Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Takumu

Takumu
自警
自警
Gagneto escreveu:as cenas foram boas, agora essa reviravolta eu meio q ja esperava

Sério?, eu não achei que a Tokaku ficaria contra a Haru. =)

E o anime acabou!, o título do episódio 12 deveria ser "Double Kill!" ¬¬.
Poxa Tokaku, que mancada...

Spoiler:

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Takumu escreveu:
Gagneto escreveu:as cenas foram boas, agora essa reviravolta eu meio q ja esperava

Sério?, eu não achei que a Tokaku ficaria contra a Haru. =)

E o anime acabou!, o título do episódio 12 deveria ser "Double Kill!" ¬¬.
Poxa Tokaku, que mancada...

Spoiler:

bah, eu gostei, foi um final meloso e eu n me importo com isso, na vdd era bem oq eu esperava, eu não me incomodaria com o final alternativo tbm, q seria: "EVERYBODY'S DEAD MOTHERFUCKER, I'm a lone wolf now and by my own choice, deal with it."
mas, a gnt a aceita né =p

Surlan

Surlan

神
Até o penúltimo episódio já aguardava um final + - mas no fim acabou conseguindo me agradar. Os pensamentos e dúvidas que ficaram entre a Tokaku e a Haru são bem comuns visto de fora, porque só na pele delas isso acaba sendo algo estranho e difícil de lidar.

Os sentimentos que o anime quis passar bateram com o que eu sentia, isso pra mim já é o suficiente pra aprová-lo :3

http://www.eiennosonzai.com

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Terminei de assistir ele ontem e devo dizer...
Achei o anime, num geral, bem... meh.

O início foi legalzinho, o suficiente pra me fazer assistir.
O meio foi bom, especialmente os episódios da guria com a família gigante, do teatro e da outra lá que não envelhece.
O final eu achei previsível e sem graça... Já tava achando que ia acontecer algo do tipo desde que a ciborgue lá comentou da abelha rainha e tal... E duvidava muito que alguma delas morressem porque porra, só tinham morrido duas pessoas. E ELAS ESTAVAM VIVAS NO FINAL.

Me decepcionei um pouco. Foi enjoyable, mas tinha potencial pra ser muito melhor.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
E gostei da história e do desenvolvimento, só achei meio anti-climático as gurias ficarem vivas no final, oh well.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos