Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 21/9/2012, 10:55 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Paradisekiss

Nome: Paradise Kiss
Nome Alternativo: パラダイスキス / ParaKiss
Gênero: Romance, Moda, Drama
Estúdio: WARNER BROSS
Diretor: Osamu Kobayashi
Site Oficial: Clique Aqui
Download: Clique Aqui

Sinopse:
Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.
Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte". A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte", em japonês), assim, a garota desmaia.
Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.
George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicayAM8u1qzg7b2

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicboe4R91qzg7b2

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicc3jNQX1qzg7b2

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicckuLcv1qzg7b2

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicd6kY0o1qzg7b2

[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Tumblr_laicdlHdUt1qzg7b2

http://aion-scan.com

2[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 21/9/2012, 11:07 am

Zunao

Zunao
住人
住人
Eu to a tempos pra ver o anime ainda, assim que eu ver vejo o live depois, mas a história me pareceu muito boa.

3[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 21/9/2012, 11:13 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Zunao escreveu:Eu to a tempos pra ver o anime ainda, assim que eu ver vejo o live depois, mas a história me pareceu muito boa.

O live é amazing!
YUI q canta as músicas pro filme <3




e o filme tem o final HAPPY (para os fãs do George), q no anime e no mangá é Sad 0eeeff42

http://aion-scan.com

4[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 21/9/2012, 11:18 am

Thay

Thay
容器
容器
Isso já passou pela minha mão umas 6 vezes.
Acho que foi a série que mais me recomendaram vewr no meu ensino médio. '-'
Acho que vou dar uma olahada. ._.'

5[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 21/9/2012, 11:26 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Thay escreveu:Isso já passou pela minha mão umas 6 vezes.
Acho que foi a série que mais me recomendaram vewr no meu ensino médio. '-'
Acho que vou dar uma olahada. ._.'
Mas o filme é do ano passado... saiu só esse ano na net~
o anime é antiguinho mesmo~ mas mto bom! vale a pena!

http://aion-scan.com

6[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 1/10/2012, 2:56 am

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Gostei da sinopse, vou ver primeiro e depois o anime. Gostei de Death Note depois que vi o LiveAction primeiro. XD

7[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 4/10/2012, 6:54 pm

Vezinha

Vezinha
容器
容器
Eu vi só o anime, não sabia q tinha o Live kkkk

mas eu tava querendo mesmo era ler o mangá, mas n acho 33c4b951

O George do anime é mto gato 6f428754

Eu gostei é q colocaram uma musica do Franz Ferdinando no encerramento do anime, achei q ficou muito legal <3 https://www.youtube.com/watch?v=j2KKIN3PX8E

me pergunto até hj se o Fraz sabe se usaram a musica dele xD

8[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 4/10/2012, 7:38 pm

Alex Camus

Alex Camus

霧
o live é melhor que o anime???

9[LIVE-ACTION] Paradise Kiss Empty Re: [LIVE-ACTION] Paradise Kiss 4/10/2012, 11:17 pm

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
@Veeh, o mangá é o mesmo do anime~ só uns detalhes a mais, se quiser lhe passo em ingles.. q em pt-br acho q nom tem mesmo pq foi licenciado~ :X

@Alex, eu curti mais~
[spoiler]pq no original a Yukari e o George não terminam juntos D: já no live fzram eles fkarem juntos *¬*[spoiler]

http://aion-scan.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos