Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hikaix

Hikaix
容器
容器
The staff and cast of the upcoming Fate/stay night anime announced on Sunday at the Fate/stay night announcement conference in Shinagawa, Tokyo that the story of the anime will follow the original game's 'Unlimited Bladeworks' route. A new promotional video for the anime premiered at the event:

The staff also announced that the anime will premiere on Japanese television on October 4, and will be split up into two cours. The latter half of the anime will premiere in April 2015. Newcomer Mashiro Ayano will perform the anime's first opening theme song "ideal white," while musical group Kalafina will perform the first ending theme.

The staff list includes:

Original character designs: Takashi Takeuchi
Director: Takahiro Miura
Character Design: Tomonori Sudou, Hisayuki Tabata, Atsushi Ikariya
Color Key: Emi Chiba, Mika Matsuoka
Art Director: Koji Eto
Director of Photography: Yuichi Terao
3D Director: Kōjirō Shishido
Music: Hideyuki Fukasawa
Animation Production: ufotable
The event also unveiled a new main key visual for the anime:

FUCK YEAH! Anime de Fate/Stay Night será a rota Unlimited Blade Works, E ANUNCIADO FILME DE HEAVEN'S FEEL! Tv_fate_stay_night_3-
Retirado do Anime News Network

Apertei o botão de enviar sem querer, faltou metade do tópico

Como se isso não fosse suficiente, TEM FILME DE HEAVEN'S FEEL! COM TRAILER!

The staff and cast of the upcoming Fate/stay night anime announced on Sunday at the Fate/stay night announcement conference in Shinagawa, Tokyo that an animated film adaptation of the original game's 'Heaven's Feel' route has been green-lit. The first promotional video that announced the adaptation was also unveiled at the event:

(Não sei se tem como colocar vídeo do dailymotion aqui, mas cliquem aqui pra ver ele)

The promotional video features Noriko Shitaya as Sakura and Noriaki Sugiyama as Shirō, and both voice talents took part in the event.

Takahiro Miura is providing the storyboards for the film, and ufotable is animating the work.

FUCK YEAH! Anime de Fate/Stay Night será a rota Unlimited Blade Works, E ANUNCIADO FILME DE HEAVEN'S FEEL! Fate_stay_night_03-heavens_feel_
Retirado do Anime News Network também

Isso é o que melhor descreve o meu cérebro nesse momento:
Spoiler:

Edit 23/08:
Lembram de como foi o advertising de Fate/Zero? Com os teasers curtinhos pros personagens? A ufotable tá fazendo parecido pra Stay Night. Por enquanto, tem da Tohsaka e do Archer.

Edit 30/08:
Saiu o teaser do Shirou.

Edit 13/09:
Adicionando o da Saber e o do Lancer.

Edit 20/09:
Teaser da iriasuviiru fon ainsuberun Ilya.

Edit 28/09:
Tem trailer da Taiga e do Kirei por aí, procurem no tópico enquanto eu não coloco aqui.
Aniplex announced at the premiere screening of episode one of the Fate/stay night: Unlimited Blade Works animethat the anime's first two episodes, episodes zero and one, will be one hour in length each. Episode zero, "Prologue," will premiere on October 4, and will focus on Rin Tohsaka and her Servant Archer. Episode one, "Fuyu no Hi, Unmei no Yoru," (A Winter Day, A Fateful Night) will premiere one week after episode zero on October 11, and will focus on Shirō Emiya and his Servant Saber. Episode one was screened at the Tokyo and Tokushima premieres, while episode zero was premiered at the Osaka and all foreign screenings.

Aniplex also began streaming a commercial for both episodes after the premiere ended in Japan. The video features the anime's opening theme, "ideal white" by Mashiro Ayano:

The staff also unveiled a new key visual:

FUCK YEAH! Anime de Fate/Stay Night será a rota Unlimited Blade Works, E ANUNCIADO FILME DE HEAVEN'S FEEL! Key-copy
Retirado do ANN

Última edição por Hikaix em 28/9/2014, 2:28 pm, editado 6 vez(es)

Surlan

Surlan

神
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~..... . . . .... . . . . ... .   .  . . ....

Acho a Rin foda e tudo mais, mas pqp =/, TYPE-MOON enganando dizendo que ia ser um remake... Não vejo nada de remake nisso. Por um lado curti por animarem mais uma rota diferente, mas porra... e_e Consumi tanto hype pra ver a rota da Saber em HD e agora levo um chute no saco...

http://www.eiennosonzai.com

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Surlan escreveu:NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~..... . . . .... . . . . ... .   .  . . ....

Acho a Rin foda e tudo mais, mas pqp =/, TYPE-MOON enganando dizendo que ia ser um remake... Não vejo nada de remake nisso. Por um lado curti por animarem mais uma rota diferente, mas porra... e_e Consumi tanto hype pra ver a rota da Saber em HD e agora levo um chute no saco...

FUCK YEAH! Anime de Fate/Stay Night será a rota Unlimited Blade Works, E ANUNCIADO FILME DE HEAVEN'S FEEL! 56b

Porra sério Surlan? Eu acho a rota Fate meio meh, então já esperava que fosse outra rota a ser animada. Eu preferia HF no anime, mas UBW serve. Quanto ao filme de HF, ELE TEM QUE SER 18+, se não for significa que ele é censurado e vai ser uma merda.

Última edição por Anderson "BK" em 28/7/2014, 1:01 pm, editado 3 vez(es)

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Considerando que é da ufotable, acho que podemos esperar algo do nível Kara no Kyoukai (aquele que tem o estupro por exemplo, acho que é o 4º). Não mostrou nada realmente explícito, mas teve imagens relativamente fortes. Fico até feliz que seja em formato de filme porque daí sim pode ser levado a sério e mostrar tudo. Se fosse TV anime MUITA coisa teria que ser censurada.

UBW é mais "rota do Archer" do que "rota da Rin". #prontofalei
Apesar de a rota Fate ser boa, UBW é muito melhor. Fate é bem fraca se comparada com as outras duas, eu encaro ela mais como uma introdução aos personagens do que como uma rota de verdade. #prontofaleidenovo

Lembrando que já existe um filme de UBW então o anime novo pode sim ser considerado remake. Though eu não lembro de ter lido em lugar nenhum que seria remake. Havia, inclusive, hipóteses de que seria uma história original ou a tão famosa "rota da Ilya"...

Hurokun

Hurokun
住人
住人
sinceramente, apesar de eu concordar q a UBW é melhor a a SN, eu realmente queria o SN em remake, porque eu acho que eles precisam fazer um ajuste na historia, comparado ao jogo a quantidade de informação que eles te dão é minuscula, isso que, o filme do UBW te da muito mais info e É A PORRA DE UM FILME!! (porra tem 1:40 h e da quase o mesmo tanto ou até mais info q o anime ¬¬)

quanto ao filme do HF, como o BK falou:

Anderson \"BK" escreveu:
Quanto ao filme de HF, ELE TEM QUE SER 18+, se não for significa que ele é censurado e vai ser uma merda.

é a maior rota, a mais complexa e a q tem mais putaria do jogo inteiro, quero ver eles darem um "softcore" naquilo sem estragar, se conseguirem eu compro o DVD em japa mesmo só pra jogar dinheiro na cara da Ufutable,porque eles vão ter meu respeito maximo u.u

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Agora... verdade seja dita.
Nós sabemos que o anime vai ser da rota do GARrcher certo?
E essa rota tem AQUELA frase super épica que estragaram no filme. Vamos ver se acertam a mão dessa vez.

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Anderson \"BK" escreveu:Agora... verdade seja dita.
Nós sabemos que o anime vai ser da rota do GARrcher certo?
E essa rota tem AQUELA frase super épica que estragaram no filme. Vamos ver se acertam a mão dessa vez.

AQUELA frase. My body is ready.

Huro, vou ser sincero contigo. O filme de UBW tem tanto conteúdo quanto o anime, mas ele ficou ó... uma bosta. Conheço pessoas que assistiram sem ter lido a VN e não entenderam porra nenhuma. Por que? Porque foi corrido demais. Colocar UBW (eu demorei mais ou menos 24 horas pra terminar, talvez um pouco mais) em uma hora e meia foi simplesmente retardado. Foi tudo rápido demais e acabou confuso pra caramba pra quem não conhecia a história.

Aparentemente sou o único que tá colocando fé em Heaven's Feel... Oh well. Mas repito: depois de Kara no Kyoukai, tenho quase certeza que eles vão fazer certinho e deixar o Nasu orgulhoso.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hikaix escreveu:
AQUELA frase. My body is ready.

Huro, vou ser sincero contigo. O filme de UBW tem tanto conteúdo quanto o anime, mas ele ficou ó... uma bosta. Conheço pessoas que assistiram sem ter lido a VN e não entenderam porra nenhuma. Por que? Porque foi corrido demais. Colocar UBW (eu demorei mais ou menos 24 horas pra terminar, talvez um pouco mais) em uma hora e meia foi simplesmente retardado. Foi tudo rápido demais e acabou confuso pra caramba pra quem não conhecia a história.

Aparentemente sou o único que tá colocando fé em Heaven's Feel... Oh well. Mas repito: depois de Kara no Kyoukai, tenho quase certeza que eles vão fazer certinho e deixar o Nasu orgulhoso.

O filme de UBW foi fã service, só isso. Agora uma série animada tem mais deveres de explicar as paradas e tal. Quantoao filme de HF eu to com o pé atrás e só falo depois de ver mesmo. Agora a série eu sei que vai ser foda, por que simplesmente vai. Eu quero ver a porra da cena da luta do berserker no cemitério melhor animada!!

Surlan

Surlan

神
Sempre serei suspeito da falar de Fate em geral desde que sou fanboy da Saber. Não acho que possa ser chamado de remake só por anteriormente já terem "animado" o Unlimited Blade Works... Quero dizer, foi um filme e não um anime com vários episódios, isso só deixa mais claro ainda o porque de ter sido corrido. Apesar de ter certeza de que explorarão mais o UBW, ainda não temos certeza se seguirá fiel à obra, diferente de quando vemos animes antigos tendo remake e a maioria sempre prefere seguir mais o mangá já pelo conteúdo anterior não ter sido tão agradável como deveria ser. Se seguirem direitinho melhor ainda, mas só assistindo pra termos mais conclusões.

Filme ≠ Anime

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
...Já não sobrou nada para mim dizer xD, exceto...
Apenas estou curioso sobre os momentos finais do anime. No filme, fizeram o Shirou todo exagerado, gritando como louco no momento que deveria estar com a mente vazia. E por algum motivo ele não conjurou o UBW em japonês...ANRIMITÉDO BUREIDO UAKKUSSU!.

Uma coisa boa, que eu não consigo entender, alguem poderia por favor me explicar?, por que o Shirou está com uma roupa nova?.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Takumu escreveu:Uma coisa boa, que eu não consigo entender, alguem poderia por favor me explicar?, por que o Shirou está com uma roupa nova?.

roupa nova? tirando o cachecol ele ta com a mesma de sempre '--'
aquela roupa marrom é o uniforme e por baixo ele ta com a camisa azul e branca de sempre, n vi nada de diferente (tirando o cachecol)

e só pelo hue
"what have been seen, canot be unseen" XD

FUCK YEAH! Anime de Fate/Stay Night será a rota Unlimited Blade Works, E ANUNCIADO FILME DE HEAVEN'S FEEL! Oag6MqZ

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Ele provavelmente se refere a isso.

Spoiler:

Parece ser só o casaco de novo. Eu realmente não posso culpar a ufotable porque faz sentido ele usar um casaco pelo menos... Considerando a roupa dos outros personagens (especialmente da Ilya), deve ser frio por lá. Na visual novel o Shirou raramente é mostrado, mas eu duvido que ele usasse só a camiseta nos dias mais frios xD

Takumu

Takumu
自警
自警
Aaaah, eu pensei que fosse um conjunto completo, mas só agora notei que realmente é apenas um casado xD. Oh well...
Ainda assim o Huro-kun tambem está certo, o uniforme escolar levou uma cosmética com o cachecol. xD

Aqui, uma imagem mostrando tambem as pernas, enquanto ele usa o casaco novo:
Spoiler:

Hurokun

Hurokun
住人
住人
nem reparei q tinha um casaco,acho q porque como ele segue o padrao da camisa acabei n percebendo '--'

Takumu

Takumu
自警
自警
Pois é, ele parece com a camisa. xD
E há artistas que quando vêem novidades não perdem tempo:
http://safebooru.org/index.php?page=post&s=view&id=1283091
http://safebooru.org/index.php?page=post&s=view&id=1212818
-------------------------------------------
Aliás, o Shirou ainda estará recebendo mais uma roupa nova, e dessa vez um kit completo mesmo.
No Fate/Hollow Ataraxia do PS Vita, virá um minigame chamado "Capsule Servant", em que alguns mestres terão roupas novas.
Spoiler:

leonardcoutinho

leonardcoutinho
始まり
始まり
Seria legal uma rota da Illya mesmo pois prefiro lolis  th_0fire , mas a Rin também é legal, só não curto o Archer auhuaua

Hikaix

Hikaix
容器
容器
O Nasu queria fazer uma rota da Ilya, mas depois que terminou Heaven's Feel ele achou melhor não fazer porque a visual novel já tava grande demais.

Spoiler pesado caso alguém não saiba a identidade do Archer.
Spoiler:

Gagneto

Gagneto
容器
容器
vou ser sincero, quando eu assisti fate stay night pela primeira vez eu falei "kralho, masq bosta" unicamente porque eu assisti o fate/zero primeiro, eu ainda prefiro o zero acho que por causa dos personagens, pq eu acho o shirou UM BOSTA e a saber UMA BOSTA (no night, pq no zero ela é foda), isso provavelmente vem do fato de q eu nunca joguei o(s) jogo(s)/li light novels (eu não sei de onde vem mesmo nem se tem jogo, escrevi pq normalmente tem né?) por isso eu n sou fã como a maioria aqui, mas essa noticia tinha me dado um pouco de hype ao ponto de baixar fate stay night pra assistir (verei quando chegar de Salvador)

talvez eu tenha sido um pouco critico d+ e por isso vou assistir tudo dnv, inclusive os filmes, pra poder dar uma opinião mais completa e (talvez) justa

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Não é light novel, é visual novel.
O Shirou do anime da DEEN é um bosta porque é o Shirou da primeira rota, a rota Fate (aka rota da Saber). Ele é um protagonista terrível (e no anime ficou pior ainda) xD
Em Unlimited Blade Works (aka rota da Rin que IMO é mais "rota do Archer"), a segunda rota (que já tem um filme (ruim) e vai ser animada pela ufotable agora), o Shirou já é um protagonista de verdade.
Em Heaven's Feel, a terceira rota (da Sakura, que vai virar filme), o Shirou realmente muda. Pode-se dizer que ele cresce e vira homenzinho no meio da rota.

Se fosse pra escolher "o melhor Shirou", though, eu escolheria o do UBW. Em HF ele tem seus momentos (NAIN RAIBUSU BUREEDO WAKUSU!!), mas a batalha final de UBW é uma das melhores lutas da vn inteira.

Falando nisso, as lutas que eu mais gosto finalmente serão animadas.
Rider vs Saber Alter, Kirei vs True Assassin e obviamente a batalha final de UBW.

Agora, em uma nota não relacionada (spoilers do final de UBW)
Spoiler:

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
A rota da Saber(que o anime seguiu) é a mais fraca das três rotas e serve como introdução na novel(você que jogar ela para liberar UBW e depois HF). A Saber em Stay Night é uma personagem mais fraca e perturbada por causa dos acontecimentos do Zero (ela e o Gil são os únicos servos que voltam e ambos retem suas memórias). O fato do Shirou ser um merda total também não ajuda. Apesar disso, a rota Fate tem seus momentos (Archer vs Berserker e Saber vs Assassin) que fazem ela não ser uma coisa tão chata.

Mas vale o comentário que, na Visual Novel, a coisa é bem mais legal e bem mais bem contada.

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Anderson \"BK" escreveu:A rota da Saber(que o anime seguiu) é a mais fraca das três rotas e serve como introdução na novel(você que jogar ela para liberar UBW e depois HF). A Saber em Stay Night é uma personagem mais fraca e perturbada por causa dos acontecimentos do Zero (ela e o Gil são os únicos servos que voltam e ambos retem suas memórias). O fato do Shirou ser um merda total também não ajuda. Apesar disso, a rota Fate tem seus momentos (Archer vs Berserker e Saber vs Assassin) que fazem ela não ser uma coisa tão chata.

Mas vale o comentário que, na Visual Novel, a coisa é bem mais legal e bem mais bem contada.

Só lembrando que se tem UMA coisa que a DEEN acertou no anime, foi em expandir a luta do Archer contra o Berserker. Na visual novel aparece muito pouco, e ele nem usa o UBW.

Uma coisa da Fate que me marcou bastante foi quando a Caster invade a casa, daí tu escolhe se vai atrás da Tohsaka, da Saber ou sei lá o que. No anime mudaram bastante isso, mas eu gosto de como foi na novel. Tem que desviar de 3 Dead Ends (eu fiquei nos 3) até aparecer o Gil e matar a Caster xD

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hikaix escreveu:

Só lembrando que se tem UMA coisa que a DEEN acertou no anime, foi em expandir a luta do Archer contra o Berserker. Na visual novel aparece muito pouco, e ele nem usa o UBW.

Uma coisa da Fate que me marcou bastante foi quando a Caster invade a casa, daí tu escolhe se vai atrás da Tohsaka, da Saber ou sei lá o que. No anime mudaram bastante isso, mas eu gosto de como foi na novel. Tem que desviar de 3 Dead Ends (eu fiquei nos 3) até aparecer o Gil e matar a Caster xD

Que eu lembre, a luta do Archer contra o Zerk foi de forma curta mas deu-se a entender que o Archer usou o UBW por que senão como ele ia matar o Zerk tantas vezes? E eu posso dizer com orgulho quer não cai em nenhum dead end da rota fate quando fui jogar xD

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Olha, cara. O Archer é o Archer. Eu sinceramente acho que se ele usasse UBW conseguia matar o Berserker todas as vezes necessárias xD
Mas tudo bem, mesmo que ele tenha usado, pelo menos mostraram ele usando no anime. Esse é o meu ponto, a DEEN acertou em expandir a luta pra mostrar como o Archer é forte.

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Agora que eu vi que o tópico tá no lugar errado. Deveria estar em news, não?
Apesar de o nome dessa área ter "news" também, deve ficar melhor com tudo centralizado na outra área.

Edit: Nvm, nem posso postar na outra área xD
Mas ainda acho estranho ter dois lugares separados pra news xD

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Anderson \"BK" escreveu:A rota da Saber(que o anime seguiu) é a mais fraca das três rotas e serve como introdução na novel(você que jogar ela para liberar UBW e depois HF). A Saber em Stay Night é uma personagem mais fraca e perturbada por causa dos acontecimentos do Zero (ela e o Gil são os únicos servos que voltam e ambos retem suas memórias). O fato do Shirou ser um merda total também não ajuda. Apesar disso, a rota Fate tem seus momentos (Archer vs Berserker e Saber vs Assassin) que fazem ela não ser uma coisa tão chata.

eu imagino q seja, na maioria das vezes é

e eu admito q os acontecimentos do zero podem ter sido um pouco traumatizantes pra ela, eu inclusive cheguei a falar isso com a minha irmã quando fui "defender" essa atitude bosta dela no stay night

de qq forma, terei q assistir tudo, agr q terei tempo vou fazer

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos