Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hurokun

Hurokun
住人
住人
episodio 10

well fak '------'
a unica coisa q sempre me dasanima com animes de 13 epis: vai chegando no final, vai ficando muito corrido >.>

Gagneto

Gagneto
容器
容器
n achei corrido, só achei... bom, irrelevante. O que eu quero dizer é q por ter só 13 episódios, e uma história q NÃO VAI se resolver dentro dos 13, eu nunca vou poder citar esse anime em referencia a mt coisa, simplesmente pq ele n adiciona nada, ele simplesmente passa =p
It's fun tough

Spoiler:

Surlan

Surlan

神
Quase chorei nesse Ep. 10 ;-; putz, tudo repentino demais. E o que a Kisara falou é a mesma coisa que eu pensei desde o inicio do anime, sempre torcia pra não acontecer nada fora do controle e por algum motivo acabarem todos se separando. Pelo menos pra mim tá deixando marcas já D: IUAShIAUHe~

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Gagneto escreveu:
Spoiler:

porra velho XD
sacanagem com as lolis kkkkkk

Takumu

Takumu
自警
自警
Gagneto escreveu:
Spoiler:
「Sinopse / Discussão」 Black Bullet (黒の銃弾) - Página 2 Crying-anime-girls-faces-Hyouka-Chitanda-Eru-272x480

Matar as crianças foi uma mancada, cara...essa sociedade é terrível(talvez tenha sido obra do Kagetane tambem).

O anime está em um mal momento, mas pelo menos na próxima semana o Kagetane estará de volta. =D

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
he is back bitches, the man with the mask

Hurokun

Hurokun
住人
住人
agora não sei exatamente oq pensar sobre o Kagetane XD

achava q ele era um vilão, agora penso nele mais como um anti-heroi...sei lah

Spoiler:

no final ele ta em uma guerra de 2 frontes, contra os Gastreas e contra a Humanidade tambem =/

Takumu

Takumu
自警
自警
Huro-kun falou tudo xD, e yeah Gagneto, he's back! \o/. Estou interessado pelo próximo episódio, é possivel que o inesperado time Rentarou, Kagetane e Kohina realmente trabalhe em equipe. *-*



E gente...alguem tinha que fazer essa piada sem graça. Não resistí!...hehehe:
Spoiler:

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
mano PQP aquele cara.... ¬¬

incrivel é q o Kagetane entendeu o geito de pensar do Rentarou por isso tenha resolvido aparecer.

depois desse ultimo epi vou fazer umas edições e trazer algumas assinaturas *--*

Gagneto

Gagneto
容器
容器
auehaeuaheuahe, quanto mais episódios passam, mais foda ele fica
e eu fico feliz q ele tenha voltado, pq a mulher q dubla a filha dele é a Aoi Yuuki, toda vez q ela fala alguma coisa (msm q fale pouco) eu lembro da madoka e da ringo-chan xD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
ja upei as assinaturas, tão na minha pagina https://eiennosonzai.forumeiros.com/t63-design-gallery-hurokun-26-06

fiz tb 2 imagens de exempro pra fundos brancos e pretos =3

「Sinopse / Discussão」 Black Bullet (黒の銃弾) - Página 2 RentarouTeam_zps85151e66「Sinopse / Discussão」 Black Bullet (黒の銃弾) - Página 2 RentarouTeamB_zpsd211f245

Surlan

Surlan

神
Caralho, essas signs ficaram muito fodas pqp *-* Boa Huroikai! PQP! Vou usar já ;-;

Esse episódio 12 posso afirmar que vai ser o principal que me lembrarei de todo o anime, muito marcante, principalmente no finalzinho~ Num sei porque eu dei risada quando vi que o Kagetane ia ser o "Joker"!!! iUAHSIAUhsUIAHE~ Mais perfeito que isso não há.

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
o anime acabou e sinceramente, esse gancho pra segunda temporada ficou muito bom na minha opinião, agora é esperar pra ver
eu gostei de black bullet, acho q na maior parte por causa do kagetane, que anti-herói absurdo, eu odeio quando o personagem principal é fraco (não no sentido de força), e apesar do satomi n ser exatamente um Ás de personagem principal, ele tbm n dexa TANTO a desejar

Nota final 8/10

N sei pq, pode parecer uma nota mt alta, mas talvez pq eu n tinha muitas expectativas, apesar de não ter nada de grandioso, eu realmente gostei de acompanhar os episódios

Hurokun

Hurokun
住人
住人
eu achei muito bom esses plot twists de vilão virando aliado e aliado virando vilão foram bem fodas

Spoiler:

ainda me incomoda que a taxa de corrosão da enju nunca mais foi mencionada ou se quer se preocuparam com isso em momento algum '---'
mas esse final foi bom,deixou varios conflitos a serem resolvidos e expos um pouco mais do passado, que venha a segunda temp =3

Takumu

Takumu
自警
自警
Minhas considerações finais!  d33561e9 

1 - O Rentarou é o sinistro...para desmaiar alguem com um único soco no estômago. xD

2 - Ainda não entendo a Kisara...mesmo sendo uma humana comum, suas habilidades são anormais.
Ela é assustadora quando está séria!, seu discurso final me lembrou o Kira(Death Note).

3 - Poxa Shouma...eu sei que você seria capaz de ativar a bomba e fugir. T_T

4 - Desenharam o Tamaki meio estranho aqui, rsrsrs.
「Sinopse / Discussão」 Black Bullet (黒の銃弾) - Página 2 2qx5bhs

--------------------------------------------------------------
Hurokun escreveu:[...]ainda me incomoda que a taxa de corrosão da enju nunca mais foi mencionada ou se quer se preocuparam com isso em momento algum '---'
Pois é, o resultado desse caso só apareceria mais à frente, ou talvez até já tenha aparecido. Esse final do anime foi apenas o final do volume 3 da light novel(já está no volume 7 e ainda continuando!). ^^

Então...alguem aqui tambem tem interesse em light novel?. Black Bullet é originalmente uma light novel, que inclusive ainda está em publicação.
Ainda não pesquisei muito sobre a light novel(estava esperando o anime terminar), mas vi que tambem há um mangá. O mangá já acabou, com 5 volumes.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
se achar a novel em ingles manda ai q eu achei bem legal a historia =P

Takumu

Takumu
自警
自警
Ou!. o/
Ela já está sendo traduzida pelo popular grupo de tradução de light novels, Baka-Tsuki: http://www.baka-tsuki.org/project/index.php?title=Black_Bullet

Infelizmente, até o momento só o volume 1, prólogo e primeiro capítulo do volume 2 estão traduzidos. Eu fiz uma busca e vi que alem da tradução ser um pouco lenta(provavelmente porque eles pegam muitos projetos de uma só vez), eles estão precisando de raws para poder traduzir!. T_T

A propósito, o mangá(em inglês) está aqui(colocaram a capa da light novel, mas blz...): http://mangafox.me/manga/black_bullet/

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Takumu escreveu:Minhas considerações finais!  d33561e9 

1 - O Rentarou é o sinistro...para desmaiar alguem com um único soco no estômago. xD

2 - Ainda não entendo a Kisara...mesmo sendo uma humana comum, suas habilidades são anormais.
Ela é assustadora quando está séria!, seu discurso final me lembrou o Kira(Death Note).

1- Really? ele tem um braço de titanio varanium
2- Asians xD (comum personagem assim, "pode atacar na velocidade do som" não é um feito mt grandioso pra um anime de ação)

Takumu

Takumu
自警
自警
Gagneto escreveu:
Takumu escreveu:Minhas considerações finais!  d33561e9 

1 - O Rentarou é o sinistro...para desmaiar alguem com um único soco no estômago. xD

2 - Ainda não entendo a Kisara...mesmo sendo uma humana comum, suas habilidades são anormais.
Ela é assustadora quando está séria!, seu discurso final me lembrou o Kira(Death Note).

1- Really? ele tem um braço de titanio varanium
2- Asians xD (comum personagem assim, "pode atacar na velocidade do som" não é um feito mt grandioso pra um anime de ação)
Eu até pensei no braço dele mas falei assim mesmo. xD

E pois é, parando para pensar, asians exageram nos personagens de katana. Personagens que usam katana dessa forma costumam sempre fazer essas coisas...atacar super rápido, fazer um golpe e "passar" pelo oponente, fazendo o oponente só sentir depois(em Saint Seiya fazem com os punhos :x), etc.
O que me parece ironia é que a Kisara não tem um corpo saudável e faz tudo isso!, haha.

Btw, o Shouma estaria na mesma situação da Kisara. Humano e explode as coisas no estilo microondas(rs).
Há lendas antigas de artes marciais sobre esse golpe, mas não sei.  th_0chis

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Acho que virei fã da Kisara :v IUAShiUAshiaUshaiUsh~ Devo confessar que por uns segundos até eu fiquei com medo dessa muié :v Curti bastante o final! Acho meio demorado eles criarem uma 2ª temporada... Mas digo que tem muitas chances de ter sim.

Em geral o anime foi gratificante, os personagens não são toscos e a estória foi chamativa. Só num consigo imaginar um arco de estória onde o Rentarou é contra a Kisara, acho que seria interessante ver isso, principalmente pelo clima que se deu nos episódios 9 ~ 11 se não me engano :3

Hurokun escreveu:e só pq o surlan resolveu usar a sign do Shouma ele morre huahauahauha XD
Fica de boa ai que ele salvou todo mundo IUAshIUAhsiuahe~

http://www.eiennosonzai.com

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Well, eu achei a série muito foda. E deu pra ver que deixou aquele hook maroto para uma segunda temporada. Ficou bem claro que o Rentarou e Kisara vão acabar lutando por divergencias de filosofia e que talvez o Rentarou e o cara da máscara(best char ever, mas eu não lembro o nome dele) vão lutar lado a lado de novo. Apesar de achar o anime um pouco corrido(senti que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem) achei ele muito bom.

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Anderson \"BK" escreveu:Well, eu achei a série muito foda. E deu pra ver que deixou aquele hook maroto para uma segunda temporada. Ficou bem claro que o Rentarou e Kisara vão acabar lutando por divergencias de filosofia e que talvez o Rentarou e o cara da máscara(best char ever, mas eu não lembro o nome dele) vão lutar lado a lado de novo. Apesar de achar o anime um pouco corrido(senti que faltou um pouco de desenvolvimento de personagem) achei ele muito bom.

muito comum em animes de 11-13, é dificil ter um bom desenvolvimento tanto de personagem quanto de história em pouco tempo, mas quando ambos são atingidos é lindo

-----------------------------------------------------------------------------

bom, não foi anunciada uma segunda temporada como foi em chaika, ou em log horizon, então o jeito é ficar na espera, mas não acho q demore muito termos um anuncio, quem sabe na spring do ano q vem não temos mais de black bullet

Takumu

Takumu
自警
自警
...Apenas gostaria de deixar uma informação importante, antes que o tópico fique para trás!
É comum vermos diferenças nas animações, provavelmente para adaptar uma ideia. O problema mesmo é que as vezes os animes cortam cenas e tal...

Bem!, só queria deixar claro que após ler o mangá e o volume 1 da Light Novel(até agora só ele foi traduzido para inglês), posso dizer que o anime ficou muito bem adaptado mesmo!. Algumas diferenças mínimas pelo tempo dos episódios, mas overall, muito bom. Não sei qual foi o estúdio responsável, mas está de parabens.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Takumu escreveu:...Apenas gostaria de deixar uma informação importante, antes que o tópico fique para trás!
É comum vermos diferenças nas animações, provavelmente para adaptar uma ideia. O problema mesmo é que as vezes os animes cortam cenas e tal...

Bem!, só queria deixar claro que após ler o mangá e o volume 1 da Light Novel(até agora só ele foi traduzido para inglês), posso dizer que o anime ficou muito bem adaptado mesmo!. Algumas diferenças mínimas pelo tempo dos episódios, mas overall, muito bom. Não sei qual foi o estúdio responsável, mas está de parabens.

e é incrivelmente decepcionante quando não é o caso >.>
(na maioria das vezes)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos