Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Otaku 101 Empty Otaku 101 2/12/2014, 4:08 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Otaku 101 Slh83l

pensei em postar algumas dicas e alguns sites uteis para todo otaku, alem de alguns sites onde se é possivel conseguir imagens e fan-arts (e outras coisas) de animes mangas e jogos~
vou fazer isso em partes para facilitar e tambem para eu poder ter tempo de coletar mais informação (e ver a reação do pessoal ;P)

porque Otaku 101? porque literalmente são os basicos, estarei passando ferramentas e dicas basicas para facilitar a vida de todo Otaku. ^^





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





vamos começar a lista :


Otaku 101 Myanimelist_21361
myanimelist.net

site extremamente util para voce manter uma lista de animes e mangas que ja assistiu e leu, principalmente para aqueles que tem nomes muito compridos ou dificeis de lembrar, ou voce pode se aprofundar na comunidade tambem e encontrar pessoas ocm gostos parecidos.

Eu pessoalmente uso como uma lista para me lembrar dos animes q ja assisti e assim poder recomendar com mais facilidade para amigos e outras pessoas que conheço de comunidades.






Otaku 101 Anichart
anichart.net

simplesmente perfeito para voce ficar de olho nos lançamentos da proxima season e saber os dias que saem os animes da atual, e alem de animes informa sobre ONAs/OVAs/Especiais, Curtas, e Filmes.






Otaku 101 Batoto%2Blogo
bato.to

um dos melhores readers online por ai, como linguagem principal o ingles, mas tambem possui alguns trabalhos em portugues (e em varias outras linguas), as unicas falhas eu diria q é eles removerem quando os mangas são publicados nos EUA e a nova politica quanto a material NSFW  que fez eles removerem varios mangas,mas boa parte dos que não existem mais no Batoto ainda podem ser achados em similares como MangaFox e MangaReader






Otaku 101 33vyag4
zerochan.net

basicamente uma coletania de artes relacionadas ao mundo dos animes (e ao Pixiv), possui material NSFW mas é necessario estar cadastrado então sem problemas quanto a isso, (PS: fandom forte de Hetalia governa esse site, preparessem para toneladas de fanarts de Hetalia~ ).





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





então é isso, essa foi a parte 1 de provavlemente 2 partes dessa pequena lista que chamei de Otaku 101, quando a proxima sai? quando eu tiver links e informação o suficiente para tal, pode ser amanhã ou daqui um mes.

tambem pretendo fazer uma pequena lista NSFW mas essa n vai aparecer na news~ ;P

até~ 5fc0f220

2Otaku 101 Empty Re: Otaku 101 2/12/2014, 10:32 am

Surlan

Surlan

神
Uso MAL, Zerochan, AniChart e principalmente Pixiv. São serviços que uma hora ou outra acabo sempre precisando usar.

Quero a lista NSFW :v

http://www.eiennosonzai.com

3Otaku 101 Empty Re: Otaku 101 2/12/2014, 1:30 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Surlan escreveu:Quero a lista NSFW :v

sooon |3~

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos