Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takumu

Takumu
自警
自警
[NOTÍCIA] CLAMP anúncia novo mangá de Tsubasa -RESERVoir CHRoNiCLE-. Ipsaz9

Na revista Magazine SPECIAL desse mês foi anúnciado que Tsubasa terá um novo mangá!. No começo do ano, xxxHOLiC, o "outro lado" de Tsubasa ganhou um novo mangá entitulado xxxHOLiC Rei, e agora Tsubasa terá um novo mangá, interligado a ele.

OBS: Do Portal, clique em "leitura completa" para visualizar a notícia completa.

------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------

[NOTÍCIA] CLAMP anúncia novo mangá de Tsubasa -RESERVoir CHRoNiCLE-. 3481zeq

Segundo o site da CLAMP(clamp-net.com/archives/1420), o novo mangá se chamará "Tsubasa: Another Story"(『ツバサ』アナザーストーリー), e começará a ser públicado em 20 de agosto!.

Quando algo novo de xxxHOLiC aparece, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde Tsubasa virá tambem...ha!, para nossa alegria.
E enquanto isso, X continua em hiatus infinito. =\


Para quem não conhece o mangá de Tsubasa, recomendo com todas as forças a leitura!. Ótimo mangá, mesmo. Recomendo a leitura porque o anime não foi uma adaptação muito fiel(mas tambem não foi ruim). A OST é épica, porem. E os OVAs foram infinitamente superiores ao anime.
Fãs da CLAMP, get hype!.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
yay adorei a noticia 8D

Gagneto

Gagneto
容器
容器
isso, QUASE me faz querer assistir as coisas xD

Takumu

Takumu
自警
自警
Gagneto escreveu:isso, QUASE me faz querer assistir as coisas xD
Recomendo, Tsubasa é meu mangá favorito ^^. Boa história, ação, e mais de um plot twist!.
Não conhece a CLAMP?, a CLAMP, que é autora de Tsubasa, tem um ótimo histórico de bons mangás. Cardcaptor Sakura, xxxHOLiC, Gate 7, Code Geass, entre outros. Obras boas para apresentar para a galera. -q

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Takumu escreveu:
Gagneto escreveu:isso, QUASE me faz querer assistir as coisas xD
Recomendo, Tsubasa é meu mangá favorito ^^. Boa história, ação, e mais de um plot twist!.
Não conhece a CLAMP?, a CLAMP, que é autora de Tsubasa, tem um ótimo histórico de bons mangás. Cardcaptor Sakura, xxxHOLiC, Gate 7, Code Geass, entre outros. Obras boas para apresentar para a galera. -q

Tsubasa é o meu favorito também <3
E só uma pequena correção: Code Geass não é da CLAMP. Só o character design. A história é original, se não me engano do mesmo cara de Valvrave (que também tem história original).

Eu fiquei MUITO feliz quando saiu essa notícia. O BK viu. xD
Já saiu outra notícia, btw.

Takumu

Takumu
自警
自警
Wow, essa informação realmente me surpreendeu. É como crescer acreditando no "papai noel" e um dia descobrir que ele não existe...descobrir que Code Geass não é da CLAMP. xD
Parando para pensar, não me lembro de ter visto quaisquer personagens de Code Geass nos mundos de Tsubasa...!

E então o mangá não será longo, huh. Eu espero que esse plano seja descontinuado!, até porque xxxHOLiC Rei está aí firme e forte no capítulo 36.
De qualquer forma, gostaria de ter pelo menos 3 volumes!.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Takumu escreveu:
Gagneto escreveu:isso, QUASE me faz querer assistir as coisas xD
Recomendo, Tsubasa é meu mangá favorito ^^. Boa história, ação, e mais de um plot twist!.
Não conhece a CLAMP?, a CLAMP, que é autora de Tsubasa, tem um ótimo histórico de bons mangás. Cardcaptor Sakura, xxxHOLiC, Gate 7, Code Geass, entre outros. Obras boas para apresentar para a galera. -q

eu conheço bem CLAMP takumu, minha irmã é total fangirl auehauheauehuheauhea
tanto q eu sabia q code geass n é delas, pra falar a vdd, é outro q eu n gosto >.>

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos