Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Discução] BTOOOM! Empty [Discução] BTOOOM! 6/10/2012, 1:30 am

Hurokun

Hurokun
住人
住人
quando eu li a sinopse eu pensei "nossa, ja tem copia do SAO por ai..." depois de assistir o 1º epi mudei de idéia, parece promissor, apesar do personagem principal ser bem mais idiota doque eu esperava (sem contar alguns cliches a parte)

2[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 6/10/2012, 6:18 am

Takeshi Ruukasu

Takeshi Ruukasu

霧
Sempre tem os clichês, né? xD mas eu até que achei bem original, Huro-kun. A história parece que vai ser mais séria e sangrenta que SAO. Eu, sinceramente, gostei ^^

3[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 6/10/2012, 10:05 am

Alex Camus

Alex Camus

霧
esse anime é seinen ... então se não censurem muito vai ter umas cenas bem pesadas ... no primeiro epi um cara ja explodio em pedaços ... tem o mangá dele tbm ... me animei para baixar e dar uma conferida no mangá tbm :D

4[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 1:21 am

Gusma-sama

Gusma-sama
始まり
始まり
Eu achei do caralho, o MC é meio retardado mesmo, mas isso vai mudar rapidinho e o enredo parece promissor, além de ter uma arte foda e Opening foda. Tenho altas esperanças nesse daqui.

5[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 5:09 am

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Acho bem promissor, mas está usando uma área que esta se tornando BEM explorada e clichê, espero que possa inovar e mostrar lados que os outros animes de msm tema não mostraram, quero dizer que tudo bem vc usar um tema, desde que vc apresente algo novo e interessante ao seu público u.u

6[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 10:22 am

Alex Camus

Alex Camus

霧
falaram que o anime é muito parecido com SAO ... eu não achei porque SAO e voltado para jogos onlines mesmo ... e esse anime só usaram o jogo online para poder jogar as pessoas em um ailha deserta para eles se matarem xD

7[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 10:51 am

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Esperei alguém criar um topic sobre o anime pra eu baixar e começar a ver huashuahue..
vou dar uma olhada nele

8[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 11:01 am

Sawada

Sawada

霧
Eu só vi o trailer e ache mega boooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiing. Qual a linha de história dessa bagaça? Vão ser quantos episódios?

E se vocês fosse avaliar o 1º episódio, que nota vocês dariam a ele? [1~10]

http://dontcallmelazy.tumblr.com

9[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 11:46 am

Alex Camus

Alex Camus

霧
eu do nota 7 pro 1º epi ... a historia é voltada no personagem principal tentando ficar vivo até o epi final do anime xD

10[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 12:39 pm

Beco-kun

Beco-kun
始まり
始まり
Eu até que gostei desse anime e não diria que é cópia de SAO pois conheço BTOOOM a mais tempo que SAO, eu lia o mangá e é um estilo de anime que eu curto, mortes, sangue e pedaços de pessoas voando, não é sempre que vemos algo assim *-* Uma nota 8 ta de bom tamanho pra esse primeiro episódio. e sim é bem clichê "taquemos pessoas numa ilha e vejamos do que elas são capazes".

11[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 12:51 pm

Sawada

Sawada

霧
Beco-kun escreveu:"taquemos pessoas numa ilha e vejamos do que elas são capazes".

Like Battle Royale?

12[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 12:58 pm

Beco-kun

Beco-kun
始まり
始まり
Sawada escreveu:
Beco-kun escreveu:"taquemos pessoas numa ilha e vejamos do que elas são capazes".

Like Battle Royale?

Sim sim assistindo BTOOOM me veio Battle Royale na cabeça, diferença é que aparentemente ninguém se conhece na ilha e tem gente de toda idade. Me parece uma Mistura louca de Battle Royale com Mirai Nikki. Pois cada um tem um tipo especifico de bomba.

13[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 1:02 pm

Sawada

Sawada

霧
Beco-kun escreveu:
Sawada escreveu:

Like Battle Royale?

Sim sim assistindo BTOOOM me veio Battle Royale na cabeça, diferença é que aparentemente ninguém se conhece na ilha e tem gente de toda idade. Me parece uma Mistura louca de Battle Royale com Mirai Nikki. Pois cada um tem um tipo especifico de bomba.

Apesar de não ter visto Mirai Nikki, eu meio que gosto de Battle Royale. Se pá, depois eu dou uma conferida no "piloto". Alguma dica de fansub decente? PT-BR/ENG, tanto faz.

BTOOOM! faz referência ao som das bombas?

14[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 1:09 pm

Beco-kun

Beco-kun
始まり
始まり
Sawada escreveu:
Beco-kun escreveu:
Sawada escreveu:

Like Battle Royale?

Apesar de não ter visto Mirai Nikki, eu meio que gosto de Battle Royale. Se pá, depois eu dou uma conferida no "piloto". Alguma dica de fansub decente? PT-BR/ENG, tanto faz.

Creio que sim, já que o jogo online ninguém usa armas e sim bombas... e eu assisti com legenda do PUNCH, tava boa mas sei lá '-' muitos não gostam do PUNCH

15[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 1:13 pm

Sawada

Sawada

霧
Beco-kun escreveu:
Sawada escreveu:
Beco-kun escreveu:
Sawada escreveu:

Like Battle Royale?

Creio que sim, já que o jogo online ninguém usa armas e sim bombas... e eu assisti com legenda do PUNCH, tava boa mas sei lá '-' muitos não gostam do PUNCH

Tipo eu. th_serio

16[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 7/10/2012, 4:31 pm

Alex Camus

Alex Camus

霧
só o punch e animakai lançaram por enquanto ... mas até o final dessa semana ja tera algum fansub lançado com qualidade melhor ^^

e BTOOOM! é por causa das bombas sim ... é o nome do jogo online que usam somente bombas não tem nenhum outro tipo de arma no jogo ...

17[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 8/10/2012, 6:58 pm

Gusma-sama

Gusma-sama
始まり
始まり
Assiste da Commie pfvr.

Animetake sempre relatado http://www.animetake.com/

18[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 10/10/2012, 2:15 am

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Achei fraquinho o 1º episódio. Mas ele aborda o estilo de jogo que gosto. Então, vou ver se fica melhor daqui pra frente. xD
Spoiler:
Btw, se é só pra assistir, apelo pra punch se não tiver outro, agora, se for pra baixar... /never

19[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 12/10/2012, 12:17 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Segundo episódio...oh God, why?
Minha mente está confusa e nem sei o que postar aqui... 5c745924

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

20[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 13/10/2012, 5:39 pm

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:Segundo episódio...oh God, why?
Minha mente está confusa e nem sei o que postar aqui... 5c745924
Confusa por causa do 2º episódio? xD
Esse foi só pra falar da loirinha tesuda lá e mar nada. '-'

21[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 13/10/2012, 6:15 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Gleidi escreveu:Confusa por causa do 2º episódio? xD
Esse foi só pra falar da loirinha tesuda lá e mar nada. '-'
É por causa do "momento sucção" @_@
TRAAAAAAAUMA~

22[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 14/10/2012, 12:45 am

Beco-kun

Beco-kun
始まり
始まり
Gostei do segundo episódio, parece que todos personagens terão esse momento flashback e pelo que tudo indica o pessoal mandado pra ilha era enviado por causa do folheto que o pessoal escrevia o nome da pessoa que queria se livrar. E meu Deus gordo só faz gordice e sempre morre ¬¬ preciso de um herói gordo pra representar a classe u.u

23[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 14/10/2012, 12:57 am

Gusma-sama

Gusma-sama
始まり
始まり
Achei legal esse segundo epi, me "assustei" um pouquinho só com a parte do gordo mesmo, mas nada que eu já não tivesse esperando :~~

E parece que vai ser bom mesmo! Aguardando o 3 epi :D

24[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 14/10/2012, 9:41 am

Surlan

Surlan

神
Achei inteligente a história, mas o desenvolvimento dos fatos no 1º ep me deixou a desejar... sei lá, senti meio esquisito. Mas não o descarto, provavelmente acompanharei também.

http://www.eiennosonzai.com

25[Discução] BTOOOM! Empty Re: [Discução] BTOOOM! 14/10/2012, 7:16 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Beco-kun escreveu:Gostei do segundo episódio, parece que todos personagens terão esse momento flashback e pelo que tudo indica o pessoal mandado pra ilha era enviado por causa do folheto que o pessoal escrevia o nome da pessoa que queria se livrar. E meu Deus gordo só faz gordice e sempre morre ¬¬ preciso de um herói gordo pra representar a classe u.u
Tem o Hirano Kouta de HighSchool of the Dead.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte