Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Surlan

Surlan

神
Nos episódios 5 ~ 6 minha expectativa já veio diminuindo com o anime. Não li o mangá, mas mesmo assim senti esses últimos episódios (incluindo o último) serem corridos demais, não deu um clima confortável pros acontecimentos, foi meio bagunçado sei lá... Pessoalmente só dou crédito ao inicio de tudo, não só pelo notar do "hardcorismo" da série mas também por ter sido bem feito na minha opinião, que na maioria dos casos os episódios só tendem a piorar a medida que vão lançando...

Sinceramente eu não recomendaria o anime.

http://www.eiennosonzai.com

Gagneto

Gagneto
容器
容器
eu tbm achei corrido, e uma história mediana, mas deu aquele clima "nós fizemos o anime correndo, leiam o manga" que soul eater por exemplo tbm teve, n achei ruim, só achei mal aproveitado, mas eu ja esperava isso, sem grandes decepções por aqui =p

(mas confesso q essa img do manga meu deu uma certa vontade de ler, me avise se ficar realmente bom takumu u.u)

Takumu

Takumu
自警
自警
De certa forma eu diria que o mangá já está bom ^^. Hmm, não deve ser exatamente o que você está esperando, mas estou achando bem interessante.
Não faz muito tempo que o mangá passou dessa parte que o anime estava(porque o anime pulou um arco).

O final desse caso da Valkyria trouxe muitas mudanças. Roupas novas, agora a Kana já se move, Hatsuna ganhou a confiança do grupo, e como o perigo supostamente se foi, as garotas vão trabalhar(Murakami não é rico, afinal).
Mas é claro, o perigo se foi temporariamente...porque a Vingulf já tem uma nova Valkyria.
--------------------------------------------
O atual arco está se focando em uma jornalista que teve a irmã raptada 10 anos atrás, e um homem que está a ajudando a encontra-la.
Há rumores de um tal "Instituto V" que supostamente sequestrou muitas garotas nessa mesma época; e tambem rumores de que todos que investigaram o Instituto V sumiram ou tiveram mortes misteriosas.
E a irmã dela é...
Spoiler:

Do outro lado, a Vingulf vai começar a se mover pra valer só agora...já que depois do "fracasso" que o Ichijiku fez, eles abriram os olhos e querem correr atrás do tempo perdido, para poder "matar deus".
--------------------------------------------
E é isso...traço OK, capítulos semanais, ggs.
Eu ia criar um tópico sobre o mangá, mas por enquanto acho que só eu acompanharei, então desisti. xD

Vale constar que o autor desse mangá é o mesmo autor de Elfen Lied(agora tudo faz sentido...essa violência e crueldade).
E tambem constar que até agora os lançamentos em inglês estão saindo atrasados. Em espanhol está sendo bem pontual. Inglês e espanhol podem ser encontrados nesse site: http://www.batoto.net/comic/_/comics/gokukoku-no-brynhildr-r3594
Eu comecei a ler em inglês no MangaFox e a partir do capítulo 94, os capítulos começaram a vir com páginas faltando...procurei em mais 3 sites e estavam iguais. Só no Batoto as páginas estão corretas.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos