Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LimitRO Empty LimitRO 7/10/2014, 4:38 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
então, resolvi voltar ao Rag XD

deu saudades, quem sabe eu ache um pessoal legal e quero experimentar classes que nunca achei q iria querer jogar com.

se alguem quiser se juntar a mim aqui ta o site:[url=limit-ro.net]limit-ro.net[/url]

sinceramente, vou jogar de forma totalmente casual, sem me preocupar com qual stats é melhor ou com um equipamento q alguma build diz ser obrigatorio, vou estar voltando a época q eu comecei a jogar =p


anyway, se alguem quiser me seguir fique avontade, estarei esplorando Rookgard apartir de amanhã 063



Última edição por Hurokun em 28/10/2014, 8:22 pm, editado 1 vez(es)

2LimitRO Empty Re: LimitRO 8/10/2014, 4:05 pm

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
So jogo se for LimitRO, começar tudo do comeciiiinho @@
IYAAAA~ IUAHSIUHAISHAIUHS

Parece q tá pra lançar um game q será finalmente algo q os fãs d Rag tavam esperando~ um "Rag 2" fiel

http://aion-scan.com

3LimitRO Empty Re: LimitRO 8/10/2014, 8:32 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
o tb to na espera pelo novo "rag2"  o "Tree of Savior"

dei uma olhada e aparentemente vai entrar em CBT em breve, acredito q entre meio e fim de ano do ano q vem entra em OBT pelomenos~

----

eu n sou muito fan de high rate server mas aparentemente tenho conta no LimitRO então porque não '--'

edit: tentei instalar, mas sempre q eu tento rodar o jogo crasha n sei pq >.>

4LimitRO Empty Re: LimitRO 9/10/2014, 2:36 am

Gagneto

Gagneto
容器
容器
sorry, not gonna happen here :/

5LimitRO Empty Re: LimitRO 9/10/2014, 11:19 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
falo nada pra voce gag, comentar aqui só por isso '---'

6LimitRO Empty Re: LimitRO 10/10/2014, 1:07 pm

Surlan

Surlan

神
Gagneto escreveu:sorry, not gonna happen here :/
Sorry, not gonna happen here [2]

http://www.eiennosonzai.com

7LimitRO Empty Re: LimitRO 10/10/2014, 2:07 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
voces n tem oq fazer vem responder no topico né? XD

8LimitRO Empty Re: LimitRO 28/10/2014, 8:27 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
atualizei o topico, resolvi ir pro LimitRO porcausa de uhns amigos e de meu primo ja tenho 2 chars la um Bardo por volta do lv 90/60 (Leon Hartsmith, joker 2-2) e um Priest por volta do lv 85/40(Huroikai Natsume, High Priest 2-2) e to pensando em fazer um Mercador (provavelmente alquimista futuramente) pra money~

cade vc carol q falou q viria se fosse no LimitRO? XD

anyway, como disse antes se alguem quiser se juntar é só falar =P

9LimitRO Empty Re: LimitRO 28/10/2014, 8:50 pm

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Opa, o Limit eu tenho instalado aqui. Às vezes eu abro pra fazer umas quests (porque a história do Ragnarok é boa pra caralho), mas se tiver mais gente talvez eu jogue com mais frequência.

10LimitRO Empty Re: LimitRO 30/10/2014, 1:21 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
to pra formatar meu ultrabook pra acabar com esse marditos virus~
acho q até semana q vem faço isso ~
daí podemos marcar

eu tenho char lá~ mas n sou mt OP n ~ ja adiantando~
nao tenho nenhum char lvl max

http://aion-scan.com

11LimitRO Empty Re: LimitRO 30/10/2014, 1:26 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
tb n tenho nada OP, to seguindo com o Priest,mas é meio tenso upar ele pq to fazendo ele support então n causo muito dano (só em morto vivo) =/

12LimitRO Empty Re: LimitRO 30/10/2014, 7:24 am

Gagneto

Gagneto
容器
容器
se n fosse classe 3-3 e sistema renovação eu jogava... eu odiei a renovação, acho q o único tipo de server q eu toparia jogar hj em dia seria um gold times

13LimitRO Empty Re: LimitRO 8/11/2014, 12:39 pm

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
@Huro, aí tá rodando normal?

Instalei e fui logar @@
Me passa aí como vc instalou.. q bxei e instalei o FULL PATCH d 2g e pko e tá dando o erro @@
Ou me passa qual versão do Skray ou kRO dvo instalar na pasta @@ esqueci como faz isso tbm~ q tá dando erro na skin q minha char principal usa~ q logou, daí troquei pros 3 personagens seguintes onde ela estaria... e deu esse erro

LimitRO Sem_ty10

http://aion-scan.com

14LimitRO Empty Re: LimitRO 9/11/2014, 5:31 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
instalei o full patch tb, vc tem q esperar ele atualizar o kro, mas n acho q esse seja o problema, eles devem ter dado algum patck q mechei com a posição do personagem,ve se ja n teve alguem com esse problema e se não, tenta entrar em contato com screenshots, n sei muito oq fazer ja q comigo foi tudo de boa =/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [ GIFTS ] LimitRO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos