Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Shinji é um lixo imundo maldito miserável que merece ser humilhado em praça pública. O Shirou é um merda, mas o Shinji é outro nível de personagem ruim.

Surlan

Surlan

神
Hurokun escreveu:uahauahuah pessoal dando rage com o Shirou

pensem pelo lado positivo: pelomenos ele n é q nem o Shinji do Evangelion XD


Spoiler:
Acho que não adianta muito ele comer todas no jogo se no anime passa o feeling de um retardado. Na minha opinião, o personagem merecia um pouco mais de raciocínio lógico antes de fazer as merdas que fez mesmo depois de ficar por dentro da Guerra Santa.

http://www.eiennosonzai.com

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Surlan escreveu:Acho que não adianta muito ele comer todas no jogo se no anime passa o feeling de um retardado. Na minha opinião, o personagem merecia um pouco mais de raciocínio lógico antes de fazer as merdas que fez mesmo depois de ficar por dentro da Guerra Santa.

Na visual novel a gente em esse insight no personagem, justamente pelos monólogos. Em anime fica bem mais complicado de mostrar tudo isso.

Não que eu queira defender o Shirou. Ele é um merda em Fate.
Em UBW ele é badass, mas só em Heaven's Feel ele é um protagonista de verdade.

Takumu

Takumu
自警
自警
Rsrsrs, comer todas...xD. Mas elas se apaixonam por ele sem que ele faça nada, literalmente, rsrsrs. Eu nem entendo como elas podem se apaixonar por alguém assim, lol. Mas como diz o Kyousuke de Little Busters!, "o coração de uma donzela é algo complicado".

Btw, o Shinji é melhor em "Koutetsu no Girlfriend", uma VN spin-off. Visual Novels transformam bananas em caras legais. xD

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Hikaix escreveu:
Surlan escreveu:Acho que não adianta muito ele comer todas no jogo se no anime passa o feeling de um retardado. Na minha opinião, o personagem merecia um pouco mais de raciocínio lógico antes de fazer as merdas que fez mesmo depois de ficar por dentro da Guerra Santa.

Na visual novel a gente em esse insight no personagem, justamente pelos monólogos. Em anime fica bem mais complicado de mostrar tudo isso.

Não que eu queira defender o Shirou. Ele é um merda em Fate.
Em UBW ele é badass, mas só em Heaven's Feel ele é um protagonista de verdade.
Por isso eu sempre me enrolo quando trazem um enredo no formato de VN pra uma animação :v, nunca fui tão fã disso porque sempre fica algo faltando, espero que realmente no Unlimited Blade Works não deixem o protagonista ser do jeito que foi em Fate que nem tu disse.

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Surlan escreveu:Por isso eu sempre me enrolo quando trazem um enredo no formato de VN pra uma animação :v, nunca fui tão fã disso porque sempre fica algo faltando, espero que realmente no Unlimited Blade Works não deixem o protagonista ser do jeito que foi em Fate que nem tu disse.
É porque as VNs disponibilizam muitos destinos para o jogador seguir, e nos animes eles precisam escolher um xD. Geralmente escolhem a rota da heroína principal(e é assim que a melhor garota nunca vence), mas acaba se tornando uma bagunça porque como você disse, sempre fica algo faltando. th_0tando

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Indiferentemente disso. A questão é, mesmo em HF(no começo pelo menos) o Shirou AINDA É UM RETARDADO. O problema não é a evolução dele como personagem, mas sim o ponto de partida dele! Isso não passa de rage rant meu, mas whatever.

Hikaix

Hikaix
容器
容器
O ponto de partida é retardado porque é esse o Shirou de Fate. Um merdinha que acha que o mundo é utópico.
Eu também não gosto dele assim, mas não acho que dê pra reclamar porque ele vai ficar foda later on.

E btw, acho que o fato de ele ser gentil (e ingênuo) as fuck colaborou pra Sakura gostar dele. A Tohsaka é tsundere e...
Spoiler:
não me admira que ela tenha passado a gostar dele.
A Saber é um caso inexplicável.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hikaix escreveu:O ponto de partida é retardado porque é esse o Shirou de Fate. Um merdinha que acha que o mundo é utópico.
Eu também não gosto dele assim, mas não acho que dê pra reclamar porque ele vai ficar foda later on.

E btw, acho que o fato de ele ser gentil (e ingênuo) as fuck colaborou pra Sakura gostar dele. A Tohsaka é tsundere e...
Spoiler:
não me admira que ela tenha passado a gostar dele.
A Saber é um caso inexplicável.

A Saber é caso de plotlove por que alguém finalmente chegou nela e disse que ela podia viver de forma diferente.

A Rin é o caso de que a mina ta com butthurt e o Shirou serviu de consolo, dai como não existe FriendZone em Lightnovel.. voila.

No caso da Sakura, a mina é abusada pela merda do irmão postiço e o único que trata ela com delicadeza é o Shirou, dai vai o complexo de cachorro vira lata... deu comida ele já te ama.

Surlan

Surlan

神
Anderson \"BK" escreveu:A Saber é caso de plotlove por que alguém finalmente chegou nela e disse que ela podia viver de forma diferente.

A Rin é o caso de que a mina ta com butthurt e o Shirou serviu de consolo, dai como não existe FriendZone em Lightnovel.. voila.

No caso da Sakura, a mina é abusada pela merda do irmão postiço e o único que trata ela com delicadeza é o Shirou, dai vai o complexo de cachorro vira lata... deu comida ele já te ama.
So much truths~

Hikaix escreveu:O ponto de partida é retardado porque é esse o Shirou de Fate. Um merdinha que acha que o mundo é utópico.
Eu também não gosto dele assim, mas não acho que dê pra reclamar porque ele vai ficar foda later on.

E btw, acho que o fato de ele ser gentil (e ingênuo) as fuck colaborou pra Sakura gostar dele. A Tohsaka é tsundere e...
Spoiler:
não me admira que ela tenha passado a gostar dele.
A Saber é um caso inexplicável.
A Saber eu até entendo um pouco levando pelo quesito do estado mental dela em relação ao seu desejo para o seu povo e etc, que depois chega um cara e mostra outra forma dela interpretar as coisas (mesmo ela sendo cabeça dura do kralho), constrói uma little hope em seu kokoro numa chance de se viver dessa outra forma, mas acaba cedendo por achar que isso seria um ato egoísta com seus ideais.

Tirando o lado dela, eu nunca entendi porque o Shiro se apegou tanto a ela. E por favor... "amor à primeira vista" não é amor, acho que seria muito mais aceitável ele se apaixonar pela Rin ou pela Sakura já que conviveram muito mais tempo com ele. (Esse é meu ponto de vista btw).

Lá vem uns dizerem que eu tô de jealous-butt-hurt do Shiro com a Saber :v

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Anderson \"BK" escreveu:
Hikaix escreveu:O ponto de partida é retardado porque é esse o Shirou de Fate. Um merdinha que acha que o mundo é utópico.
Eu também não gosto dele assim, mas não acho que dê pra reclamar porque ele vai ficar foda later on.

E btw, acho que o fato de ele ser gentil (e ingênuo) as fuck colaborou pra Sakura gostar dele. A Tohsaka é tsundere e...
Spoiler:
não me admira que ela tenha passado a gostar dele.
A Saber é um caso inexplicável.

A Saber é caso de plotlove por que alguém finalmente chegou nela e disse que ela podia viver de forma diferente.

A Rin é o caso de que a mina ta com butthurt e o Shirou serviu de consolo, dai como não existe FriendZone em Lightnovel.. voila.

No caso da Sakura, a mina é abusada pela merda do irmão postiço e o único que trata ela com delicadeza é o Shirou, dai vai o complexo de cachorro vira lata... deu comida ele já te ama.

mundo injusto né vei, pq q EU n tenho tanta mina fucked up da cabeça querendo minha rola?

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Gag, pelomenos vc tem mina atras de tu uahauahuahau XD

concordo q o Shirou é um banana, mas pelomenos ele tenta lutar (e apanha pra caralho, e morre 1 vez e quase morrer varias outras...) a maioria dos personagens bananas são uhns merdinhas medrosos.

e acho q ele ver o mundo de forma "utopica" no começo é algo importante, porque o personagem é forçado a ver o mundo como realmente é e logo, forçado a mudar (tudo bem q ele podia ter mudado bem mais~)

um anime q fez (e ainda esta fazendo) isso muito bem foi o Psycho-pass

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Episódio 2 foi info dump, as expected.

Mas o próximo vai ser delicioso. GARcher irá mostrar (parte do) seu GAR.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hikaix escreveu:Episódio 2 foi info dump, as expected.

Mas o próximo vai ser delicioso. GARcher irá mostrar (parte do) seu GAR.

Vai ser a treta do cemitério.... OMG, I'm SO READY FOR THIS. Vou pular todas as partes do Shirou falando merda e ir direto pras lutas.

Takumu

Takumu
自警
自警
Eu mesmo não esperava dizer isso, mas o episódio 2 foi uma verdadeira perda de tempo. Difícil acreditar que aquela conversa, que não pareceu durar muito(apenas 3 cenas), levou o episódio todo. E nem explicaram sobre os servos. th_0gotas

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Takumu escreveu:Eu mesmo não esperava dizer isso, mas o episódio 2 foi uma verdadeira perda de tempo. Difícil acreditar que aquela conversa, que não pareceu durar muito(apenas 3 cenas), levou o episódio todo. E nem explicaram sobre os servos. th_0gotas

True. Acho que eles encheram linguiça só pra luta do cemitério ser valorizada.

Takumu

Takumu
自警
自警
Só pode ser, man. T.T

Mas deixando a tristeza de lado, vazaram os MP3 do single da OP, "ideal white": http://www.nyaa.se/?page=view&tid=611475

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
UM EPISÓDIO INTEIRO. Fiquei até feliz pelo segundo episódio ter sido só info dump.
Epic fight is epic.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Pra mim o ponto alto da luta foi quando o Zerk soltou o porrete/espada/machada/coisaquebate e foi pro MELEE no braço. OP Servant is OP.

E o Shirou sendo Shirou: "Se eu tiver um corpo eu posso fazer algo", well DUH. Imbecil do cacete.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
achei legal q eles realmente trabalharam para garantir q os herois por tras recebecem um foco sutil

Spoiler:



e a reação da Saber na cena em q encontram com a ilya tambem foi muito boa (ja q ela reteve as memorias da ultima guerra)

são pequenos mas otimos detalhes q fizeram o 3º episodio na minha opinião~

Hikaix

Hikaix
容器
容器
VÁRIAS referências a Fate/Zero, dicas sutis sobre a identidade do GARrcher, Ilya sem roupa. Foi um ótimo episódio.

Estou gostando da adaptção. Pelo que me parece, tanto pessoas que sabem a história de Fate/Zero quanto às que não tem nem ideia do que acontece lá conseguiriam aproveitar bastante esse UBW.
Eles estão deixando algumas coisas mais na cara que na visual pra quem não conhece ficar pensando "wtf", mas estão fazendo isso sem dar spoilers. Acho que já dá pra dizer que Fate/Stay Night finalmente está ganhando uma adaptação digna.

Voltando ao episódio um pouco.
Spoiler:

Achei meio chato não terem mostrado o lado do Shirou quando a Mitsuzuri falou de quando ele fazia Kyuudo e tal. Eu achei tão awesome quando ele explicou os conceitos básicos e tal... Mas ficaria estranho sem monólogo, então whatever.

O próximo episódio vai ser bom.
Spoiler:

E falando nisso... "BEST GIRL KITAAAAAAAAAAA!", no próximo episódio.
Spoiler:



Última edição por Hikaix em 3/11/2014, 7:29 am, editado 1 vez(es)

Gagneto

Gagneto
容器
容器
as referencias são as melhores, me sinto muito melhor vendo esse fate do q o o da DEEN, sem comparações

Spoiler:

Hurokun

Hurokun
住人
住人
preciso ver o Zero pra entender algumas coisas XD

mas ta muito bom comparado com a anterior.

e Ufutable Unlimited Cache Works. esses caras lavam dinheiro pra mafina pra conseguir fazer esses efeitos n é possivir~

Hikaix

Hikaix
容器
容器
RIDER BEST GIRL

Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos