Título - Não veja o Useless.avi
Autor - Eu and Asai
Tipo - One Shot
Classificação – Veja comendo pipoca.
Gênero - Terror, Baseado em Fatos Reais (não é maconha!)
- Spoiler:
[Ed] – Aee achei a creepy que eu queria postar! normalpornfornormalpeople.
[Asai] – WHAT? HUAHAHHAUAAUAUAHUAAUUAAU
[Ed] – (link removido) é legalzinha.
[Asai] – Vou ver, parece bom! AHUAHUAHAHAUAAUAUAU
[Ed] – Curtiu o nome, né? Ehuaheuaheua
Asai apenas sorri. Ele lê o inicio da creepypasta e vê que tem um link para um site e resolve abri-lo. Percebe que aquele link pertence a um site real e dá uma olhada por cima e volta a ler a creepypasta. Percebe que ela não tão assustadora assim. Começa a ver informações sobre vídeos que o site possuía e uma breve descrição sobre eles. Nada demais. Até que finalmente chega no ultimo vídeo, useless.avi, aquela descrição do vídeo chama a sua atenção e ao terminar de ler a creepypasta descobre que existe um mistério por trás do vídeo e resolve pesquisar um pouco sobre isso.
[Asai] – Entrei no site e não tem nada demais, queria ver esse vídeo useless.avi...
[Ed] – Eu também, mas nunca me prestei a procurar.
Então Asai decide fazer uma busca sobre ele para tentar arrumar algumas informações. Mas nada do que ele acha é de grande ajuda.
[Asai] – Cara não achei nada demais, parece que o vídeo não existe...
[Ed] – Droga, mas e se ele realmente existiu e foi apagado? Lembra da vez com o Cleverbot? EHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUA
[Asai] – Verdade! Mas vários resultados sobre esse vídeo no Google só levam pra sites fora do ar ou que não carregam, muito estranho isso...
[Ed] – Vai pegar vírus cara! EHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUA
[Asai] – Achei agora um tópico numa comunidade do Orkut! Mas também não carrega, dá uma olhada: http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5784338161101756101&cmm=119745514&hl=pt-BR
[Ed] – Verdade, aqui também não vai. Como você achou isso?
[Asai] – É um dos primeiros resultados do Google, dá uma olhada aí.
[Ed] – Mas aqui não aparece nada do Orkut, Asai.
O fato de aquele link do Orkut não aparecer espanta Ed, que também estava procurando por aquele vídeo.
[Ed] – Serio cara, não aparece aqui pra mim.
[Asai] – Que bizarro, perai..
Asai então compartilha sua tela com o Ed utilizando o Skype pra que ele veja o link do Orkut, que na pesquisa dele é um dos primeiro a aparecer.
[Ed] – Estou vendo daqui, mas ele não aparece pra mim...
O compartilhamento de tela é desfeito e o Asai percebe que apesar de o link não carregar, ele consegue acessar uma cópia em cache feita pelo Google. Ao acessar dessa maneira, ele percebe vários comentários estranho, bizarros e informações do Orkut dizendo que comentários haviam sido apagados. Provavelmente links para o vídeo ele imagina. Até que então ele acha um link funcionando.
http://4.bp.blogspot.com/-mJcIQcJydIM/T7Vocat9cpI/AAAAAAAACPQ/rgoW5BxAfdw/s1600/a.jpg
Uma imagem bizarra que lembra muito o que acontece no vídeo, mas porque alguém faria esse desenho é o que passa na cabeça dele. Ele resolve mandar o link para o Ed que também acha aquilo estranho, mas nenhum dos dois chega a nenhuma conclusão e depois de mais algum tempo de busca desistem de procurar pelo vídeo e continuam conversando, mas dessa vez sobre papos aleatórios. Pouco antes de dormirem, Asai recebe uma mensagem no facebook de uma pessoa desconhecida com um nome que não faz sentido, algo como letras embaralhadas.
[TOSERNOWA&IS33] – Don't search anymore, stop it now! You have been warned!
[Asai] – Do que você está falando cara, quem é você? Como me encontrou no face?
Ele fala isso, mas não há nenhuma resposta e nem sinal de que sua mensagem foi lida. Entediado e sem nada para fazer resolve pesquisar mais, mas desta vez pesquisa sobre a imagem que havia encontrado antes. Pra sua surpresa muito mais coisas surgiram e ele acabou descobrindo que aparentemente aquela era a única prova de que o vídeo era real. Algumas horas se passam e ele resolve ir dormir. No outro dia ele acorda com o Ed o chamando em seu quarto, ele parecia aflito com alguma coisa.
[Ed] – Acorda maldito! Porque não me disse que tinha encontrado o vídeo?!
[Asai] – Ahhh me deixa dormir... Nem sei do que você está falando!
[Ed] – Como não sabe? Eu fui lá fuçar no seu PC atrás de “conteúdos” novos e estava no seu Desktop o vídeo, useless.avi.
[Asai] – AHN?! Como assim?! Deixa eu ver isso!
Eles vão para o PC do Asai e realmente estava lá o vídeo, mas ele não o havia encontrado, então estava intrigado sobre como ele tinha parado alí.
[Asai] – Você já viu?
[Ed] – Ainda não, fiquei com preguiça porque o vídeo era longo...
[Asai] – Depois eu que sou o preguiçoso...
Eles abrem o vídeo e era realmente aquele, um vídeo bizarro, até um pouco assustador e completamente perturbador! Eles terminam de ver o vídeo e o Asai fala que ele não tinha conseguido achar o vídeo, que não fazia ideia de como aquilo tinha ido parar ali e que ontem havia recebido uma mensagem estranha no facebook. Ed apenas ri da cara dele e fala para ele parar de palhaçada. Ed então pega um pendrive e copia o vídeo para ele e eles decidem postar o vídeo na internet. O vídeo era bem pequeno, possuía apenas 43mb, mas o upload dele nunca era completado, não importando o site em que eles tentassem upar. Eles decidem então ir à casa do Ed, pensando que talvez possa ser a internet da casa do Asai. Como já haviam copiado o vídeo para o pendrive, apenas desligam o PC e saem. Ao chegar lá e abrirem o pendrive descobrem que o vídeo não está mais no pendrive.
[Asai] – Aeee, gênio! Você não disse que tinha copiado essa porcaria?
[Ed] – Mas eu copiei!
[Asai] – Estou vendo! Vai falar que sumiu sozinho agora, né? HAUAHUAHUAHAHAUHAUHUAHU
[Ed] – Sumiu mesmo!
Eles riem e voltam pra casa do Asai.
[Asai] – Dá o pendrive aqui, dessa vez eu copio...
[Ed] – Tá, pega ai.
Eles ligam o PC, mas para a surpresa deles o vídeo não está mais no Desktop. O vídeo simplesmente havia sumido. Eles começam a discutir entre si, um culpando ao outro sobre terem deletado o vídeo. Até que no meio da discussão o Asai resolve mostrar a mensagem que havia recebido no facebook, mas ela também não estava lá. Asai fica um pouco assustado e resolve procurar pela mensagem em todos os lugares, mas não acha nada sobre ela. Eles decidem fazer uma busca no PC, pelo vídeo, mas também sem sucesso. Depois de horas de busca eles desistem, Ed vai para a casa dele e eles deixam isso pra lá. Durante a madrugada um SMS de um numero desconhecido chega ao celular dos dois:
“NO HOPE WARNED I SEE WATCHING U”
E desde este dia, coisas estranhas acontecem, vultos, a impressão de ter alguém atrás deles, acordarem com machucados como se fossem mordidas e o pior de tudo. Sempre que dormem, sonham com aquele vídeo, como se ele tivesse sido implantado em seus cérebros. Aquilo era como um aviso, um aviso de que não deveriam ter se envolvido com essas coisas. Hoje eu vivo isolado e sem sair de casa, por medo de ser raptado ao sair de casa, mas eu deixo uma mensagem para vocês...
NÃO ASSISTAM AO USELESS.AVI.