Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[One-Shot] O Reino de Nápol Empty [One-Shot] O Reino de Nápol 29/1/2013, 10:30 pm

Bulzeeb

Bulzeeb
容器
容器
Bom... Primeiramente, me "desculpem" por essa desaparecida repentina, estive na praia e vcs já sabem... Outra: Não ando postando a BZBC por alguns motivos:

- Falta de inspiração nas horas de escrever.
- A falta de leitores é algo que raramente me atinge, mas dessa vez atingiu, e é algo foda, os escritores daqui sabem como é isso.
- Problemas emocionais devidos ao meu defeito mortal, ser apegado DEMAIS às pessoas.

Enfim, chega de falar dos meus problemas, vamos ao que interessa:

Título: O Reino de Nápol
Gênero: Ação, Romance, Aventura
Classificação Etária: 16+ (ninguém respeita isso, mas...)

Antes de começar a leitura: Essa estória foi feita em homenagem à uma pessoa muito especial pra mim, a qual NENHUM de vocês conhece, pelo menos pessoalmente, tenho certeza. Em tempo, QUALQUER REFERÊNCIA A QUALQUER COISA FICOU BEM ÓBVIA, eu sei.

Spoiler:

Em síntese: Sim, eu sou o Richard e sim, a Dalliah é a tal pessoa especial, e antes que eu me esqueça: ESSA JOÇA NÃO PEGA TRAVESSÃO, VAI SE FUDER. TAVA TUDO ARRUMADINHO, CARALHO. BOA LEITURA, PORRA.

Thay

Thay
容器
容器
É muita lindeza pra uma one-shot só. ;-;

Sua Dalilah vai ficar muito feliz. <3

Also

[One-Shot] O Reino de Nápol Ve8aau
Linguagem ofensiva
Spoiler:

3[One-Shot] O Reino de Nápol Empty Re: [One-Shot] O Reino de Nápol 30/1/2013, 10:22 am

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Thay escreveu:

[One-Shot] O Reino de Nápol Ve8aau
Linguagem ofensiva
Spoiler:

PARA DE CHINGAR, CARALHO!!

4[One-Shot] O Reino de Nápol Empty Re: [One-Shot] O Reino de Nápol 30/1/2013, 11:18 pm

Cryover

Cryover
容器
容器
Achei legal a história, tirando a parte que faz referência a Riven, não sei pq mas parece que toda história se baseia no game of thrones. Eu não sabia que ia ser velho t-t, essa história me lembrou "muito" histórias tipicas da era medieval com uma pitada de fantasia por causa da espada da riven e-e.

Na minha opinião a fic ta excelente em questão de escrita mas o conteúdo não me chamou muita atenção D:, espero as suas próximas fics :3.

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos