Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Takumu

Takumu
自警
自警
[NOTÍCIA] Microsoft anúncia Windows 10! (10?) 2j43vae

Microsoft anúncia Windows 10, diretamente do Windows 8...avançando um possível Windows 9.

"Nós desejamos que todos os usuários de Windows 7 tenham o sentimento de que ontem estavam dirigindo um Prius de primeira geração, e agora com o Windows 10, é como se lhes dessemos um Tesla".

OBS: Do Portal, clique em "leitura completa" para visualizar a notícia completa.
---------------------------------
------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------


Dessa vez de volta às origens, sem o menu "Metro" do Windows 8(que foi um fracasso?), e trazendo de volta o botão "Iniciar".
O motivo de avançar o Windows 9, foi porque a Microsoft quis mostrar que o próximo lançamento do Windows será a última "grande" atualização.

"Indo em frente, a Microsoft está planejando fazer regulares pequenas atualizações para a codebase do Windows 10, ao invés de ir lançando grandes novas atualizações ao decorrer de anos".
------------------------
Não se sabe quando o novo Sistema Operacional será lançado ao público, mas já há uma versão beta disponível para usuários destemidos e experientes que queiram testar.

Essa versão chama-se Technical Preview, e pode ser baixada aqui: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview
ATENÇÃO!, não utilize essa versão beta caso não seja um usuário experiente, pois pode estar se metendo em uma furada(por bugs e instabilidades perigosas).
-----------------------------------
Fonte, versão completa: Gamespot

E então, o que pensar sobre o mais novo sistema operacional da Microsoft?. Algum usuário do fórum não utiliza Windows(talvez prefira o Linux, Mac, ou até mesmo FreeBSD)?.
Eu particularmente pretendo continuar no Windows 7...pelo menos por enquanto. Se possível, eu gostaria mesmo é de voltar a utilizar o Windows XP. =(



Última edição por Takumu em 3/10/2014, 11:55 pm, editado 1 vez(es)

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Eu já acostumei com o 7 há um tempo e pretendo ficar com ele por mais alguns anos.
Não voltaria ao XP porque ele é feio. Em questão estética eu preferia o Vista, na verdade. Mas o 7 é melhor em muitas coisas xD

E btw, eu acho isso aqui bem aceitável: A explicação mais sensata para a Microsoft não chamar seu próximo OS de “Windows 9″, do Gizmodo.

Takumu

Takumu
自警
自警
Que teoria sinistra xD.
Btw, eu também acho que o Vista foi o melhor em estética. Mas o motivo de preferir o XP é provavelmente o mesmo de todos que o preferem: performance! th_0fire . É o poder da feiura, rsrsrs.
Mas os programas e jogos que foram saindo de 2009 em diante foram ficando cada vez menos compatíveis com ele, então agora também sou "sevista". th_0gotas

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
uso o win 7 por praticidade, gostaria de usar o 8 porque percebi uma melhoria de desenpenho quando jogo ( nada gigante,mas algo melhor sim) o problema q eu tive com o 8 foi ter q liberar MUITA coisa que o sistema deixa bloqueado por padrão oq foi bem irritante, n sei como vai ser esse win 10 vou torcer pra q de mais liberdade q o 8.

o XP foi o melhor até agora na minha opinião, infelismente agora q perdeu suporte da microsoft não tem muitos programas e jogos q ele consiga rodar bem =/

movi pro 7 mais por necessidade doque por querer mesmo~

Takumu

Takumu
自警
自警
Desde o Vista, a cada versão nova a segurança aumenta. Daqui a pouco não será possível fazer mais nada que não seja utilizar programas Microsoft. xD
Se for para ter segurança em troca de diversão, seria melhor usar o Linux de uma vez.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
o problema é que ,mesmo com muita coisa terido pro linux, ainda tem muita coisa que uso no dia a dia q n tem nele,alem de ter q acostumar a usar um sistema q é bem estranho aos olhos de alguem q esta acostumado com windows

mas sempre tem os "hacks" pra quebrar a segurança do windows e deixar ele mais amigavel em troca de um pouco de segurança, mas pra quem usa o computador a 2 anos sem antivirus e firewall e nunca deu nada, um sacrificio desses n é muito =P)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos