Título-ENS-The Final Magic
Autor-Eu
Tipo-One Shot
Classificação-G
Gênero-Shounen,Fantasia
Historia
Bem eu postei duas fics da hikari e umas aleatorias aqui mas....faltava uma da ENS não?? espero que agrade!
Surlan era o lider dos Red mages e tinha dois filhos, o mais velho Dice e a mais nova Carol com apenas nove anos
uma magia proíbida que só os Red Mages podem usar corrompe seu filho que busca poder e mais poder :3
- Spoiler:
O Luar cobria o castelo Ghidra, corpos dos soldados espalhados pelo campo e pela cidade que ficava logo a frente do castelo
por dentro do castelo, a mesma situação....corpos e mais corpos......alguns soldados feridos e lamentando as mortes
no salão principal onde o rei fica, um Dragoon de armadura dourada apoiado em sua lança muito cansado
uma ninja de cabelos azuis e roupas escuras ajoelhada no chão e limpando o sangue de seu rosto
um cavaleiro de armadura negra caído no chão ainda vivo porem um tanto machucado
uma garota de cabelos vermelhos se levantava do chão e encarava a mulher de longos e negros cabelos que ali estava devastando tudo e todos
"Você achou que controlando o Edward iria sair ilesa das batalhas que o seu mestre quer travar é?"
dizia com uma expressão de raiva a garota ruiva
"Vai se referir a o seu irmão apenas como "Seu Mestre"? que rude Carol...."
Uma surge do nada na sala e paraliza carol
"D....dice....?"
falava ela assustada enquanto um homem de manto vermelho aparecia
"Minha querida irmãzinha......antes de tudo deixe-me dizer que isso é um holograma feito pelo melhor Enginner que temos, BK....e agora...você devia estar morta......eu
não queria ter que fazer isso outra vez.....é muito dificil pra mim....se você a o menos tivesse ficado quieta e não ter vindo interferir nos planos da Gleidi......"
abaixando sua cabeça e forçando seus dentes as mãos da garota começam a brilhar....
"S....s....seu DESGRAÇADO! FIREEEEEEEE!"
Fogo sai das mãos dela em direção a o holograma que começa a tremer sua imagem
"Você ainda não consegue esquecer não é maninha?? ainda continua uma pirralha e uma infantil....não perderei mais meu tempo, Gleidi, divirta-se com ela"
o Holograma desaparece
"Carol não é?....saiba que eu tambem adoro me divertir com uma garota....haha"
Gleidi começa a lamber seus labios, porem antes que pudesse atacar ela é acertada pelo Jump do Dragoon dourado
"Você acha que invandir o castelo de Ghidra ia ficar por isso mesmo?!"
Ela começa a ser envolvida por arvores que cresceram do nada no chão o destruindo
"Ninjutsu Shadow Tree!"
a Ninja tambem aproveitava para atacar juntamente a o Dragoon
a garota ruiva corria em direção a Gleidi susurrando umas palavras
"Por tudo que aconteceu aqui e há dez anos..........THUNDER,FIRE,ICE!!"
Três magias uma atrás da outra, isso bastaria para vencer um inimigo qualquer mas não ela
"Enquanto você coversava com o Mestre eu usei Wall em mim!"
As magias são repelidas contra carol e nesse instante a Ninja e o Dragoon são nocauteados a o se distrairem com carol, dando a chance para Gleidi fugir
Dez anos antes(Flashback)
Conselho dos Mages de Yaarnak
os lideres dos grupos dos Magos de cada região se reúniam para tomar uma importante decisão sobre o futuro de uma certa magia
o Lider dos Blue Mages
o Lider dos Black Mages
a Lider dos White Mages
o Lider dos Time Mages
o Lider dos Red Mages Surlan
a White Magic mais forte se chamava Eien, consiste em varias explosões de luz, mais forte até que a Holy que são apenas bolas de luz
a Black Magic mais forte se chamava Sonzai, consiste e uma grande explosão mais forte que Flare e Firaga
em uma antiga biblioteca haviam achado escritos que falavam sobre a fusão dessas magias, a lendaria Eien no Sonzai ou ENS
uma magia com um poder destrutivo mais forte que Meteo e Ultima, tambem dizia nos escritos que tal magia poderia ser usada para a salvação ou a perdição
em todo o caso os magos decidiram deixar tal magia proíbida achando que todos poderiam a usar, entretanto como White mages só usam White magic e Black mages só
Black magics, apenas uma classe de magos que domina ambas magicas poderia ser capaz de usar tal magia, os Red Mages
[Surlan]-Isso é um insulto! tanto nós Red Mages igual a vocês desejamos a paz entre a magia!
Batendo a mão na mesa e levantando de sua cadeira surlan irritado a o ouvir que os Red Mages poderiam ser um perigo.
[Lider dos Black Mages]-Mas todos Red Mages pensam assim??
[Lider dos White Mages]-Nós entendemos sua raiva, mas sempre há alguem contra as decisões do lider, não é diferente conosco!
Visto que seus companheiros até tinham razão, Surlan abaixa sua cabeça
[Surlan]-Está bem...tomarei uma providencia.....
em sua carruagem na volta para o Reddo Village
[Capitão Hiraga]-O Que pensa fazer a respeito senhor Surlan?
Surlan com um olhar inquieto e uma expressão de preocupação
[Surlan]-Eu ainda não sei...não quero que os outros magos fiquem nossos inimigos....porem tambem não quero que meu povo se sinta oprimido.....
[Capitão Hiraga]-Eu entendo....talvez eu possa lhe indicar uma solução, afinal eu conheço todo tipo de guerreiro
Hiraga era o capitão dos Blue Knights que mantinham uma aliança com os Red Mages e assim viviam por anos
os Blue Knights são guerreiros especiais que podem utilizar white magic, porem só as de nivel basico como Cure ou Cura nada a os pés de Curaga ou Curaja
mas ja era de grande ajuda, só quando algumas batalhas foram mais intensas eles fizeram uma aliança com os Red Mages
[Surlan]-E qual seria essa solução??
Hiraga sorria a o falar
[Capitão Hiraga]-Os Shadow Knights
Surpreso Surlan decide perguntar o porque dos Shadow Knights e Hiraga logo explica
[Capitão Hiraga]-Os Shadow Knights são os mais fortes na escala dos Knights e podem se ocultar nas sombras, ou seja vigirariam os Red Mages sem perturbar e fariam
relatorios para o Senhor, dentro do reino deles existem a brigada com tal habilidade de se esconder nas sombras, assim como outros que podem fazer clones de si
mesmos e coisa parecida!
[Surlan]-E você acha que eles aceitariam uma aliança?
[Capitão Hiraga]-Bem, talvez eles iriam querer uma boa quantia em dinheiro ou algumas mulheres, mas eles são leais e não iriam os desapontar, na luta contra RyuMaru o
deus dragão, eu tive a oportunidade de lutar a o lado de Ruuka XIV o lider deles, e ele me pareceu uma boa pessoa, que apesar de ter perdido seu filho Night na luta
manteve a calma e a postura de um verdadeiro lider!
[Surlan]-Ora...parece interessante.....talvez o preço não seja o problema já que nossa economia é prospéra e Enginners tem se interessado em trabalhar conosco
ajudando nossas maquinas a produzirem mais....o problema seriam as mulheres....mas não custa tentar....e diga-me, o lider dos Shadow Knights, não tem outro filho?
imagino que para tal classe de Knights tenha que existir algum herdeiro da liderança....
[Capitão Hiraga]-Sim, ele tem mais dois filhos e uma filha adotiva, se não me engano...seus nomes são....Edward,Heeiro e Talita.....,mas nenhum deles ainda tem idade
suficiente para herdar a liderança, assim como sua filha a senhorita carol que tem apenas nove anos
[Surlan]-Entendo.....bem, após chegarmos gostaria de lhe pedir que descanse e depois siga até o reino deles para tentar a aliança, se não for pedir muito
[Capitão Hiraga]-Claro que não senhor, e eu gostaria de levar a senhorita Carol comigo, talvez para fazer uma media com o lider deles e mostrar que no futuro teremos
uma bela lider haha
[Surlan]-Hahaha....não use a minha filha para negocios se não quiser perder a vida! a leve a penas para passear e conhecer outros lugares!
[Capitão Hiraga]-Sim senhor......
em algum lugar abaixo da superficie....
[Dice]-Acha que isso vai ampliar meus poderes?
Perguntava um jovem de manto vermelho e cabelos de mesma cor
[BK]-Logico meu senhor, minha maquina vai ampliar seus poderes quatro ou cinco vezes mais do que o normal, mas devo perguntar, porque quer tanto aumentar seus
poderes?
um sorriso um tanto anormal surgia na face do jovem
[Dice]-Eu....quero.....dominar.....a....magia.....suprema.....Eien no Sonzai!
[BK]-oh....
Bk era um jovem enginner, usava ums oculos pretos com lentes vermelhas e um jaleco branco
era melhor amigo de dice e tambem aquele com qual ele firmara uma aliança
[Dice]-Aquele que dominar tal magia irá trazer a salvação ou a destruição do mundo....mas isso não me importa...eu apenas quero poder.....dominando tal magia eu serei
invencivel e poderei derroter os deuses antigos......aqueles que vivem no submundo....nos céus.....nas aguas....na terra.....eu serei o mais poderoso......
Segundo antigos manuscritos os tais deuses a quem Dice se referia eram
Ryumaru o deus dragão que dominava os céus, porem ele pereceu contra os Blue e Shadow Knights
Dark o deus da terra, um gigante monstro que vive na piramide de Harpnn
Draven o deus do submundo, ganhou esse titulo por viver dentro dos vulcões onde dizem ter criado seus seguidores em cidades no mais profundo abaixo da terra
Cryover o deus das aguas, vive no castelo submerso de Syldrya que muito atrás flutuou nos céus com seus resplandor e derrubou aguas cristalinas purificando o mundo
Chegado o dia da partida de Hiraga e Carol, ambos se dispedem de Surlan e seguem rumo a o castelo Ghidra
mal eles sabiam que tiveram a maior sorte do conselho dos mago ter deixado Surlan tenso e ele ter aceitado a sugestão de Hiraga sobre a aliança
Quarto do Lider
Surlan lia algums documentos da cidade e sobre magias, até receber a infeliz visita de seu filho mais velho
[Dice]-Papai.....
no caminho até o castelo na carruagem
[Carol]-É muito longe esse lugar??
[Capitão Hiraga]-Não muito, apenas disfrute da bela paisagem enquanto viajamos pequena princesa
Carol era ruiva assim como seu pai e irmão, tinha nove anos e trajava um vestido rosado
Hiraga parecia estar preocupado com algo, mas decidiu não preocupar a pequena carol, apenas pensou consigo mesmo
"Que sensação estranha...parece um mau pressentimento...."
após alguns dias de viagem eles podiam ver o castelo
[Capitão Hiraga]-Acorde princesa, chegamos!
antes do castelo havia uma pequena cidade, o castelo era imenso todo negro como as sombras, o que os dava vantagem em batalhas noturnas podiam camuflar seus
soldados com facilidade e preparar varias emboscadas
[Guarda]-Bem vindos...oh mas....Capitão Hiraga dos Blue Knights!
[Capitão Hiraga]-Olá! eu gostaria de falar com Ruuka
[Guarda]-Claro! siga-me é uma honra termos sua visita!!
[Capitão Hiraga]-Estou aqui a pedido do Surlan dos red mages, essa é sua filha, a princesa carol
[Carol]-Oie :3
[Guarda]-Oh...negocios, entendo sendo assim o Lider Ruuka o recebera ainda mais contente, já que o reino tem prosperado bastante, um negocio a mais sempre é bem
vindo
[Capitão Hiraga]-Hahaha esse Ruuka
eles caminhavam pelos corredores do castelos e passavam por varios soldados e amazonas, algumas empregadas limpando algumas partes, era um castelo bem grande e
belo, toda sua decoração negra como as sombras dava um ar meio sombrio, mas era realmente belo
a o chegarem perto da prota do salão de Ruuka se ouvia gritos e choro
"Porque você bateu no seu irmão?!"-Voz Adulta
"Ele é uma sombra não pode usar roupas douradas!!"-Voz de criança
"EDWAAAAARD! PEÇA DESCULPAS AGORA!!"-Voz Adulta
"Buaaaaaaaaa"-Choro de criança
o guarda abre a porta
[Guarda]-Senhor caham....Capitão Hiraga e a Princesa Carol desejam o ver.....
[Ruuka]-Ah, sejam bem vindos, desculpem a situação, mas né irmãos
[Capitão Hiraga]-Haha eu entendo os mais velhos abusam dos menores
[Ruuka]-Na verdade Edward é três anos mais novo que o Heeiro......
[Carol]-Hhahahaha que fracote!!
[Capitão Hiraga]-Mais respeito princesa
[Carol]-Desculpe....quem é aquela garota arrancando cabeça de bonecas??
[Ruuka]-Ah...é minha filha adotiva, Talita
enquanto Ruuka e Hiraga tratavam de negocios as crianças brincavam no patio do castelo
[Heeiro]-Wee uma abelha
[Talita]-...
[Carol]-Teu irmão é muito fraco
[Edward]-Mais ou menos....
[Carol]-O meu irmão sim é forte, ele é um dos melhores Red Mages!!
na vila dos Red Mages
[Red Mage]-Ele ja está preso e sob o efeito de varias magias
[Red Mage2]-Eu não acredito que o Senhor Dice nos traiu e atacou seu pai.....
[Surlan]-Eu tambem ainda não acredito....ele queria conjurar a ENS.....
no porão onde dice estava aprisionado em umas barreiras magicas
[BK]-Piff, magia jamais será tão util quanto a tecnologia
BK com a ajuda de algumas maquinas quebra as barreiras libertando Dice que estava desacordado
[BK]-Quando você se recuperar iremos nos vingar...
Hiraga já havia acertado a aliança com Ruuka mas a pedido dele ficou lá por uma semana junto com Carol que tambem gostou da ideia afinal se divertia com os filhos de
Ruuka apesar de dois deles serem mais novos que ela, Edward de seis anos e Talita de cinco, porem Heeiro que tinha a mesma idade que ela parecia ser o mais criança
ou retardado mental
[Edward]-Heeiro prefere caçar abelhinhas...piff...que bom que veio a caçada de verdade!
[Carol]-Mas...o que vamos caçar?
[Edward]-LAMIAS!
assim chegando o dia de ir embora eles pegam sua carruagem rumo a vila dos Red Mages, porem a essa altura a vila estava em chamas com todos os Red Mages mortos
excete Surlan e Dice
[Surlan]-Você pode ser forte, mas nunca vai me superar!
[Dice]-Você acha isso velho ridiculo?
Uma esfera negra aparece na mão de Dice e uma esfera branca aparece em sua outra mão
[Surlan]-Você não ousaria!
[Dice]-O que eu tenho a perder?
[Surlan]-Você vai acabar destruindo tudo! pare!!
Dice ia juntando suas mãos junto com as esferas
[Surlan]-Droga
Surlan se cobre com todas as barreiras possiveis e corre do local, mas será que iria adiantar?
[Dice]-as magias mais fortes...se misturem na magia suprema! EIEN NO SONZAI!!
um clarão e uma escuridão cobre tudo, tudo mesmo
na carruagem
[Capitão Hiraga]-Mas o que....?
no castelo
[Edward]-Papai, anoiteceu de tarde
[Ruuka]-Que!?
[Dice]-HAHAHA EU CONJUREI....EU CONJUREI!!!!.....AH?!!!
O corpo de dice começa a virar pó
[Dice]-Não...não....NÃOOOOOOOOOOOO!!!
uma maquina blindada surge com muita dificuldade atravessando a magia, talvez não fosse resistir, mas ela absorve o corpo de dice antes que se destrua por completo e
sai dali rapidamente, deixando alguns pedaços de metal caindo
[BK]-UGH...VAMOS MEU BEM, RESISTA!!!
[Ruuka]-ATENÇÃO TODOS, ERGUER A BARREIRA DAS SOMBRAS! NEM QUE TENHAMOS QUE AFUNDAR O CASTELO E A CIDADE NA TERRA!
[Todos]-SIM SENHOR!!
[Capitão Hiraga]-VAMOS NOS ESCONDER DESSA CAVERNA! VAMOS O MAIS FUNDO POSSIVEL!
[Carol]-S....SIM!!
varias cidades perto ou um pouco longe da vila dos Red Mages começaram a ser destruídas, e a destruição se estendeu a varios continentes ja que Dice não conseguiu
controlar a magia direito, a razão pela qual a lenda dizia "Irá trazer a salvação ou a destruição do mundo" significava que talvez a pessoa que conjura-se a magia não
tivesse total controle sobre ela, aquele horrivel dia, ficou conhecido na historia como Pemusnahan Merah ou "Destruição Vermelha"
dois anos depois dice reapareceu com um corpo de Androide e aterrorizou o que restou do mundo lutando contra os deuses
sete anos depois Ruuka foi assasinado, assim dando o trono e a liderança a seu filho Edward que era o mais capacitado
um ano depois, Hiraga saiu atrás de pistas sobre Dice e BK e avisou Carol que se ele não retornasse em dois meses ela deveria ir até as Sombras
a o chegar lá Edward estava sendo controlado e batalhou com Carol,Heeiro e Talita
agora....
[Edward]-Ugh....eu sai em busca das quatro divindades que trabalham para o dice...
[Carol]-Quatro divindades??
[Edward]-Sim....A Succubus que tudo controla,o Cerebro que maquinas constroi,a Espada que tudo corta e o Punho que tudo quebra....
[Carol]-Entendo....
[Edward]-Mas a Succubus me achou antes.....desculpe-me por tudo, mas eu achei que você tivesse morrido na Permusnahan Merah.....
[Carol]-Eu não morri....Capitão Hiraga tambem não...ele saiu atrás de dice a dois meses e disse que se não voltasse eu viesse aqui...mas descobri que Ruuka morreu....
[Edward]-Onde ele foi investigar?
[Carol]-A Oeste do castelo em uma cidade chama Moharvak
[Edward]-Oh....eu tenho um conhecido nesse lugar talvez ele nos ajude
[Carol]-Nos ajude?
[Edward]-Vocês fizeram uma aliança com meu pai, eu herdei tudo dele, é meu dever ajudar você, e tambem você me libertou do controle da Succubus
[Carol]-Obrigada Senhor Edward!
[Edward]-Sem formalidade, me chame apenas de Ed! Heeiro,Talita cuidem do castelo na minha ausencia
Edward havia assumido há um ano o posto de Lider dos Shadow Knights
com a destruição de quase todo mundo, muitos lugares empobreceram, eram familias vendendo filhos e filhas,pais roubando,mães se prostituindo tudo para conseguirem
algo que comer, Edward comprava pessoas, a maioria garotas mas do contrario que pensavam as que se prostituiam eram só as que queriam as outras viravam
empregadas,cozinheiras e esses trabalhos normais
e agora ele parte a o Lado de carol para encontrar seu amigo e Hiraga!
o que espera nossa Princesa e nossa Sombra?
Um espião que faz de tudo por seus amigos-Asai
Um sabio que vive um drama de amor após sua mulher ter sido transformada em monstro-Hurokun
Um Red Knight que busca vingança-Taku
Uma Blue Knight que sonha em transformar o mundo em um lugar melhor-Nathy
Uma Monk que protege as crianças dos bandidos que as querem vender-Thay
Um Berserker que não faz nada alem de lutar-Gagneto
Um Bard que com sua harpa ilumina o mundo destruído-Varem
Uma Pirate que desbrava os céus na sua Airship-Nessa
Um Thief que rouba para alimentar os pobres-Heudb
Um Archer que vaga o mundo sem rumo-Haku
Um Summoner que deseja invocar todas as feras-Zunao
juntos irão enfrentar as divindades
A Succubus que tudo controla-Gleidi
O Cerebro que maquinas constroi-BK