Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
é um ótimo anime vou abrindo esse tópico para discutir com o pessoal se possível relativo a tudo...

primeiro eu axo que o kodaka é viado notem o epi 11 o ultimo q saiu da segunda temporada NEXT!!.. o cara evita as minina qd elas fala de sentimentos.. oq vcs axam?

https://www.facebook.com/hiragatiago

Surlan

Surlan

神
Ainda tô no ep 9 que nem falei contigo ontem~ mas em geral esses protagonistas de suposto-harem são tudo assim avoado e retardado, eu mesmo não consigo identificar se o Kodaka é hetero ou homo por essa passividade enorme dele~

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Aaaaah, eu estava muito querendo comentar sobre o anime, mas como meus últimos tópicos de discussion não renderam eu acabei nem criando esse. T_T

Enfim, o anime está ótimo!, mas esse jeito do Kodaka tentando se fazer de bobo já está me irritando. =(
Eu pensei que ele estava se apaixonando pela Rika...talvez esteja enganado. O.O

HiragaTiago escreveu:é um ótimo anime vou abrindo esse tópico para discutir com o pessoal se possível relativo a tudo...

primeiro eu axo que o kodaka é viado notem o epi 11 o ultimo q saiu da segunda temporada NEXT!!.. o cara evita as minina qd elas fala de sentimentos.. oq vcs axam?
Surlan escreveu:Ainda tô no ep 9 que nem falei contigo ontem~ mas em geral esses protagonistas de suposto-harem são tudo assim avoado e retardado, eu mesmo não consigo identificar se o Kodaka é hetero ou homo por essa passividade enorme dele~
Então gente, eu não acho que ele seja homo, acho que esse meio dele evitar as meninas seja porque, provavelmente, caso escolher namorar uma delas o clube irá desmoronar.
Acho que ele está em uma péssima posição!, eu não queria estar no lugar dele. =(

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Tohno Takumu escreveu:
Então gente, eu não acho que ele seja homo, acho que esse meio dele evitar as meninas seja porque, provavelmente, caso escolher namorar uma delas o clube irá desmoronar.
Acho que ele está em uma péssima posição!, eu não queria estar no lugar dele. =(
Ou seja~ se ele começar a namorar alguém o anime acaba e vice-versa. Isso me deixa mais decepcionado ainda, uma estória feita pra acabar com o inicio de algum relacionamento.

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Surlan escreveu:
Tohno Takumu escreveu:
Então gente, eu não acho que ele seja homo, acho que esse meio dele evitar as meninas seja porque, provavelmente, caso escolher namorar uma delas o clube irá desmoronar.
Acho que ele está em uma péssima posição!, eu não queria estar no lugar dele. =(
Ou seja~ se ele começar a namorar alguém o anime acaba e vice-versa. Isso me deixa mais decepcionado ainda, uma estória feita pra acabar com o inicio de algum relacionamento.
Correto. Mas essa semana ele terá que fazer algo por isso(é o último episódio).
Assista rápido até o episódio 11, Surlan-san, e pegue a decisão no climax! ò_ó

Legal seria ele escolher a Yusa(a garota ruiva que só apareceu no final) e ferrar todo mundo, kkkkk...oh wait, essa seria uma forma estrategica de fugir do problema do namoro.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Zunao

Zunao
住人
住人
Do jeito que vi me pareceu que ele ia ficar com a Rika. O normal seria a yozora ou a Sena mas o jeito que ele falava da Rika no anime me chamou atenção. E concordo com o Taku quando ele escolher uma , as coisas nunca mais serão as mesmas.

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk

Takumu

Takumu
自警
自警
Kira-sama escreveu:Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk
Acho ela muito legal =), mas ela liga demais para essa rivalidade com a Sena e acaba sempre se dando mal. XD
A propósito ela é muito baixinha o.O. -q

Acho que ela vai entrar para o clube...e que Haganai terá uma 3ª temporada. =)

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
kkk sim ela e bem baixinha, nesse anime tem algo em comum, que quando da um '' closer '' no personagem se mostra muito bem os labios do personagem nao sei se o autor desse anime quer passar alguma coisa, ou e so eu que to achando isso kkk.

oque e haganai?

Zunao

Zunao
住人
住人
Que ela vai entrar acho que isso é possivel. Só não sei como ele fará para lidar com essa situação que agora parece que não vai ter escape.

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:
Kira-sama escreveu:Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk
Acho ela muito legal =), mas ela liga demais para essa rivalidade com a Sena e acaba sempre se dando mal. XD
A propósito ela é muito baixinha o.O. -q

Acho que ela vai entrar para o clube...e que Haganai terá uma 3ª temporada. =)

Desculpem a ausencia é que nao deu tempo mesmo de responder... o que eu acho... ele deve te algum problema sério com relação a relacionamentos.. e nao axo que vai ter um final agora... ele nao ira escolher ninguém.... pra abrir campo para uma 3a temporada...

Alias oq me chamou atenção nessa temp foi yukimura ser MULHER HAUSHEUAHEA

Se fosse pra escolher eu.. no lugar dele... cataria a Sena... gostosa rica e tem gostos legais.. apesar de ser a NIKU !! HSUhEUASHE

https://www.facebook.com/hiragatiago

Cryover

Cryover
容器
容器
HiragaTiago escreveu:é um ótimo anime vou abrindo esse tópico para discutir com o pessoal se possível relativo a tudo...

primeiro eu axo que o kodaka é viado notem o epi 11 o ultimo q saiu da segunda temporada NEXT!!.. o cara evita as minina qd elas fala de sentimentos.. oq vcs axam?

mas e se ele for tímido e-e ? não vejo o porque...

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Zunao

Zunao
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Tohno Takumu escreveu:
Kira-sama escreveu:Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk
Acho ela muito legal =), mas ela liga demais para essa rivalidade com a Sena e acaba sempre se dando mal. XD
A propósito ela é muito baixinha o.O. -q

Acho que ela vai entrar para o clube...e que Haganai terá uma 3ª temporada. =)

Desculpem a ausencia é que nao deu tempo mesmo de responder... o que eu acho... ele deve te algum problema sério com relação a relacionamentos.. e nao axo que vai ter um final agora... ele nao ira escolher ninguém.... pra abrir campo para uma 3a temporada...

Alias oq me chamou atenção nessa temp foi yukimura ser MULHER HAUSHEUAHEA

Se fosse pra escolher eu.. no lugar dele... cataria a Sena... gostosa rica e tem gostos legais.. apesar de ser a NIKU !! HSUhEUASHE

Eles podem fazer isso, mas ai vem a pergunta. Como ele vai escapar dessa?
E tb tem que conferir a novel para ver se até onde foi lançado ele escolheu alguma, porque senão isso é filler.

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Zunao escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Tohno Takumu escreveu:
Kira-sama escreveu:Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk
Acho ela muito legal =), mas ela liga demais para essa rivalidade com a Sena e acaba sempre se dando mal. XD
A propósito ela é muito baixinha o.O. -q

Acho que ela vai entrar para o clube...e que Haganai terá uma 3ª temporada. =)

Desculpem a ausencia é que nao deu tempo mesmo de responder... o que eu acho... ele deve te algum problema sério com relação a relacionamentos.. e nao axo que vai ter um final agora... ele nao ira escolher ninguém.... pra abrir campo para uma 3a temporada...

Alias oq me chamou atenção nessa temp foi yukimura ser MULHER HAUSHEUAHEA

Se fosse pra escolher eu.. no lugar dele... cataria a Sena... gostosa rica e tem gostos legais.. apesar de ser a NIKU !! HSUhEUASHE

Eles podem fazer isso, mas ai vem a pergunta. Como ele vai escapar dessa?
E tb tem que conferir a novel para ver se até onde foi lançado ele escolheu alguma, porque senão isso é filler.

Vou dar uma lida de novo na Novel... espero realmente que nao encaixem filler ... isso acabaria com o anime

https://www.facebook.com/hiragatiago

Zunao

Zunao
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Zunao escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Tohno Takumu escreveu:
Kira-sama escreveu:Tbm concordo, se o Kodaka começa a namora com uma delas, vai ter um fim na certa.. iria fica bem estranho tbm, pois desde a 1º temporada eles nao '' puxaram '' para esse lado da historia.

E aew oque vc's acharam da Yusa Aoi? eu particularmente gostei dela kkk, coitada, no ep 11 ela entra la na sala do club com inveja neh, e logo é ignorada pela Sena kkkkkkk
Acho ela muito legal =), mas ela liga demais para essa rivalidade com a Sena e acaba sempre se dando mal. XD
A propósito ela é muito baixinha o.O. -q

Acho que ela vai entrar para o clube...e que Haganai terá uma 3ª temporada. =)

Desculpem a ausencia é que nao deu tempo mesmo de responder... o que eu acho... ele deve te algum problema sério com relação a relacionamentos.. e nao axo que vai ter um final agora... ele nao ira escolher ninguém.... pra abrir campo para uma 3a temporada...

Alias oq me chamou atenção nessa temp foi yukimura ser MULHER HAUSHEUAHEA

Se fosse pra escolher eu.. no lugar dele... cataria a Sena... gostosa rica e tem gostos legais.. apesar de ser a NIKU !! HSUhEUASHE

Eles podem fazer isso, mas ai vem a pergunta. Como ele vai escapar dessa?
E tb tem que conferir a novel para ver se até onde foi lançado ele escolheu alguma, porque senão isso é filler.

Vou dar uma lida de novo na Novel... espero realmente que nao encaixem filler ... isso acabaria com o anime

Andei lendo a wiki e realmente nao é filler. Não falarei o resto porque é spoiler mas garanto isso.

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
não quotando mais ... pra n floodar... mas se isso não é filler é um bom começo ja... passa o link da novel ai?

https://www.facebook.com/hiragatiago

Zunao

Zunao
住人
住人
HiragaTiago escreveu:não quotando mais ... pra n floodar... mas se isso não é filler é um bom começo ja... passa o link da novel ai?

Nao li a novel, achei isso na wiki mesmo. UHASHUA

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Cryover escreveu:
HiragaTiago escreveu:é um ótimo anime vou abrindo esse tópico para discutir com o pessoal se possível relativo a tudo...

primeiro eu axo que o kodaka é viado notem o epi 11 o ultimo q saiu da segunda temporada NEXT!!.. o cara evita as minina qd elas fala de sentimentos.. oq vcs axam?

mas e se ele for tímido e-e ? não vejo o porque...

O cara ser timido é 1 coisa.. agora o cara evitar é outra.. so to pensando pq ele evita tanto falar de seuss sentimentos? sera que a friend zone rola ai ?

https://www.facebook.com/hiragatiago

Zunao

Zunao
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Cryover escreveu:
HiragaTiago escreveu:é um ótimo anime vou abrindo esse tópico para discutir com o pessoal se possível relativo a tudo...

primeiro eu axo que o kodaka é viado notem o epi 11 o ultimo q saiu da segunda temporada NEXT!!.. o cara evita as minina qd elas fala de sentimentos.. oq vcs axam?

mas e se ele for tímido e-e ? não vejo o porque...

O cara ser timido é 1 coisa.. agora o cara evitar é outra.. so to pensando pq ele evita tanto falar de seuss sentimentos? sera que a friend zone rola ai ?

Acho que é mais evitar a dissolução do clube mesmo.

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
Afinal, acabo de vez, ou vai ter outra temporada?: alguem tem noticias?

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Kira-sama escreveu:Afinal, acabo de vez, ou vai ter outra temporada?: alguem tem noticias?

Cara só eu achei o final mt sem graça? axo q poderia ter acontecido mais... mas bem............ axo q deu base pra uma terceira temporada sim até pq a novel ta adiantadinha até...

https://www.facebook.com/hiragatiago

Surlan

Surlan

神
Me decepcionei um pouco com o último ep também, e acho que vai ter 3ª temporada sim, deu muito na cara isso.

Acho que se eu for resumir o que aconteceu de verdade nessa 2ª temporada, foi basicamente o Kodaka ver que o jeito dele tratar o clube eventualmente daria em problema apesar de já estar fugindo do mesmo.

E novamente um anime que mostra a falta de maturidade de certos personagens(também se não houvesse isso o anime não existiria), relacionando claro a Yozora e a Sena, as duas são que até agora mostraram que amam o cara. Ou seja, provavel que na 3ª temporada tal pessoa que não seja escolhida vai encontrar um motivo pra não ficar com ciúmes e seguir a vida. Ou posso tá errado :3

http://www.eiennosonzai.com

Kira-sama

Kira-sama
始まり
始まり
Odiei o final... muito... ruim, sem palavras.

Pra fala a verdade nao gostei de nenhum ep dessa temporada.

Takumu

Takumu
自警
自警
Poxa, só eu gostei do final? xD, não me joguem pedras. -q
Essa temporada não foi muito sérias mesmo...mas até que foi legal, deu para descontrair.

O que eu não gostei desse final foi que o problema NÃO foi resolvido, o Kodaka apenas jogou a sujeira em baixo do tapete.
Bem, que venha a 3ª temporada! ^^

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Zunao

Zunao
住人
住人
Nao achei ruim o final, até ja era certo que não ia terminar nessa. Tendo ou nao terceira, até porque continuações depende de audiencia e vendas de dvds e bds e etcs. Mas a questão ja era esperado isso, afinal nem a novel tem final. Ainda nao "escolheu" uma. E pelo jeito a yozora foge no final dessa segunda, entao ja vai começar tensa a 3 se chegar a ter.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos