Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hahaha, sasuga ore no kawaii imouto! Migoto desu!

BK siscon attacks again! E aquela do Kamui é SÓ TRUE (meus amigos sabem que eu sou muito competitivo em alguns jogos).

Excelente trabalho Carol, as signs kawaiis ficaram muito fofinhas e bonitinhas. YANKEE STYLE FTW!!

Edward-

Edward-
容器
容器
HEUAHEUHAUEHUA ficaram phodas cah *--*
aquela toda rosa euri
pensei merda em vc n aguentar a pressão do bk
e sou um cão com o colar do dhalsim!!!

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
@Diih, IUAHSUHAIUSHAIUShIAUSHiAUH xD
q bom q curtiu~ e sry a porrada na do gintama... mas vc sempre se ferra lá IUAHSIAH

@Cry, HOHOHOHO

@BK-nii, UAHSIuAH foi oq imaginei~ iuahsiuahsiuhaiush

@Ed, vc como o Sadaharu... é pq na vdd ele é isso ó qndo ele 'evolui' IAUHSUIH
[ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ - Página 4 185px-Images

UIAHSAHSIUAs

http://aion-scan.com

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Deverias me dar aulas. :X
Apesar de eu ainda ser noob em algumas personagens que nom conheço, ficaram ótimas. A primeira, vc me disse quem eu era lá no facebook. Gostei. xD
One Piece, nooossa, só assim que eu consigo ser uma pessoa alta. :X Me gusta <__>
Ounnt~ dos meninos ficou fofix demais. Faltou sair uma bolhinha no nariz de algum deles. HUAHSUAHSUASU
Em Gintama, Pink foi fodz, rachei aqui. HAUHAUHAUHAHAUHUA
Cara, uma vez me mandaram fazer cosplay de Elizabeth, não sei pq. Acho que me acharam feia e cosplay dela esconderia my face and my body. SHAUSHAUHSUASH
Na do Zunao, PQP pq eu tenho que ser a mais atirada? HUAHSUHSUAHSUAHU
Esperando mais baa60776



Última edição por Gleidi em 27/10/2012, 3:02 am, editado 2 vez(es)

Surlan

Surlan

神
baa60776

Muita epicidade fundida com "cuteza" !!! *-*

Eu de Satou xD, curti os characters! o/

Não vi ainda esse Psycho-Pass, mas o char que fiquei é bem epic cd08785a

EEEEPPPIIICCCCCCNNNEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*rage*

http://www.eiennosonzai.com

Vezinha

Vezinha
容器
容器
OMG

n pensei q estaria em uma das imagens siahsiahsiashais
vlw carol-chan xD

Takumu

Takumu
自警
自警
Gogo gifts \^^/

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
Ohime-sama?
Que maldade kosakosoksa

Gagneto

Gagneto
容器
容器
WTF IS WRONG WITH YOU !!

Takeshi Ruukasu

Takeshi Ruukasu

霧
O que é aquele bixo não-indentificado que eu fui? @_@

Zunao

Zunao
住人
住人
Não achei que fosse fazer mesmo, sinceramente achei que ia acabar colocando algo a la bátima de novo. HUASHUASUHUAHS
Mas curti muito as imagens, a de Working nostalgica mas a Thay era a gerente tb, kkk.
Zoro de moicano foi lol. Achei muito fofa a das criancinhas. Gintama é Gintama não precisa de mais nada. Minas em mim, mas se bem que Just one have...
Bishounen? Sinceramente, não me acho bonito a ponto de me chamarem de bishounen. kkkkk
E por ultimo, que trollada no gagneto. Todos que viram sabem que o cara come MERDA.HUASHUSAHUSAHU

Nathy

Nathy

霧
*depois de um século ela reaparece...*
Pessoa que trabalha sofre, não tempo pra nada ç_ç Mas enfim, passei aqui no meu pouquissimo tempo só para dizer que as imagens ficaram incriveis! o/ Como sempre, é claro .-. Me deprimo porque não sei fazer nadado tipo DDD:
Carol, parabéns :D

Nightmare-

Nightmare-

霧
naito here o/

curti xD ficaram fodas, carol o/ só uma coisa, a nathy cozinha bem o/ eu que faço poison cooking xD

Nathy

Nathy

霧
Nightmare- escreveu:naito here o/

curti xD ficaram fodas, carol o/ só uma coisa, a nathy cozinha bem o/ eu que faço poison cooking xD

Corrigindo: Eu não cozinho bem nada não u_u Fiz UM bolo e ele fala isso .-. Eu na cozinha sou um desastre, não sei como não matei ninguém ainda.

Nightmare-

Nightmare-

霧
Nathy, amor da minha vida, nem tente me superar... nem o spike quis comer quando eu cozinhei, e olha que aquele cachorro come até pedra xDD

please... poison cooking é comigo xD e aquele bolo esta otimo *-* *mesmo que vc tenha feito errado da 1ª vez e ficado até as 3 da manhã pra fazer xD*

91[ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ - Página 4 Empty Re: [ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ 26/10/2012, 11:28 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
Carol-chan Dias escreveu:@Diih, IUAHSUHAIUSHAIUShIAUSHiAUH xD
q bom q curtiu~ e sry a porrada na do gintama... mas vc sempre se ferra lá IUAHSIAH

@Cry, HOHOHOHO

@BK-nii, UAHSIuAH foi oq imaginei~ iuahsiuahsiuhaiush

@Ed, vc como o Sadaharu... é pq na vdd ele é isso ó qndo ele 'evolui' IAUHSUIH
[ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ - Página 4 185px-Images

UIAHSAHSIUAs

EHAUEHAUEHAUEHAUHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAU

92[ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ - Página 4 Empty Re: [ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ 27/10/2012, 10:49 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Bom q gostaram galera~ IUAHSIUHAISUHA

tenho q parar e editar as outras q tem mais aki~

http://aion-scan.com

93[ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ - Página 4 Empty Re: [ GIFTS ] Eien no Membaa-tachi ~ 27/10/2012, 12:22 pm

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Td bem , tou acostumado a tomar porrado *cry* ç_ç

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos