Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 15/10/2012, 5:28 pm

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Cabei de ver o 02 , pensei que logo os dois iam ficar amiguinhos , mas , por causa do que aconteceu com a menina, não vai ser logo isso...
but , quando ela descobrir que o mlk é o Sakamoto , vai ficar tudo bem h.h

27[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 15/10/2012, 7:05 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
lol todo mundo tem probleminha nessa joça XD
como eu n to no meio? '--'
a historia dela foi interessante, eu acho que ela vai fazer aliança com o sakamoto,mas vai ficar em guarda do tipo "não confio em voce mas preciso de voce" a la mirai niki XD
acho mesmo q ela descubra ele é o sakamoto, traumas são tensos de ser quebrados =/

promete bastante esse anime,quero ver qual vai ser o "time" final (pq acho q esa é a idéia, se livrar do "lixo" no começo e formar times que vão batalhar entre si por suprimentos ou outra coisa,ja q essa é a idéia do jogo ^^)

28[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 16/10/2012, 1:09 pm

Surlan

Surlan

神
Vi o episódio 02 e...
Spoiler:

http://www.eiennosonzai.com

29[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 16/10/2012, 2:48 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
temos 3 bombas por enquanto:
timer, de impacto e de gas-from-hell(-q)

quero ver quais mais vão aparecer *-*
uma sticky seria legal =3

30[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 27/10/2012, 9:36 pm

Gusma-sama

Gusma-sama
始まり
始まり
Alguém já viu o epi 04? Pelos caralhos, esse anime é meio desconfortável.

31[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 28/10/2012, 1:17 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
como assim meio desconfortavel gusma? XD

epi 4 foi bem tenso '--'
e o pior é q certas pessoas realmente beiram a sanidade de tanto jogar e.e

so: impacto,timer,sticky(ou mina),gás e implosão até agora... 8D

a de implosão eu achei muito foda auahauha

32[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 28/10/2012, 2:17 pm

Alex Camus

Alex Camus

霧
bem sangrento o anime ... se não gosta de ver sangue nem baixe o anime ... eu to achando legal até agora ...

33[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 29/10/2012, 4:59 pm

Heeiro

Heeiro
容器
容器
DEATH NOTE FEELINGS! -Q -S *------*

34[Discução] BTOOOM! - Página 2 Empty Re: [Discução] BTOOOM! 2/11/2012, 10:05 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Hurokun escreveu:[...]a de implosão eu achei muito foda auahauha
Eu tambem *-*
O anime está bom demais mesmo...mas eu nunca gostaria de jogar este jogo.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2