Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takumu

Takumu
自警
自警
「Sinopse / Discussão」 Re:␣Hamatora (Re:␣ハマトラ) 62309l
Re:␣Hamatora

OBS: Esta é a segunda temporada de "Hamatora". Se você não assistiu a primeira, é necessário assistir, antes dessa.

Nome: Re:␣Hamatora
Nome Alternativo: Re:␣ハマトラ
Gênero: Shounen, ESP, Ação, Comédia, Mistério
Temporadas: N/A
Número de Episódios: N/A
Site Oficial: http://hamatorapj.com/

-------------------------------

Sinópse(oficial): A tão esperada continuação está aqui. Envolvido em choque e mistério, a estória continua!

Passaram-se três meses des de o acidente em Yokohama. As coisas estiveram se acalmando no Cafe Nowhere. Murasaki e Hajime juntaram-se para iniciar um novo time de investigação.
Após uma imprevista reunião, Art ataca Nice à mão armada. Quais são suas verdadeiras intenções?, o que será da conexão de Art e Hamatora?.


Trailer
-----------------------------

Agora, para quem não assistiu a primeira temporada ainda, permitam-me explicar de que o anime se trata.
Ele se passa em um mundo onde há pessoas com poderes especiais, chamados "Minimum". Nem todos possuem um Minimum, e os que o possuem são chamados "minimum holders".
Os minimum holders já nascem com seus Minimums, e a habilidade vareia de pessoa para pessoa.

「Sinopse / Discussão」 Re:␣Hamatora (Re:␣ハマトラ) 24nqqma
Birthday é um minimum holder capaz de absorver e conduzir eletricidade

Algumas pessoas resolvem fazer uso de suas habilidades para suas vantagens...e foi assim que nasceu o Cafe Nowhere, uma loja onde um grupo de minimum holders realizam os mais variados trabalhos, por dinheiro.
Bem, em que tipo de encrencas será que eles entrarão?


Opening

千の翼 - Livetune
----------------------------------------

O resto é spoiler!. Então, se alguem estiver assistindo o anime, poste suas ideias. =)
E eu não conhecia Hamatora, até anunciarem essa temporada. Assisti a primeira temporada duas semanas atrás. xD

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
ARGH, eu fiquei numa HYPE no ultimo episódio na primeira temporada, e ai volta tudo ao normal "como se nada tivesse acontecido" claro que não, mas praticamente =p
mas eu gostei do art ser o vilão agora, n sei os motivos dele ainda, e no final das contas ele vai ser meu método final de avaliação, espero que não seja algo mt tosco como uma lavagem cerebral ou simplesmente "todos tem que ser igual" (ou se for isso, pelo menos que ele de uma explicação decente pra esse "change of hearth")

Takumu

Takumu
自警
自警
Tambem fiquei tipo "...huh?" ao ver que tudo se acalmou. xD

Bem, ele está chamando os Minimuns de "pecado", e disse que está os coletando, então...por enquanto, eu vejo duas possibilidades:

1 - Ele ficou EXTREMAMENTE frustrado por alem de ser fraco, o mundo estar uma bost@(na verdade são as pessoas), e decidiu usar seu outro ponto forte(cérebro) para forçar uma mudança na realidade.

2 - Aquela hacker pode ter mostrado a ele algo que mudou sua vida(talvez sobre o irmão).

Em qualquer dos casos, eu só sei que estou impressionado com essa reviravolta.  088

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos