Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokemon Animenhh Journeys Empty Pokemon Animenhh Journeys 22/11/2012, 1:38 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
Pokemon Animenhh Journeys 2re6r1y
Título-Pokemon Animenhh Journeys
Autor-Eu
Tipo-Fanon
Classificação-G
Gênero-Carcere privado de animais,lutas ilegais,formação de quadrilha
Historia
essa é uma fic que eu fiz de julho a agosto, tendo 27 capitulos e dividida em duas sagas, porque to postando aqui? achei os desenhos da fic e deu vontade, mas vamos a historia

Heeiro sempre quis ser um treinador pokemon, e com a ajuda de seu vizinho o Prof.BK, ele consegue seu primeiro pokemon e sai em suas aventuras onde encontraria três grandes companheiros de viagem, a Tsundere dos Shiny pokemons, o Tarado e seu Charizard e a treinadora de Ponytas

Pokemon Animenhh Journeys 149mwkp(como eu desenhava mal nessa época)
A Jornada começa
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys 29manu1
O Resplendor dourado do Shiny Arcanine
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys Jsc776
Equipe Vegas vs Maru, Mew aparece
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys 2duzi28
(Especial que eu acho que era depois do cap acima)
BK e Night, a Lenda de MewTwo
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys E3j1c
Os Poderes de Tly, Heeiro um bom treinador?
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys Zmu6s
O Beijo de uma dama, Miss Zero entra em cena
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys 32zry4n
Yume e Edward
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys Xc3am8
Inferno
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys 9jd2bm
Chamas e Sombras o ataque decisivo
Spoiler:

Pokemon Animenhh Journeys 2urwfah
Edward e Talita, o passado dos pokemons de fogo
Spoiler:

Última edição por Edward- em 6/12/2012, 11:45 pm, editado 13 vez(es)

2Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 22/11/2012, 3:01 pm

Heeiro

Heeiro
容器
容器
QUERO MAIS UMA TEMPORADA Ç_Ç'

3Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 23/11/2012, 11:07 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Esse final do capítulo foi MUITO "lol". O_o

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

4Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 23/11/2012, 4:44 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
sim taku, todos caps terminam de forma LOL
e esqueça o que sabe sobre pokemon xD minha fic quebra tais barreiras
novo cap postado '-' embora eu ja tenha terminado a fic há meses, postar um cap por dia é melhor

5Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 23/11/2012, 8:03 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Heeiro ficou feliz depois de pegar o Mankey XD. E...Miss Zero?, I see what you did there, rs.
Gostei da cena de batalha, btw, teve até paródia. ^^

6Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 24/11/2012, 2:16 am

Edward-

Edward-
容器
容器
pois é ne taku xDDD
enfim postei o cap3, ja q vc n leu aquela vez aproveite, afinal vc aparece bem mais :3

7Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 24/11/2012, 9:12 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Maru realmente tem um bom coração...a minha reação e de 99% dos treinadores ao estar junto de um Mew seria...CADÊ MINHAS POKEBALLS!?!?!?!?

OFF: No vídeo desse(a) Jigglypuff, havia um garçom entregando suco na hora da música. Eu pensei "lol, ele vai cair e derramar tudo", mas no fim...ele dormiu em pé. Fuck the logic, lol.

8Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 24/11/2012, 10:37 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
pokemon não faz sentido Taku o.o
enfim ta ali o cap especial, foi bem mais especial a primeira vez que postei ele
good times -.-

9Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 27/11/2012, 7:46 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Acabei de ler agora o capítulo EX.
Definitivamente...não parecia estar lendo Pokemon mesmo. XD
Só achei meio estranho esse negócio de filhos de pokemons...células de pokemons em humanos, ou as do Night na Mew; eu nem sabia que pokemons tem gênero!, wtf.

10Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 27/11/2012, 10:13 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
botei o outro eahuehauea e pokemons tem generos sim
mew é femea e deu a luz a mewtwo, por isso o nome dele é MewTwo :3
tudo ta no pokemon red no lab de cinnabar :3

11Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 28/11/2012, 8:33 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Wtf 1: sempre achei que o MewTwo fosse mecânico -q.
Wtf 2: como saber o gênero de Pokemon?, kk, eu nunca reparei diferença. A menos que...
Spoiler:
Wtf 3: ...fácil ganhar ensignias...O.O

12Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 28/11/2012, 10:11 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
ai taku, teu capituloo eahuehau aproveite

13Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 5/12/2012, 2:33 am

Gleidi

Gleidi
容器
容器
HAUSHUAHDUAHUAHUAHshuH
NUNCA RI TANTO.
Essa estória é WTF?? HUAHSUHUA

Muito bom. :3

14Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 5/12/2012, 7:36 am

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Ta faltando mt cap ainda x_x''
kero logo a terceira temporaaada.

15Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 5/12/2012, 8:55 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Capítulo homo. XD, muito "lol".

16Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 5/12/2012, 11:00 am

Edward-

Edward-
容器
容器
cap postado, essa parte vai por 4 caps então podemos chamar de o arco das chamas :3

17Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 6/12/2012, 8:26 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Esperando pela batalha...mas não muito ancioso porque o Edward(fic) não tem orgulho de dueli-...espera, poke...master.

18Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 6/12/2012, 10:41 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
outro cap colocado, e vc vai ver que sou um otimo treinador taku, afinal...sou o criador bwaha

19Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 6/12/2012, 11:29 pm

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Edward- escreveu:outro cap colocado, e vc vai ver que sou um otimo treinador taku, afinal...sou o criador bwaha
Tu quem criou, claro que vai por pra ser fodão. uahUAHSUahuh

Quais não vi comédia, mas tá coisando. xD
Rapidash, pensei que fosse rapidshared. "Nossa, um pokemão que upa e baixa." :X
Bora Ed, força na peruca e desenrola pelo menos uns 3~4 cap ai pa nóis. ahuhsuahsuahs

20Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 6/12/2012, 11:45 pm

Edward-

Edward-
容器
容器
pronto gleidi, mais dois caps postados

21Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 7/12/2012, 12:23 am

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Valeu, tio Ed. :3

22Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 5/1/2013, 8:53 pm

Bulzeeb

Bulzeeb
容器
容器
Nossa cara, muito random, muito engraçado, muito bom XD
Sem mais palavras e.e'

23Pokemon Animenhh Journeys Empty Re: Pokemon Animenhh Journeys 21/1/2013, 11:25 am

Gleidi

Gleidi
容器
容器
PRONTO!!! Finalmente lido todos. :3
nãoprecisamematarmaisnão -qqq
E como sempre, ri bagaray dessas suas taras. aheuaheuhauheua

Partindo para os próximos. ~~~~/o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos