Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Surlan

Surlan

神
FINALLY!!!! DEMOS UMA CARA NOVA A ESSE FÓRUM!! IAUSIASUHAIUSH~

[UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai O65WE4G

Nesse tópico aqui iremos detalhar as mudanças que foram realizadas durante essa última manutenção, porém antes de começar, irei postar um vídeo que gravamos falando com mais (ou menos >.<) detalhes do que será escrito nesse tópico.

Eien no Sonzai | Update v2 | Mudanças e Implementações - by Carol-chan & Surlan


- Mudança no layout do fórum, criação de novos botões.
É a primeira e mais notável mudança feita na EnS, trocamos a estrutura dos quadros e tabelas do fórum, a cor para uma mais adequada à nossa marca (azul claro), seguido também do design dos botões do Menu, Criação de Tópico, Responder ao Tópico, Criação de Mensagens Privadas (MPs), Edição e Exclusão de posts e Quote de outros posts.

- Implementação da página de news (Portal).
A área de News foi pensada para trazer rapidamente aos visitantes os últimos eventos ou novidades que estão ocorrendo no fórum, será um local onde a Staff postará tudo aquilo que for oficializado ou qualquer outro conteúdo que mostre-se no mínimo interessante.

- Limpeza nos tópicos do fórum.
Desde a criação da Eien no Sonzai vários tópicos antigos ficaram abandonados e sem uso, então decidimos exclui-los devido a ausência de utilidade em que eles se encontravam, não impedindo a recriação deles! E com isso é normal que todos os usuários do fórum tiveram uma drástica "caída" em seus pontos e reputações, por isso não se assustem isso teve o mesmo efeito em todo mundo, é normal!

- Edição do módulo de reputação.
Recebemos algumas reclamações a respeito dos botões de Positivo e Negativo das reputações nos posts, por isso tivemos que editar a fundo o sistema do Forumeiros para conseguir alterar o antigo padrão, alteramos os símbolos e colocamos imagens com maior percepção.

- Criação de 'ranks' para cada perfil cadastrado.
O sistema de ranks era uma das coisas que faltavam em nosso fórum, então criamos 8 GIFs cada uma representando um nível dentro da EnS. Estes níveis são calculados pela sua quantidade de posts (estaremos vigiando os floods :3). Pesquisamos também alguns significados com base no tema da Eien no Sonzai para escolher os nomes desses ranks, então cada um possui um propósito.

1 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai FPYINgo

2 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai SeBefUU

3 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai R38nnv8

4 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai LYtbypg

5 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai QBCgzgw

6 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai 7U0UvSH

7 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai I7RGdQg

8 - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai GayZRPQ

Administração - [UPDATE V2] Mudanças e Implementações na 2ª versão da Eien no Sonzai VO860WP

- Associação com o conteúdo da AION.
Para aumentar (pelo menos é a ideia xD) o movimento no fórum, pensamos em criar uma área voltada para a AION Scanlator e seus projetos, para que tanto os seguidores de ambos possam discutir sobre os projetos.




E acho que é isso galera, deu trabalho mas conseguimos chegar pelo menos a uns 70% das mudanças desejadas ^^.

Sem mais, esperamos de verdade que apreciem o nosso trabalho. /o/

http://www.eiennosonzai.com

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Absurdamente absurda essas att aí do fórum!
Vcs fizeram um ótimo trabalho <3 Amo vcs por isso :v

SUIHEIUSHIEUHSIUEHISUHEIU

http://aion-scan.com

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Ficou Exelente ... Sem mais oq falar, vamos la !!!

https://www.facebook.com/hiragatiago

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Ok... Eu já tinha feito o comentário no facebook, mas vou comentar aqui.
Sendo da área de TI, eu tenho demandas que envolvem alguma coisa de sites. e embora minha especialidade seja backend, eu tenho formação para opiniar um pouco... Então vamos lá:

Layout: Eu achei que ficou bem clean e fácil de localizar as coisas. A disposição dos elementos ficou bem espaçada e sem coisas amontoadas. Um ótimo trabalho.

Botões: A mudança do layout acarretou também nos botões. Não sei se eles foram desenhados direto via CSS, mas quem fez o trabalho fez bem feito. Eles estão bem visíveis e bem bonitos.


Implementação da página de news: Achei essa uma excelente ideia. A questão agora é só ter news o suficiente para manter essa página movimentada. Acredito que liberar(ou criar) uma página de news para os membros postarem coisas aleatórias mas que merecem espaço é algo a se pensar.

Limpeza nos tópicos do fórum: Só digo isso: BANHAMMER NOS FLOODERS.

Edição do módulo de reputação: Eu vi o vídeo e achei a ideia legal, motivador to say at least.

Criação de 'ranks' para cada perfil cadastrado: esse lance dos gifs e dos ranks eu achei muito foda. Pena que eu não sou mais tão ávido para isso quanto era na hikari, mas acredito que isso é um plus bem legal.

Bom é isso.

Zunao

Zunao
住人
住人
Agora sim! Ficou bem feito, agora vamos ver o que vai rolar com essas mudanças.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
HEEELLL YEAAHHH EnS de volta com tudo XD

agora é fazer assinatura e avtar que combine com o novo layout (la vai eu gastar um dia inteiro no Photoshop pra sair com algo decente XD)

gostei bastante das mudanças, to explorando ainda as novidades mas até agora achei muito bom ^^

vou ver se consigo contribuir com o "fazer o forum mais movimentado"  =P

 th_0fire 

Takumu

Takumu
自警
自警
Bom trabalho, Surlan-san, Carol-senpai!. Como o Surlan-san havia recomendado que os usuários salvassem seus tópicos pelo "novo fórum" eu pensei que haveria um "delete" aqui para criar outro, mas no fim o próprio fórum se transformou. =D
Spoiler:

Poxa, só tem uma coisa me incomodando!, eu acho que esse "spoiler" está meio estranho, sabe...meio grande demais...=(.
Mas enfim, o update ficou muito bom. ^^

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

KitaChan

KitaChan
始まり
始まり
Devo dizer que não me lembro muito bem do fórum antigo, mas me lembro muito bem que eu me perdia muito facilmente pelos tópicos. Como muito disseram ficou clean e de fácil acesso.
Eu devo dizer q eu senti falta dos rankings e foi uma idéia excelente a implementação deles ~mesmo eu não sabendo o que significam~

Takumu

Takumu
自警
自警
KitaChan escreveu:Eu devo dizer q eu senti falta dos rankings e foi uma idéia excelente a implementação deles ~mesmo eu não sabendo o que significam~
Parece que são títulos em Latin, indo de "iniciante" a "supremo". xD
Mas provavelmente, o novo supremo só deve aparecer daqui a dois anos ou mais -q. Deve precisar de muuuuuitos posts. :O

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Anderson \"BK" escreveu:Botões: A mudança do layout acarretou também nos botões. Não sei se eles foram desenhados direto via CSS, mas quem fez o trabalho fez bem feito. Eles estão bem visíveis e bem bonitos.

Limpeza nos tópicos do fórum: Só digo isso: BANHAMMER NOS FLOODERS.
Os botões foram criados no Photoshop (assim como os ranks), se eu resolvesse criar no CSS esse fórum não teria saído essa semana xD, que bom que curtiu :3.

Tohno Takumu escreveu:Poxa, só tem uma coisa me incomodando!, eu acho que esse "spoiler" está meio estranho, sabe...meio grande demais...=(.
Mas enfim, o update ficou muito bom. ^^
Poderiamos até tentar, mas eu não tenho certeza exatamente de onde se encontram os registros do quadro dos Spoilers e como eles estão nomeados no template, principalmente porque o sistema do Forumeiros não nos dá livre acesso ao template, alguns elementos que modificamos tivemos que pesquisar em como o Forumeiros padroniza seus campos de certos elementos da página, e assim editar. Então nem vou meter o dedo mais nisso... IAUShAIUShAIUhs (lembrando os bugs insanos que deram).



Em geral agradecemos o feedback de todos, ficamos felizes que as mudanças tenham sido boas na visão de vocês e esperamos que isso desperte um "conforto" a mais em vocês e nos futuros usuários.

A Equipe Eien no Sonzai agradece  048 .

http://www.eiennosonzai.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos