Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hikaix

Hikaix
容器
容器
[Discussão] Zetsuen no Tempest ~The Civilization Blaster~ EQ2AT

Um dos (não tão) poucos animes da temporada passada que eu realmente gostei.

Droppei K porque... Sério, outro anime com Allen e Kanda?
Droppei Code Breaker porque os personagens não tinham personalidade (no sentido de "algo pessoal", "característica marcante"). Era tudo muito genérico, e a história não me atraiu muito.
E droppei também Btooom! porque... Não gosto de bombas. Armas brancas sempre vão ser mais legais que explosivos e__e'

Zetsuen no Tempest, though, acabou sendo muito melhor que eu esperava. Alguém além de mim tá acompanhando?
Eu vi que tem o tópico na área de sinopses, mas aqui dá pra discutir tranquilamente sobre o final do episódio 13 e a preview do 14. Epic anime is epic.

Takumu

Takumu
自警
自警
Eu criei o tópico de Sinopse de Zetsuen no Tempest ao invés do de discussão porque na época a galera estava comentando muito pouco e tal...ia fazer isso tambem mais tarde ou amanhã com um tópico de Sasami-san@Ganbaranai. o/

Mas fico feliz de que finalmente se levantou um guerreiro para comentar sobre esse anime!, eu tambem acho ele muito top...desde o começo. Os diálogos, a OST, o traço...é tudo muito bom em Zetsuen no Tempest!.
Sobre o episódio 13, eu queria ver a nova OP T_T, droga. Semana que vem uma batalha interessante envolvendo um novo personagem, mal posso esperar...
-----------------------------------------
Off: sobre os animes da temporada passada, eu droppei quase todos esses, só completei o 「K」porque gostava muito do visual, OST e animação. Mas enfim, por que você não tenta assistir JoJo?. Assisto até hoje, acho muito bom...o primeiro episódio foi tenso, o segundo foi regular e a partir do terceiro ficou incrível.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Eu pensei em continuar com o K. O traço é lindo, e eu adorei a Neko... Mas quando se segue uma ex-namorada fujoshi viciada em D.Gray-man no twitter, fica complicado XD A quantidade de tweets shippando o "Allen" e o "Kanda" era inimaginável e__e'

Eu também queria a OP nova, btw xD Não gostei muito da ED. Kana Hanazawa >>>> all u__ú
O que eu mais gostei no anime, desde que ele começou, é que apesar de ser de "ação", ele foca bastante na história. Com todos os flashbacks, nunca te deixando esquecer o propósito inicial do Mahiro. E a cada flashback tem novas revelações do enredo, então não fica cansativo. Foi algo muito bem bolado.

Sobre o episódio em si. Eu passei a primeira metade dele pensando "putaquepariu é só um recap" XD Quando voltou pro presente eu percebi que esse foi um dos episódios mais importantes do anime XD Apesar de na prática ter só uns 7~8 min xD
O 14 vai promete ser muito bom. Samon vai fazer o Mahiro se voltar contra o Yoshino, pelo que deu pra entender. E será que é verdade sobre a Hakaze gostar do Yoshino?

Falando na Hakaze, adoro ela xD Minha personagem feminina favorita da temporada (e talvez do ano passado inteiro, lol).

Takumu

Takumu
自警
自警
Poxa, eu tambem fiquei chateado no começo pensando que fosse recap!, na verdade logo de cara a minha reação já foi "%*#*! um recap!, ah vá!"...eu odeio recaps, mas acho que a reação de todos foi a mesma xD. Fui adiantando e fiquei muito feliz ao descobrir que não foi tudo recap.

Olha, eu acho que essa história de a Hakaze apaixonada pelo Yoshino pode ser verdade porque ela tem passado muito tempo admirando ele =D. Eu não sei, mas os senhores do amor dizem que quando se observa e ganha muito respeito por alguem isso acaba virando amor.
Apesar de que eu estava desde o começo achando que a Hakaze ficaria melhor com o Mahiro...até porque ela tem uma personalidade boa para ser "counter" do jeito "bomba" dele(calmo mas a qualquer momento pode explodir).

Eu fico pensando...se a Hakaze ensinar algum truque de magia ao Yoshino e o Samon decidir treinar o Mahiro para tornar-lo um "anti-Yoshino". Seria muito massa!, mas talvez meio off-topic. ^^'

E(tá, eu estou falando demais, rs) a Hakaze me lembra a Aozaki Aoko do Tsukihime xD, basta imagina-la segurando uma maleta, lançando um laser pelo dedo e gritando I'ma firin mah lezah! "BEEMU!" kk.

Para o episódio 14, o que mais aguardo é a OP. -q
-------------------------------------------------------------------------------------
off: Hikaix-kun, você pretende criar um tópico de Vividred Operation?

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:[...]
Eu fico pensando...se a Hakaze ensinar algum truque de magia ao Yoshino e o Samon decidir treinar o Mahiro para tornar-lo um "anti-Yoshino". Seria muito massa!, mas talvez meio off-topic. ^^'

E(tá, eu estou falando demais, rs) a Hakaze me lembra a Aozaki Aoko do Tsukihime xD, basta imagina-la segurando uma maleta, lançando um laser pelo dedo e gritando I'ma firin mah lezah! "BEEMU!" kk.

[...]
off: Hikaix-kun, você pretende criar um tópico de Vividred Operation?

Seria bem interessante. Acho que já vi algo do tipo em algum lugar, mas não lembro onde xD Mahiro e Yoshino lutando seria bem épico.
Não acho a Hakaze e a Aoko parecidas... Apesar de gostar das duas xD

Só uma coisa sobre o final do 13: Eu sabia que a magia do "Zetsuen no mahoutsukai" ia ser vermelha .-. De algum jeito, eu sabia xD Provavelmente, no meu cérebro, vermelho e azul são cores opostas...

Não assisti os animes dessa temporada ainda. Pode criar, porque eu só poder começar eles amanhã. E daí se eu fosse criar o tópico, só segunda-feira xD

Takumu

Takumu
自警
自警
OP2...pareceu outro anime O_O
Episódio 14 foi bem legal, eu gostei do Hanemura. Tudo que espero é que...ah, God, please...que esse anime não termine com um final purpurina!

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Eu gostei da OP nova xD Até achei que combinou com a nova "saga" do anime xD

O 14 foi legal, indeed. E é, parece que a Hakaze realmente gosta do Mahiro XD

Considerando que o mangá ainda tá sendo publicado, temos 3 opções em relação ao final do anime:
1- Fica em aberto, pra futuramente continuar.
2- O final vai ser filler, mas vai ser épico.
3- O final vai ser filler, e vai ser ridículo.

Eu sinceramente espero que seja a opção 1. Mas a 2 também seria interessante, uma vez que eu gosto de histórias originais.
A 3... Apesar de achar que tão fazendo um ótimo trabalho com Zetsuen, não descarto a opção.... I mean, sempre pode dar merda xD

Btw, tava olhando no MAL e...
[Discussão] Zetsuen no Tempest ~The Civilization Blaster~ 1QzSW

Aika é considerada main... LOL

Takumu

Takumu
自警
自警
É, eu tambem havia reparado que a Aika é main quando entrei na página há umas semanas e fiquei surpreso.

Mas realmente, se não fosse por ela nada disso teria acontecido...wait, ou não!. Na verdade eu pensava isso antes, mas depois do que o Samon disse no episódio 14, de que mesmo sem o Yoshino estar ali a conclusão teria sido essa...porque sim, eu não me referia ao fato de a Aika ter morrido para mover o Mahiro...mas que ela sustentou a maioria das ações do Yoshino.

É impressionante como alguem consegue fazer tanto mesmo depois de morrer.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Takumu

Takumu
自警
自警
This is no mere double post.
A cada episódio dessa 2ª parte eu me pergunto mais e mais quem será o vilão atual, ou se haverá algum. Minhas suspeitas sobre um possível "boss" ou "final boss" vão para os mais suspeitos:

1º - Yoshino;
2º - Juunichiro;
3º - Um novo personagem;
4º - Aika, sua morte teria sido uma farça;
5º - Hanemura, consumido pelo poder do Êxodo.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Não sei o que falar, mas não quero deixar passar em branco.
A cada episódio esse anime me surpreende mais. E me deixa mais curioso >__>
Quero que ele acabe logo pra ver tudo, mas não quero que acabe porque é muito bom. Como lidar? XD

Sobre os suspeitos:
1 - Duvido muito. Já desenvolveram o personagem do Yoshino o suficiente pra eu achar que ele não é vilão. O Samon pode achar que ele é do mal, mas ele não tem tantas informações quanto nós (que estamos assistindo o anime).
2 - Duvido muito também. Não acho que Zetsuen seja daqueles animes que faz tu pensar que o personagem é neutro e depois vira vilão. Isso se aplica ao Yoshino e ao Mahiro também.
3 - Já apresentaram o Hanemura... Acho que ficaria meio pesado ainda outro personagem em tão pouco tempo. Essa e a 5 juntas podem ser uma possibilidade, though. Personagem novo que faz o Hanemura se voltar contra o povinho principal.
4 - Pensei nisso também depois que vi ela como main, mas acho que não. I mean, o Mahiro e o Yoshino provavelmente foram no enterro dela e tal, apesar de isso não ter sido mostrado.
5 - Já falei no 3 xD Não acho que a magia em si possa corromper alguém. Outra alternativa, though, seria o Mahiro deixando ele irritado ou algo do tipo.

Takumu

Takumu
自警
自警
É, eu tambem vou sentir falta quando ele acabar.
Mas então, quem você acha que será o grande vilão?

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:É, eu tambem vou sentir falta quando ele acabar.
Mas então, quem você acha que será o grande vilão?
Não faço ideia xD Mesmo depois de ter assistido o 16.

Povão do anime achando que é o Yoshino... Mas eu tenho quase certeza que não é.
I mean, com o tanto que os personagens foram desenvolvidos até agora, o Yoshino certamente não encaixa como zetsuen no mahoutsukai (escrevo em japonês porque soa melhor que em inglês, e não sei como tão traduzindo pra pt), pelo menos pra mim. Ele tá longe de ser uma pessoa má, de acordo com o que foi mostrado até agora.
Eu acho que o Mahiro combinaria mais com um "zetsuen no mahoutsukai". Ele não se importa com o que aconteça com o mundo, só quer achar quem matou a Aika... Não quero incriminar ele, though. Não acho que ele seja do mal, também.

Só mais um comentário: A Hakaze é tão fofa quando pensa no Yoshino XD

Takumu

Takumu
自警
自警
Ah, mas eu estou torcendo para que o Yoshino tenha algum poder escondido(que provavelmente nem ele sabe). XD
Tambem acho que o Mahiro combinaria mais como Zetsuen no Mahoutsukai.

Btw tambem assisto em inglês, e ontem isso me levou a algo interessante. Entrei no nyaa.eu para baixar o episódio 16 e tive uma (triste?)surpresa...um suposto Live Action. Baixei sem pensar, pensando que realmente fosse um Live Action...pessoas reais se passando por personagens!, mas quando o download acabou...era um encontro de seyuus...

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
CARALEO, que anime foda >__>
Ultimamente o anime tem estado meio lento, mas agora eu acho que ele vai começar a andar de novo xD

Yoshino e Hakaze vão brigar, aparentemente... E ela finalmente vai aparecer naquela roupa de onmyouji xD Vai ser difícil esperar uma semana D:

Takumu

Takumu
自警
自警
Apesar de lento eu tenho achado bem bacana. Lento sim, chato não. =)
E a Aika, nossa!, como ela é popular mesmo depois de morta(morta mesmo?), a cada episódio minha expectativa de ela ainda estar viva aumenta mais.

A propósito a teoria do zetsuen no mahoutsukai que o Samon citou foi muito inteligente.
E por fim, a Hakaze é realmente fofa mas eu não consigo deixar de pensar que a Aika e o Yoshino são um casal perfeito. Literalmente, uma "anti-Yoshino", ela deve ser capaz de vence-lo com facilidade em uma batalha de argumentos. O_O

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Takumu

Takumu
自警
自警
Episódio 18, Hanemura não é tão bobo quanto parece. Talvez a "mente" de Zetsuen esteja com ele, afinal.

Algo que tem me perturbado: como todos os magos começaram a voar do nada? XD, ninguem falou que eles podiam voar.
Semana que vem, Juunichiro vai revelar como funcionam suas técnicas anti-magos.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Nossa cara... eu tava parado no episódio 6, dei um boost pra ver o resto dos eps e putz... que série foda *--*

Acho que o Hanemura é só o tipo de cara que pensa totalmente diferente daqueles que estão acostumados a lógica de mágia e tudo mais~

@Taku: Fato, é lento mas o anime não fica chato~

E btw... a Hakaze é muito linda u_u

http://www.eiennosonzai.com

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Hey, eu nunca falei que tava chato XD Se eu achasse chato não estaria acompanhando e postando aqui toda semana XD

Ainda não acho que a "mente" esteja com o Hanemura. Ele tava lutando porque o objetivo deles é fazer o povo achar que o zetsuen no mahoutsukai é fodão e pode destruir a árvore... Oh well.
Fiquei curioso pra saber o que exatamente o Yoshino vai fazer agora... E o Mahiro, também. XD

Btw, bora criar um fanclub da Hakaze. Posso tentar fazer uma "user bar" depois ò__óv

Takumu

Takumu
自警
自警
@Surlan: fez bem em usar esse Sonic Bost =D, discuta sempre com a gente. o/

Hikaix: sim, sim, você não disse que estava chato XD, eu fiz uma comparação sobre o fato de estar lento, porque na maioria das vezes quando fazem isso com um anime/série/jogo é tiro no pé ^^.

Acho que não entendi bem como será esse fanclub mas como gosto dela estou dentro. Gosto de mulheres fortes...a determinação da Hakaze mexeu comigo.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Takumu

Takumu
自警
自警
Reação ao episódio 20 de Zetsuen no Tempest: WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!! *fatal trauma*

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Meu cérebro no final do episódio:
aow8pfthclkmjhlcgieyslguxqeoiruqh7xeitgbim73rzoefdbfgowxmgzb sfmxkit7egwkizyudgzyjegkrywktxrgwbkigzkbmkwgyxmzkiwxbgliubh,wlirutxoe9iurtlygaiueyigluaebg yçoWI.GJJGçpoyçoijgsçoiryaepguiejr;çglj´se0ugjçeshgliaehçglKHSÇPGOYHAEP´GOIhluiyhrgaposig~jdsçigdhubpsoudhgçlgkajes´8yghpçaesjdhgçaoiyhg´sbfçil

Eu DEFINITIVAMENTE não esperava por isso. DAT PLOT TWIST

Takumu

Takumu
自警
自警
Sei que a Hakaze não pode salvar a Aika para não mudar a história mas ainda assim gostaria que a Aika fosse salva. =(

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Mano... Que episódio FODA! Aika e Hakaze lutando foi simplesmente ÉPICO!
Altas revelações sobre Hajimari e Zetsuen. Aika ftw. Mas ainda adoro a Hakaze ésse dois

Btw, pode até parecer mentira, mas eu tinha considerado o fato de Aika cometer suicídio (antes de ter visto o episódio 20)... I mean, se ela matou a si mesma, a magia dos Kusaribe não conseguiria achar o assassino, uma vez que ele tá morto... Mas no fim, foi de um jeito bem inesperado xD

Surlan

Surlan

神
Cara......... na boa......... gritei feito um demônio do QUANTO ACHEI ÉPICO essa cena uAhUHAuHAuHAuHAUhUAh

[Discussão] Zetsuen no Tempest ~The Civilization Blaster~ MYkq0hE

E apesar de eu curtir mais a Hakaze do que a Aika, a Aika tem toda a razão no que ela disse durante a mini-battle dela com a Hakaze.

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
O anime está épico demais, mas só nos resta dois episódios!, será que dá para um final digno?, hmm...
Espero que não termine em filler, até porque o mangá acabou esse mês!

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos