Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Surlan

Surlan

神
Yoosu Sonzai members =)~

Estamos abrindo esse tópico para explicar melhor a nossa idéia de criar uma rádio para o fórum, que na verdade se passa de mais um entretenimento para os membros que curtem sempre ficarem ligados no fórum e a rádio servirá como um silence breaker xisdê~

Logo abaixo, você poderá acompanhar algumas áreas em que organizaremos até a criação da rádio e também durante a mesma.



[Apresentação/Abertura] Rádio Eien no Sonzai W2VDw

Para tomarmos inicio com qualquer projeto, precisamos antes reunir os interessados no mesmo para que possamos diminuir as chances de falha/erro. Logo após essa reunião, provavelmente levará um tempo para decidirmos os primeiros DJ's e suas devidas programações, pois os DJ's também necessitarão de um treinamento antes de começar seu streaming, e certas medidas que ficarão em ata, provavelmente postarei na área da rádio para mantê-los informados.


================================================================================================
[ATUALIZADO - 20/01/13]

[Apresentação/Abertura] Rádio Eien no Sonzai VcN7pMs

Éééé... finalmente esse projeto saio da caixa né? IUAshiuahe, e mesmo assim ainda não está acabado~

Então é isso galera, gostaria de apresentar para vocês da EnS, a nossa nova rádio o/ ~ th_0tive

[Apresentação/Abertura] Rádio Eien no Sonzai BI3jMTe

Eu me juntei com a Carol, o Asai e a Nessa para darmos continuidade a esse projeto que na minha opinião tem tudo para ser um sucesso, parte disso também dependerá de vocês, sim, "vocês" eu menciono aqueles que têm a vontade de se tornar um DJ e ajudar a nossa rádio a crescer /o/

"Mas Surlan, eu tenho muita vontade de experimentar ser um DJ, só que não sei nem pra onde isso vai!"
R: Calm down... Para aqueles interessados, eu mesmo farei o treinamento de vocês, passarei tudo o que precisarem para começar os vossos programas. A única coisa que partirá de você, vai ser a responsabilidade de fazer o seu programa xD

Responsabilidade? Não poderei nunca faltar no meu horário?
R: A principio quem decidirá o seu horário será você próprio, tal dia(s) da semana e tal hora do dia. Não ficarei pegando no pé do DJ que faltar 2 ~ 4 programas, contanto que dê o mínimo de satisfação seja por MP no fórum, e-mail, Skype, seja o que for... mas sempre que puder faremos uma reunião em 1 dia da semana para revisarmos o andamento da rádio, incluindo os problemas pessoais de cada um. Mas lembre-se que anunciando aos seus amigos e sempre comparecendo o horário, ajudará consideravelmente a rádio a subir.

E com relação aos ouvintes? E se não houver ninguém me ouvindo no meu horário?
R: São por esses motivos que eu não serei tão rigido no inicio de tudo, querendo ou não, passaremos por um tempo inicial de propagação da rádio, o que na verdade nunca deixará de ser importante, o fator "propaganda". Sempre que puder anuncie a URL da rádio e do fórum aos seus amigos e conhecidos, principalmente quando você ou outro DJ estiver online.

Será que eu tenho a experiência necessária para ser DJ?
R: Lembrando que a Radio Eien no Sonzai, não é uma rádio com fins lucrativos, então o "seu programa" é o "SEU PROGRAMA", apresente-se no microfone ou toque o que quiser, só que mantenha o mínimo de respeito com o ouvinte xD , porque afinal ele será o seu público ^^ .
Tudo que envolver organização será direcionado ao seu programa, isso todo mundo pega com o jeito, nem eu sou organizado também. O que vale é você se sentir bem em ser DJ, e querer ajudar tanto o Fórum quanto a Rádio.

O que preciso ter, para não surgirem tantos problemas no meu programa?
R: Você DJ precisará de: "uma internet com upload de no mínimo 200k", "um microfone ou headphone, tanto para o seu programa como também comunicação via Skype", "testar bem o seu microfone para ver se ele não faz tanto ruído", "não fazer download ou upload em qualquer outra coisa que não seja a sua voz ou as músicas dos pedidos durante o programa", "de preferência para qualidade do seu programa, estár em um lugar pouco barulhento durante a transmissão." E claro, não leve tão ao pé da letra o que citei ai, cada caso é um caso :3

Qual o proposito dessa rádio para o Fórum Eien No Sonzai?
R: Tudo parte da ambição meus caros... nós da staff da rádio, tivemos essa idéia para tentar deixar a Eien No Sonzai mais conhecida, não só por Fórum, só que também com algo que prenda mais os membros e visitantes. O proposito é, e sempre será levar a EnS ao próximo nível, sempre dentro de nosso conforto. Sem falar que achamos isso uma oportunidade aos que curtem rádios online.

Futuramente abrirei outro tópico como guia para os DJ's, direcionado exclusivamente as pessoas que responderem esse tópico querendo se tornar um DJ.

[Apresentação/Abertura] Rádio Eien no Sonzai TBrClHJ

Qualquer outra informação que deixei de mencionar aqui, sintam-se livres para perguntar. Para muitas perguntas, falem comigo pelo Skype: Surlan-kun



Acesse a nossa página no Facebook: > Clique Aqui < (postarei sempre que algum DJ estiver online)

E também o site da Rádio EnS: > Clique Aqui < (alguns elementos do site ainda estão incompletos, porém o player automatico está disponível no rodapé da página, incluindo o download para os players localizam-se em "HOME", você necessitará do plugin windows media player para executar o player do site.)

Link para download do plugin para o Chrome: http://www.interoperabilitybridges.com/wmp-extension-for-chrome



Última edição por Surlan em 20/1/2013, 3:24 pm, editado 3 vez(es)

http://www.eiennosonzai.com

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Bacana demais... qualquer coisa que eu puder faze pra ajudar conte comigo
No demais Ganbatte minna-san

https://www.facebook.com/hiragatiago

Zunao

Zunao
住人
住人
Legal, Eu to vendo a motivação e empenho de vocês, espeor que dê tudo certo.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
legal! qualquer coisa tamos aqui pra ajudar ^^

Surlan

Surlan

神
Tópico atualizado o/ - leiam tudo antes de comentar por favor iUHAsiuAHe~

http://www.eiennosonzai.com

DejitaruDan

DejitaruDan

霧
Sobre a qualidade da transmissão de dados da rádio, quais são os valores? Eu acho que tem que fica entre 32 e 48kbps, pois até os usuários com 56k ou internet móvel, conseguiriam ouvir.

Surlan

Surlan

神
DejitaruDan escreveu:Sobre a qualidade da transmissão de dados da rádio, quais são os valores? Eu acho que tem que fica entre 32 e 48kbps, pois até os usuários com 56k ou internet móvel, conseguiriam ouvir.
A transmissão é de 64kbps, achamos o ideal pra não perder tanto assim a qualidade e deixar leve~

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
eu até posso participar, em um horario na madrugada a qualquer dia (tirando quarta q eu chego bem tarde e morto de cansado e.e), mas não todo dia. ^^

meu horario livre varia entre 11:00(o mais cedo q posso entrar) até 4:00 (o mais tarde de posso ficar)

DejitaruDan

DejitaruDan

霧
Ah, 64kbps está bom; acho que conseguirá atingir a grande maioria das conexões; creio que as móveis 3G irão rodar bem.
Futuramente o player embutido será sem ser do Windows Media Player?

Surlan

Surlan

神
Hurokun escreveu:eu até posso participar, em um horario na madrugada a qualquer dia (tirando quarta q eu chego bem tarde e morto de cansado e.e), mas não todo dia. ^^

meu horario livre varia entre 11:00(o mais cedo q posso entrar) até 4:00 (o mais tarde de posso ficar)
Blz Huro, quando tiver tempo fala comigo no Skype pra a gente conversar melhor~

DejitaruDan escreveu:Ah, 64kbps está bom; acho que conseguirá atingir a grande maioria das conexões; creio que as móveis 3G irão rodar bem.
Futuramente o player embutido será sem ser do Windows Media Player?
Realmente não sei, é provavel que sim caso futuramente formos trocar de domínio, mas não é o foco agora xD. Sei que muita gente tem problema com o plugin, por isso disponilibizei os arquivos dos players~

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Surlan escreveu:
Blz Huro, quando tiver tempo fala comigo no Skype pra a gente conversar melhor~

to on no skype nesse exato momento '--'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos