Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eshien

Eshien
始まり
始まり
[ Sinopse / Discussão ] Captain Earth Bcbgsofccaaxtou.jpg-large

Nome: Captain Earh
Nome Alternativo: キャプテン・アース
Gênero: Ação, Mecha, Sci-fi
Produtores: Bones, Avex Entertainment
Temporadas: ???
Número de Episódios: Desconhecido
Site Oficial:


Sinopse (pela Animakai):
A história começa quando Daichi Manatsu vê na TV um misterioso arco-íris circular sobre os céus da ilha de Tanegashima. “Já vi aquele arco-íris anteriormente…” movido por um forte pressentimento ele dirige-se a Tanegashima onde está situado o Centro Espacial japonês. A misteriosa morte acidental do seu pai. As memórias de misteriosos garotos que ele encontrou na sua infância. Daichi chega à ilha e um alarme dispara, ele encontra o robô “Earth Engine” que lhe pergunta “És tu o capitão?”. O alvo é uma forma de vida metálica “Kirutogangu” que está a invadir a Terra a partir de Úrano. A batalha está prestes a começar…


OPENING:





Opinião pessoal: Eu to botando fé nesse anime, principalmente porque é mais uma série da BONES que transmite aquela mesma sensação de Eureka Seven e Bounem no Xamdou. Pra quem viu esses 2 completos sabe do que estou falando *-*

Takumu

Takumu
自警
自警
Waaaai!, mecha!, batalhas épicas no espaço!, poder infinito!.
Captain Earth está no meu top 3 da temporada(junto com Black Bullet e Akuma no Riddle). Ainda não assisti Eureka Seven nem Bounem no Xamdou, mas desse jeito eu vou assistir em breve, hehe.

Sobre os episódios, apesar de o episódio 1 ter sido super acelerado. o anime está se desenvolvendo bem. A batalha do episódio 2 não foi muito interessante, mas como o Daichi estava sem preparação, já era de esperar. As próximas certamente serão quentes.

off: essa sinopse da Animakai passa uma impressão muito estranha. o.O

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
isso msm sério? eu olhei e falei tão MEH q nem vi o primeiro, mas dps de ver mencionado bounem no xamdou e eureka seven estou considerando dar uma olhada, alright, amuse me, let's see it

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
eu vi os 2 primeiros eps...
eu esperava algo tp... Heroman~ mas me surpreendeu~ *-* tá legal~
e personagens femininas morenas são tão raras~ muito kawaii ~

http://aion-scan.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Gagneto escreveu:isso msm sério? eu olhei e falei tão MEH q nem vi o primeiro, mas dps de ver mencionado bounem no xamdou e eureka seven estou considerando dar uma olhada, alright, amuse me, let's see it
Eu tambem duvidei, mas no fim achei bem legal, hehe...

Carol-chan Dias escreveu:eu vi os 2 primeiros eps...
eu esperava algo tp... Heroman~ mas me surpreendeu~ *-* tá legal~
e personagens femininas morenas são tão raras~ muito kawaii ~
De fato. Provavelmente porque para ser moreno no Japão, só sendo um extrangeiro, hehehe...mas parece que a Hana não é humana...

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Não precisa ser humana <3
Aí fica mais interessante~

http://aion-scan.com

Surlan

Surlan

神
Só de ver o mecha já bate um desânimo e_e, anime futurista num é minha praia...

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Surlan escreveu:Só de ver o mecha já bate um desânimo e_e, anime futurista num é minha praia...

me sinto do msm jeito, mecha me desanima, com algumas exceções, talvez eu faça uma pra esse caso, mas ainda tenho q ver os epi

Takumu

Takumu
自警
自警
Surlan escreveu:Só de ver o mecha já bate um desânimo e_e, anime futurista num é minha praia...
Gagneto escreveu:me sinto do msm jeito, mecha me desanima, com algumas exceções, talvez eu faça uma pra esse caso, mas ainda tenho q ver os epi

Hehehe, até pouco tempo atrás eu me sentia do mesmo jeito, passava longe de mecha...minha opinião só mudou quando assisti Code Geass.
O que quebra mesmo no anime é que "Captain Earth" soa meio tenso, e o mecha principal não é de um tipo "humanoide", mas sim um tipo que...sei lá, é todo parrudo, parece um megazord. e_e

Mas o anime mesmo eu estou curtindo xD. O episódio 3 foi legal, btw.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Parece com eureka seven por causa das relações que fazem com o desconhecido, e apesar de não ficar muito claro, o mecha também parece ser algum tipo de "alienígena" digamos assim, que nem o Nirvash.

É como outras pessoas comentaram, é uma mistura de Eureka Seven com Star Drive. Realmente entendo quem não gosta de ver mecha, igual o Takumu, a bastante tempo antes de ver code geass eu sempre ignorei as recomendações que os amigos me davam pra assistir anime com mecha, porque querendo ou não a gente associa a coisas meio zuadas como foi power ranger. Mas depois de ver vários eu já ignorei esse preconceito, pra mim as melhores histórias de anime que já vi tem Mecha no meio. Até um meio sumido ai que caso não tenham visto eu recomendo ver também: Zegapain. *_* Best final ever!! xD

Enfim, voltando ao anime, assim como os outros animes originais da BONES, esse também vai começar bem de leve, mas se voce parar para analisar vai ver que eles estão jogando várias informações, vários detalhes, como acontecimentos anteriores como aquele ataque a base dos EUA que não ficou muito claro, curiosidade, etc. e o que vai fazer a coisa ficar interessante vai ser quando começar a conectar tudo isso.

Por isso já disse pra uns ai, os animes originais da BONES são bons, e acho que vai valer a pena acompanhar.

Episódio 3 eu já achei que houve mais uma evolução, o anime ta contando a história sem enrrolar ao meu ver. Estou mais curioso pra entender o que se passa ali mesmo, quem são aqueles 2 amigos la do Daiichi e o que ta por traz desses ataques ai, o plano daquele presidente lá e tudo mais, acho que vai ter muita coisa pra falar e teorias para bolar ainda =p. Sem contar também a trilha sonora do episódio que foi show. Eu gostei da música que a menina cantando '-'

Aparentemente o Teppei é conhecido daqueles 2 estranhos lá. Tenho a impressão também que o Teppei/Albion já fez alguma merda ali na terra com a expressão do tio do Daiichi quando falou sobre o Kill-t-gang e a menina lá falou duas vezes que é um "aliado". Além disso, a terra aparenta ter aquela mesma máquina deles pra materializar os mecha lá, com certeza tem alguma relação e pessoal dando suporte pra eles lá para atacar a terra. Mas para o que exatamente? Acho que tudo deve fazer parte do plano daquele presidente la que não quer comer a funcionária dele kkkkkk

Obs: Takumu, veja eureka seven e bounem no xamdou, voce vai gostar, ctz xD


Obs2: Caso queiram acompanhar no myanimelist os episódios também, tem vezes que eles falam algumas coisas interessantes, dai se alguem pegar alguma teoria futuramente ai poderia ir comentando aqui também:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=1153023

Takumu

Takumu
自警
自警
Vou assistir com certeza, hehehe...:). Só preciso pelo menos assistir um pouco dos animes pendentes, que acabo de conferir, e são 15 O.O (até mesmo já os baixei).
------------------------------------------------
Mas sobre Captain Earth, eu estou curioso para saber a identidade daquela menina de cabelo azul do episódio 1. Não sei se ela é a própria Livlaster, ou talvez ela seja uma guardiã ou algo assim...

Eeee, Eshien-san, vejo que pelo fansub que você acompanha tambem escreveram Manatsu "Daiichi". Eu achei que o nome dele não soava como "Daiichi" e fiz uma pesquisa, e realmente o nome dele é simplesmente "Daichi", hehe...no perfil japonês, escrevem em katakana: 真夏 ダイチ

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
É anime de mecha então eu to acompanhando. A ideia me parece boa e o protagonista me parece que tem realmente o HOT BLOOD dos protagonistas de animes de mecha. Eu to vendo que essa história vai ter muita treta de sabotagem e todo um mind fuck no final.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos