Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem ai está apaixonado? Empty Quem ai está apaixonado? 23/12/2014, 4:51 pm

Shirokami

Shirokami
始まり
始まり
Olá gente lindona , sou eu Shirokami novamente , gostaria de perguntar Quem ai está apaixonado ou se apaixonando ? eu atualmente estou começando a me apaixonar por uma pessoa , mas estou muito cauteloso .. gostaria de ver se alguns de vcs ja se apaixonaram ou tem algum conselho legal pra dar a um parceiro de hobby xD !

2Quem ai está apaixonado? Empty Re: Quem ai está apaixonado? 24/12/2014, 7:49 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
beleza colega?
essas coisas são um pouco complicadas porque varia muito de pessoa pra pessoa, mas tem alguns aqui que namoram e outros q como no seu caso ,estão de olho em alguem~

meu caso é um pouco mais complicado, fui emparedado por uma friendzone (é fods XD) mas tenho uma relação com a pessoa que gosto bastante intima (sem contar q temos uma historia ja tambem~ ), quem sabe n evolui pra algo mais no futuro né?

como disse essas coisas são complicadas, eu pessoalmente posso até dar minha opinião, mas o meu "estilo de amar" pode ser diferente do seu, ai complica XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos