Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thay

Thay
容器
容器
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Título: Saya no Uta
Título Original: 沙耶の唄
Aliases: Saya's Song, Song of Saya
Duração: Curta (2 - 10 horas)
Classificação: 18+

Fuminori Sakisaka tem um acidente de trânsito que mata seus pais e deixa-o gravemente ferido Quando ele tem uma cirurgia no cérebro para salvar a sua vida, a sua percepção de que o mundo muda: tudo o que vê torna-se sangue e tripas, os olhares das pessoas e vozes parecem monstros, e alimentos que normalmente atrai para ele o gosto nojento.

Como ele contempla o suicídio no hospital, Fuminori conhece uma garota bonita entre as paredes cobertas de carne. Ela se apresenta como Saya, e aparentemente está à procura de seu pai. Fuminori não quer ser separado de Saya, e pede a ela para viver com ele. Ela concorda.
Retirado da VN Database e traduzido no Google Tradutor porque a Thay é preguiçosa demaaas.


Trailer antigo:


Download:
Eroge Download
VN Meido
The Pirate Bay

Links Úteis:
VNDB
Wikipedia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observações

a. Essa visual novel contém cenas de extrema violência gráfica e gore. Tem intestinos pra todo lado.
b. Isso é um spoiler então...
Spoiler:

Screenshots:
(Atenção, não são totalmente safe embora eu não tenha selecionado screenshots com conteúdo sexual pra mostrar.)
Spoiler:



Última edição por Thay em 30/9/2012, 4:44 pm, editado 1 vez(es)

Zunao

Zunao
住人
住人
Apesar de não ser muito fã de gore, confesso que fiquei curioso agora pra saber quais são os finais dessa porra. Super imagino ele vendo duas pessoas transando na visão dele, deveria ser super bizarro. o/

Hurokun

Hurokun
住人
住人
gora...nhan não me dou bem com gore, mas parece interesante..

Spoiler:

Takumu

Takumu
自警
自警
Bem, defino minha experiência com o jogo em 3 palavras: "joguei, tranquei, fugi".
Não aguentei jogar este jogo!. Eu tentei mas Saya no Uta é uma verdadeira visão do inferno!!!

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Thay

Thay
容器
容器
Cyan_Pile「Taku」 escreveu:Bem, defino minha experiência com o jogo em 3 palavras: "joguei, tranquei, fugi".
Não aguentei jogar este jogo!. Eu tentei mas Saya no Uta é uma verdadeira visão do inferno!!!
Só eu amo essa VN de paixão? XD HUASHASHUSAHU
Acho a história tão linda. ç_ç
Essa e outras bizarrices. <3

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Bizarro é pouco pro título~
AHSIUHAIUSH GORE como vc gosta, neh, Thay?

http://aion-scan.com

Thay

Thay
容器
容器
Yep yep. x3

Mas em termos de gore, Saya é bem fraquinho até.
O que deixa o clima bizarro é o somátoria de OST + Imagens + História.

Cryover

Cryover
容器
容器
A OST É MT FODA NA BOA song of saya -0eeeff42 , eu fiz todos os bad ending eu acho XD. bem poq n tem good ending.

Fiquei imaginando:
Spoiler:

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Vezinha

Vezinha
容器
容器
credo x-x
deve dar mto medo esse jogo! tripa por todo lado @@

ah vou jogar n T.T

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos