Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[PC] OSU! ~ Empty [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 9:23 am

Diogo

Diogo
始まり
始まり
Hayoo!

Ctz q vários aqui conhecem esse jogo heh ele é bem famoso, mas, pra quem não conhece,

CLIQUE

E bem, não tem como fazer uma sinopse desse jogo por assim dizer 0/ ele não tem história se não da própria vida... como jogo! hahah, enfim, eu não a conheço, então, vamos conversar um pouco sobre o que ele é:


Se uma imagem vale por mais de mil palavras, um vídeo vale por mais de um milhão fácil, e, talvez, só talvez, tenham alguns aqui querendo me bater pensando: "Isso não é osu coisa nenhuma cara, esse jogo chama Elite Beat Agents (EBA) e é pra NDS, seu burro!" (filtro de vocabulário ativado ;D).

Muito perspicaz quem pensou assim hah! Ganhou pontos de respeito só por conhecer esse jogo, se conhecer o antecessor e o sucessor então... Todos são muito divertidos, depois faço algum tópico sobre eles (ou não hah). Quem pensou que era Phoenix Wright, err... jogue um dos dois jogos, vai por mim, ambos são foda d++++ e outra, você vai parar de confundi-los :DDD todo mundo sai ganhando! hahahahahah

Mas, zoeira a parte, o Osu é virtualmente o mesmo jogo que o EBA 0/. A diferença é que você, ao invés de usar a styllus pra jogar (canetinha do DS), usa o seu próprio mouse, do jeito que mostra o vídeo... Ok, não é a única diferença, é a única diferença funcional do jogo, mais especificamente d: o principal mesmo é que as músicas, no Osu, são feitas (mapeadas) pelos próprios jogadores, não pelos produtores! Qualquer um pode pegar qualquer música e fazer um mapa assim pra jogar sozinho ou tentar upar ele pro site (fácil falar hah).

E o melhor de tudo, a maioria dos editores são otakus / geeks frenéticos 0/ ou seja, você consegue achar quase qualquer opening e diversos OSTs de jogos e animes lá pra baixar e jogar! Eu adoro esse jogo, nota 11 de 10, na boa...

É difícil começar a jogar, não minto, mas, uma vez que você pega o jeito, vicia, e muito 0/ não tanto quanto Dota, tho... O que é bom! Acredite! hahahah

E o multiplayer é top d+ também, mas não vou entrar em detalhes nisso, se tiver alguém aqui que já tenha jogado, joga ou sla, me add lá, vamo joga junto 0/

Diogo's Profile

2[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 10:53 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
conheço e jogava, MUITO.

lembro até q na musica do Gorillaz Fell Good Inc. eu tava no Top 10 de tanto q jogava aquilo kkk

o unico problema q tinha: achar uma musica "boa", porque em muita musica faziam o mapeamento todo zuado, sem nada a ver com a batida da musica só pra ficar mais dificil, mas isso me incomodava muito.

por isso eu tinha uma lista bem pequena, acho q umas 20 ou 30 musicas só =/

3[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 11:06 am

Diogo

Diogo
始まり
始まり
é, mas isso é pq qm mais joga sao japs e coreanos né 0/ eles precisam de um desafio, se não eles não conseguem ser os melhores hah

e eu concordo ctg, tem umonte de mapa de merda por aí, mas qnd o cara consegue combinar a musica com uma dificuldade legal, po, aí fica foda d+ 0/

4[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 2:31 pm

Yuu-kun

Yuu-kun
始まり
始まり
Diogo escreveu:
Se uma imagem vale por mais de mil palavras, um vídeo vale por mais de um milhão fácil, e, talvez, só talvez, tenham alguns aqui querendo me bater pensando: "Isso não é osu coisa nenhuma cara, esse jogo chama Elite Beat Agents (EBA) e é pra NDS, seu burro!" (filtro de vocabulário ativado ;D).

Na verdade essa afirmação está errada :x
Ele se basearam na versão do japão para fazer o jogo, tanto que no começo o nome era "ouentest".
A versão japonesa do jogo se chama "Osu! Tatakae! Ouendan", mas maioria conhece como Ouendan.

5[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 2:47 pm

Diogo

Diogo
始まり
始まり
To ligado 0/ joguei bastante ouendan, e conheci osu qnd tinha esse nome msm, mas tpo, n sakei pq vc disse q ta errado, eu n disse q eles se basearam no EBA, soh usei como exemplo msm, propositalmente por sinal, pq eh um jogo mt mais conhecido que o ouendan, pelo menos na america em geral. E, se nao me engano, o Osu q eles usaram pra fazer o codigo do jogo pra PC foi o segundo, q veio dpois do EBA d:

6[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 1/9/2014, 9:50 pm

Gagneto

Gagneto
容器
容器
eu n sou fã de jogos de ritmo, é vdd, Guitar hero 1 foi o jogo q me introduziu ao rock quando eu ainda era a little kid e eu AMO audiosurf, mas acredito q sejam duas exceções, o resto pra mim é resto =p

7[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 2/9/2014, 10:10 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
É mt bom o jogo~ mas tp :v
Sou horrível nessas coisas~ por isso eu desanimo~
E tbm não sou mt fã d jogar no PC~

Ótimo post!

http://aion-scan.com

8[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 2/9/2014, 1:42 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Fazer um tópico de OSU! e por um botão CLIQUE! tão destacado chega a ser engraçado. xD
Eu tambem jogava, mas parei. Joguei Guitar Hero, OSU! e AudioSurf(e não estava copiano o Gagneto, só o rumo natural das coisas xD) e concluí que meu rítmo não é muito bom.

Mas já era de se esperar, meu assunto são jogos de luta, ha!, meu rítmo é selvagem e bagunçado. th_0kick

Yuu-kun escreveu:Na verdade essa afirmação está errada :x
Mas a de que um vídeo vale mais que um milhão de imagens está certa? xD (brincadeira).
Não sabia que o OSU! originava de uma diferente versão japonesa.
Pelo nome, essa versão já mostra que as coisas serão complicadas. E eu pensando que os vídeos incríveis do Youtube fossem TAS...

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

9[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 2/9/2014, 2:07 pm

Diogo

Diogo
始まり
始まり
Carol-chan Dias escreveu:É mt bom o jogo~ mas tp :v
Sou horrível nessas coisas~ por isso eu desanimo~
E tbm não sou mt fã d jogar no PC~

Ótimo post!
Osu é só pratica (e um bom mouse tbm hah) 0/ no começo eu achava impossivel ficar bom naquilo, dexei ele mofando aki por uns bons anos, esse ano agr q eu voltei msm, e até q peguei o jeito (eu acho..)

eee, arigatou nee 〜( ̄▽ ̄〜)  gostei de escrever esse post heheh


Takumu escreveu:Fazer um tópico de OSU! e por um botão CLIQUE! tão destacado chega a ser engraçado. xD
Eu tambem jogava, mas parei. Joguei Guitar Hero, OSU! e AudioSurf(e não estava copiano o Gagneto, só o rumo natural das coisas xD) e concluí que meu rítmo não é muito bom.

eu só percebi a relação entre os dois agr xD o CLIQUE foi mais questão de estética msm, mas agr vejo q combinou msm hahahah

0/ o jogo é dificil no começo msm, dpois q vc pega o jeito, acredite hah

@TODOS (sim, vc também! isso, você mesmo!) se animarem jogar qqr dia, saibam, em multiplayer é mais legal (ou seja, bora joga td mundo junto 0/ )


AHH, e, Gagneto, tem uns profissionais de dota que jogam bastante 0/ n sei se tem a ver com eles serem bons em dota, mas tem vários assim, eu acho hah pelo menos na Team Liquid tem (ou tinha neh hah) 0/

10[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 17/12/2014, 12:22 pm

Vezinha

Vezinha
容器
容器
eu não conhecia essa versão pro PC não, eu só joguei as versões pro DS que tem tanto uma versão em japa e uma em ingles...
são diferentes uma da outra, mas a versão em japa é muitooo melhor!
vou conferir essa pro PC =]

11[PC] OSU! ~ Empty Re: [PC] OSU! ~ 12/1/2015, 1:24 pm

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
velho, tentei jogar no PC~ sou uma negação~ :v
meu melhor rank foi C ~ UIAHISUHA já desisti

http://aion-scan.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos