebol no Japão.

OBS: Do Portal, clique em "leitura completa" para visualizar a notícia completa.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[NOTÍCIA] Pikachu é o mascote japonês da Copa do Mundo de 2014. Lpnjs5ehxf0cjplwqoic

O anúncio foi feito em um evento oficial da Adidas recente. As lojas esportivas já começaram a vender produtos com o Pikachu estampado.
Entre os produtos de futebol, são camisas, meias, toalhas esportivas...e os produtos não ficaram apenas no futebol!, outros sucessos são os lanches, doces, brinquedos, bonés, e até mesmo pokebolas no estilo de bola de futebol!

[NOTÍCIA] Pikachu é o mascote japonês da Copa do Mundo de 2014. Cdzbjuoi2nk7s9khux9t

Percebe-se que a Nintendo e Adidas ficarão de bolso cheio esse ano...ou não!.
Fonte: Kotaku

Galeria:
Spoiler:

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
CBF PLZ

[NOTÍCIA] Pikachu é o mascote japonês da Copa do Mundo de 2014. Tumblr_m0p98qdUH31qgoxkpo1_500

Vei, algumas pessoas sabem como fazer dinheiro, outros escolhem um tatu pra ser o mascote

Hurokun

Hurokun
住人
住人
kkkkk falo tudo Gagneto

mas eles foram espertos, pegaram um grande simbolo japones (querendo ou não pokemon moldou varias gerações la) e uniram com o time de futebol.

eu acho q o brazil tinha q perder nas eliminatorias e o japão ganhar a copa só por causa disso kkkkk

Surlan

Surlan

神
Quando fiquei sabendo ainda duvidei, mas ai lembrei que era Japão... Então :v

Btw, sou um dos poucos que torcerei contra o Brasil, mesmo que há um pouco de verdade em dizer que: a seleção brasileira não tem tanto a ver com toda as merdas que vêm acontecendo no país.



Última edição por Surlan em 9/6/2014, 11:17 am, editado 1 vez(es)

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
sim,sim. não sou contra a copa,a seleção e tals.
porque torço contra? simples, seleção perde e toda a quela hype de "copa do mundo" vai pro saco, quem sabe assim as pessoas se toquem da merda (provavelmente n)

fico pensando até quando o brasil vai conseguir continuar funcionando assim...

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Hurokun escreveu:sim,sim. não sou contra a copa,a seleção e tals.
porque torço contra? simples, seleção perde e toda a quela hype de "copa do mundo" vai pro saco, quem sabe assim as pessoas se toquem da merda (provavelmente n)

fico pensando até quando o brasil vai conseguir continuar funcionando assim...

O Brasil não funciona cara, triste realidade

eu não torço contra nem a favor, muito pelo contrário, eu nem gosto de futebol pra começo de conversa, pouco me importa copa, liga, campeonato ou whatever

Surlan

Surlan

神
Gagneto escreveu:O Brasil não funciona cara, triste realidade

eu não torço contra nem a favor, muito pelo contrário, eu nem gosto de futebol pra começo de conversa, pouco me importa copa, liga, campeonato ou whatever
Mas sempre é legal aproveitar os momentos de derrota do Brasil, enquanto o resto do povo na sua casa tá triste :v

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Surlan escreveu:
Gagneto escreveu:O Brasil não funciona cara, triste realidade

eu não torço contra nem a favor, muito pelo contrário, eu nem gosto de futebol pra começo de conversa, pouco me importa copa, liga, campeonato ou whatever
Mas sempre é legal aproveitar os momentos de derrota do Brasil, enquanto o resto do povo na sua casa tá triste :v

Mas essa é a questão cara, eu n me importo o suficiente com o assunto pra sentir qualquer coisa a respeito dele, é igual eu te falar q o esportista brasileiro josé maria (nome fictício) perdeu o campeonato mundial de ski na neve
eu pelo menos ia ficar, "po legal mas e dai, que proveito eu tiro disso?" '-'
(e isso pode parecer frio mas eu cago pro oq o pessoal aqui de casa ta sentindo, pelo menos em relação a copa do mundo e afins)

Surlan

Surlan

神
Gagneto escreveu:Mas essa é a questão cara, eu n me importo o suficiente com o assunto pra sentir qualquer coisa a respeito dele, é igual eu te falar q o esportista brasileiro josé maria (nome fictício) perdeu o campeonato mundial de ski na neve
eu pelo menos ia ficar, "po legal mas e dai, que proveito eu tiro disso?" '-'
(e isso pode parecer frio mas eu cago pro oq o pessoal aqui de casa ta sentindo, pelo menos em relação a copa do mundo e afins)
Em geral não dou a mínima também, mas sempre me lembro porque por exemplo amanhã, vai tá cheio de gente aqui em casa fazendo barulho por causa disso e_e



Última edição por Surlan em 11/6/2014, 4:23 pm, editado 1 vez(es)

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
ah sim, isso é irritante =x

Takumu

Takumu
自警
自警
Huehuehue, eu tambem não ligo para a Copa do Mundo, mas o que me interessa é que em todos os jogos do Brasil os meus parentes "futebolistas" fazem churrasco aqui em casa.

[NOTÍCIA] Pikachu é o mascote japonês da Copa do Mundo de 2014. Meme-chorando-alegria














Nah, na verdade eu tambem não ligo para isso, e nem como mais. Fico é triste pelos animais que estão pagando o preço sem ter culpa de nada.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos