Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Spice and Wolf [eng] Empty Spice and Wolf [eng] 25/9/2014, 4:05 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Spice and Wolf [eng] Spicewolf_1-there-she-is



Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Comercio.
Título Ocidental: Spice And Wolf
Título Original: 狼と香辛料 (Ōkami to Kōshinryō)
Autor: Isuna Hasekura
Ilustrador: Jū Ayakura
Volumes: 17
Site Oficial: http://www.spicy-wolf.com/


Sinópse: A História de Spice and Wolf gira em torno de Craft Lawrence, 25 anos, comerciante itinerante que comercializa diversas mercadorias de cidade em cidade para ganhar a vida em um ambiente estilizado com influência histórica européia. Seu principal objetivo na vida é reunir dinheiro suficiente para começar a sua própria loja, e ele já tem viajado durante sete anos, enquanto ganha experiência no comércio. Uma noite, quando parou na cidade de Pasroe, ele encontra em sua carroça oque parece ser uma menina de quinze anos de idade, exceto pela cauda e orelhas de lobo. Ela se apresenta como Horo, A Sabia , cujo qual manteve abençoando com boas colheitas de trigo a vila por muitos anos. Apesar de ter a responsabilidade de zelar pela cidade, ela quer voltar para sua terra natal no norte do país chamado Yoitsu, ela acredita que as pessoas já tenham abandonado sua crença nela, mas quer manter sua promessa de manter as boas colheitas. Holo quer também viajar para ver como o mundo mudou, enquanto ela permaneceu em um lugar por anos. Ela consegue negociar o seu caminho para fora da aldeia, fazendo um acordo com Lawrence para levá-la com ele. Enquanto viajam, sua sabedoria ajuda a aumentar seus lucros, mas ao mesmo tempo, sua verdadeira natureza chama a atenção indesejada da igreja.(fonte: Wikipedia - editado)


Volumes em ingês [RAR] : [Mega] [Mediafire]
Volumes em inglês: clique aqui

ps:sintam-se avontade para me passar os links da novel em PT q eu atualizo aqui, vou ler em ingles então n me dei ao trabalho de procurar~ th_0jorco



Última edição por Hurokun em 28/9/2014, 4:52 pm, editado 1 vez(es)

2Spice and Wolf [eng] Empty Re: Spice and Wolf [eng] 28/9/2014, 1:46 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Capítulos em inglês?, mas são volumes. xD

Eu não sabia que todos os volumes haviam sido traduzidos!. Pensava que o mundo das LNs girava em torno da Baka-Tsuki, mas parece que me enganei.
Como ainda nem assisti o anime de Ookami, lerei a LN. Parece que levarei um bom tempo para ler tudo e vir postar minha opinião xD, mas sankyuu!. o/

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

3Spice and Wolf [eng] Empty Re: Spice and Wolf [eng] 28/9/2014, 4:52 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
lol eu tinha copiado de outro topico e esqueci de arrumar XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos