Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Surlan

Surlan

神
Um dos MMORPGs que vem chamando muita atenção dos entusiastas do estilo Action, é o Black Desert. Nas últimas semanas foi anunciada a publicadora que trará o jogo aos territórios ocidentais, na qual será a DAUM.

[NOTÍCIA] Black Desert (MMORPG) ganha publicadora em territórios Norte Americanos (NA) Bdd

Apesar da DAUM ser uma publicadora Coreana, o Black Desert está sendo o 1º jogo que eles publicarão no ocidente, nos dando assim uma ótima e preocupante notícia ao mesmo tempo. Ai você se pergunta, "porque"?

[NOTÍCIA] Black Desert (MMORPG) ganha publicadora em territórios Norte Americanos (NA) 20130214022835a0dedf9xkoe4cpq0

A publicadora DAUM também publica o Black Desert na Coréia, o que a torna o jogo ter o máximo de atualizações e manutenções possíveis, já que o jogo também estará "em casa" quando for trazido para o ocidente. Por outro lado, essa é uma nova experiência para a publicadora que deseja trazer um jogo pro ocidente, isso pode acabar fazendo com que a mesma tenha de se familiarizar ao mercado ocidental e assim atrasando ainda mais o jogo. Mesmo com esse empecilho, os jogadores estão confiantes que essa "demora" não venha ser tão exorbitante, considerando a alta versatilidade que o jogo apresenta quanto a questão cultural até a jogabilidade. Fatores como esse ajudam bastante na implementação do jogo, podemos tomar como exemplo oposto o Blade & Soul que foi lançado em 2012 na Coréia e até hoje não encontramos um rastro sequer de algum servidor Norte Americano (NA), devido aos fatores já mencionados.

[NOTÍCIA] Black Desert (MMORPG) ganha publicadora em territórios Norte Americanos (NA) Black-Desert-profile-RW1

Apesar das traduções pro idioma inglês já terem se iniciado, nenhuma data foi anunciada ou prevista até os dias de hoje, porém podemos estipular uma média de 2 anos até que o jogo comece a engatinhar até o servidor Americano. Primeiramente o jogo será publicado em todas as regiões possíveis da Asia, para depois passar pela Europa e só assim finalmente ser publicado aqui.

Abaixo segue alguns gameplays de pessoas que publicam regularmente notícias à respeito de novos jogos, que tiveram acesso ao Closed Beta do Black Desert:








Dúvidas, especulações e curiosidades, deixe em seu post abaixo para que possamos discutir.  th_serio 

Fonte: Steparu.com

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
2 anos!?; nossa, é muito tempo.
É triste para os atuais jogadores de MMORPG, mas pelo menos é uma chance para pessoas como eu que ainda não tem um PC capaz de rodar Black Desert!.
LOL!, em 2 anos eu já deverei ter comprado um processador novo. Moleza, moleza.  th_0elvis 

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

leonardcoutinho

leonardcoutinho
始まり
始まり
Se pegar no controle de xbox até animo de jogar isso, se bem que eu queria que tivesse mais fanservice  048 

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Pelo jeito ainda tenho bastante tempo pra jogar PSO2 xD
Mas é bom saber que vai ter um servidor americano, pelo menos.

Takumu

Takumu
自警
自警
leonardcoutinho escreveu:[...]se bem que eu queria que tivesse mais fanservice  048 
AAAAAAAAAH!

[NOTÍCIA] Black Desert (MMORPG) ganha publicadora em territórios Norte Americanos (NA) Cit_clannad_tomoya_kotomi_blue_with_shock

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Hikaix escreveu:Mas é bom saber que vai ter um servidor americano, pelo menos.

biggest deal for me, ja é ruim em servidor americano, imagina em asiático ou euroupeu, o ping pira

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos