Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Biel Lima

Biel Lima
始まり
始まり
Como não tem uma área para Live Actions vou postar aqui mesmo...


Rurouni Kenshin | Filme de Samurai X será exibido no Brasil
Warner Bros. empolga-se com sucesso no Japão e haverá lançamento mundial
Érico Borgo
03 de Setembro de 2012

A adaptação ao cinema de Samurai X (ou Rurouni Kenshin no original japonês), já obteve mais de 1 milhão de espectadores no Japão - e a Warner Bros. empolgou-se para realizar um lançamento mundial. Para a alegria da legião de fâs da obra de Nobuhiro Watsuki por aqui, o Brasil está entre os 64 territórios em que a estreia é prevista.

A data de lançamento ainda não foi divulgada - e não se sabe ainda se os direitos foram vendidos para uma distribuidora local ou se a própria WB o lançará (o que é pouco provável). Assista ao trailer abaixo.



Criado por Nobuhiro Watsuki, a série conta a história de Kenshin Himura, o espadachim andarilho que jurou usar sua espada para a vida e se recusava a matar quem quer que fosse, enquanto reparava a injustiça no Japão da Era Meiji.

Assista aos vídeos promocionais dos personagens

Com direção de Keishi Otomo, o filme estreia em 25 de agosto no Japão.

Fonte: Omelete

http://labgamesbr.blogspot.com.br/

Takumu

Takumu
自警
自警
Que demais!
Mas é uma pena que quando se trata de anime o Brasil praticamente só dá suporte aos clássicos(vide Prólogo de Céu).

Pelo menos com isso, espero que o novo filme do Dragon Ball(2013) tambem seja exibido aqui th_0fire

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Marulon-kun

Marulon-kun
始まり
始まり
OMG!!! Que otima noticia *-------*

É uma Tristeza ver tantos filmes e séries de otima qualidade que são lançados no nihon mas não chegam a um lançamento mundial D: E nós ficamos sem a oportunidade de ver estes no cinema... ê tristeza...

Mas ao menos, como disse o Taku-san, O Brasil dá suporte ao menos aos classicos D: ... poderiamos ter mais, poderiamos ver mais... mas, quem sabe aos poucos as coisas mudem... xD

^^
th_0suit th_0suit

http://diaryofthefate.blogspot.com

Zunao

Zunao
住人
住人
Legal lembrarem do Brasil pra essa ocasião.

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Eu fiquei sabendo *¬*
Muuuito bom isso *¬*
Vou poder comprar o DVD e ter na minha coleção... além d ir no cinema assistir isso no telão


BTW, movido para news q ainda nom fiz a área d live e dorama~

http://aion-scan.com

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Fiquei sabendo disso pelo facebook, achei muito massa , na moral o_õ
vou ver se arrasto alguém pra ver comigo *missão impossível* uhahusuhauhe

DarkHeart

DarkHeart

霧
Vai ser curioso, tipo...vamos ver qual a repercussão pode ter aqui? O problema é que tem muita gente que nem conhece a série e tals. Apesar da cultura japonesa está cada vez mais popular aqui no Brasil e tals, ainda não é tãoooooo conhecida assim. Assim, se não tem muita procura, não acaba tendo muita demanda, mas vamos ver ai...né? Bom, com a inclusão digital, ouve um aumento ai e tudo mais, mas tipow~~ talvez com mais gente curtindo, procurando mais coisas, talvez deem mais suporte para essas coisas ai.

Nathy

Nathy

霧
Nee, vi isso élo facebook, porque uma amiga compartilhou, e não só fiquei super feliz, porque foi um dos primeiros animes/mangás que meu cunhado trouxe pra cá *pra minha felicidade* como tem uma história muito interessante.
Até então eu não tinha visto o trailer, e agora que vi, assim que lançar no Brasil, faço questão de ir ver no cinema o/
Só não gostei de como ficou o Jin-E *meia hora até lembrar o nome*, e fico curiosa pra ver como vai ficar o Shishio '-'

Enfim, torço pra que lance logo aqui, e seja muito bom o/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos