Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Spoiler] Kokoro Connect Empty [Spoiler] Kokoro Connect 5/9/2012, 1:12 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
é só eu ou mais alguem acha o nome "semente Coração" extremamente apropriada pro alien/ser de outra dimensão/deus/qualqueroutracoisaquevenhaasuamente? XD



Última edição por Carol-chan Dias em 6/9/2012, 8:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : título escrito errado)

2[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 5/9/2012, 4:55 pm

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hurokun escreveu:é só eu ou mais alguem acha o nome "semente Coração" extremamente apropriada pro alien/ser de outra dimensão/deus/qualqueroutracoisaquevenhaasuamente? XD

Ainda não tenho muito o que dizer sobre o heartseed, mas tenho uma idéia de que ele seja alguma espécie de "consciente coletivo".

3[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 5/9/2012, 6:57 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
não é isso que eu quis diser... depois do rolo de troca de corpos da pra perceber que de certa forma ele tem boas intenções,mesmo dizendo que ele só quer se entreter o entretenimento dele gera resultados positivos a longo praso, apesar de quase ferrar completamente com eles na hora.
digamos que ele força algo que na hora é problematico e até ruin, mas depois gera bouns resultados ^^

e oque somos diferentes dele? só estamos aqui pra "nos entreter vendo eles se ferrarem" XD

4[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 13/9/2012, 2:42 pm

Surlan

Surlan

神
Hurokun escreveu:
digamos que ele força algo que na hora é problematico e até ruin, mas depois gera bouns resultados ^^
Também notei isso xD , o tenso é que isso é muito provável de não acontecer também(acabar tranquilo).

http://www.eiennosonzai.com

5[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 20/9/2012, 1:40 pm

Zunao

Zunao
住人
住人
Na moral, todas essas merdas que eles estão passando só vai aumentar o nivel de suas relações.

6[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 20/9/2012, 2:15 pm

Thay

Thay
容器
容器
Todos shippadores de Taichi/Iori chora agora.

Spoiler:

7[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 20/9/2012, 2:17 pm

Zunao

Zunao
住人
住人
Thay escreveu:Todos shippadores de Taichi/Iori chora agora.

Spoiler:

ASUHAUHDSADSUHAUDHSHUADS, eu cheguei a falar pro bk o taichi talvez não ficasse com iori.

8[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 25/9/2012, 8:10 pm

Alex Camus

Alex Camus

霧
quando eu li a sinopse desse anime pensei "nossa vai ser um anime estranho " .. AUshAUshAUsh

mas o anime é muito bom ... e eu acho que por traz de tudo isso que está acontecendo tem um grande segredo envolvendo o taichi ... algo que vai mudar completamente a forma como todos veem o taichi ... ja foi falado muita coisa sobre o passado de todos ... mas sobre o taichi é o que menos fala ... e agora com com o sementecoração falando que ele tem que ser um cavaleiro e tals ...

9[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 25/9/2012, 9:17 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
eu me perdi,fiquei sem baixar alguns epis e agora n sei mais onde tava kkk, la vo eu chutar o numero do epi e torcer pra eu ser o certo XD

10[Spoiler] Kokoro Connect Empty Re: [Spoiler] Kokoro Connect 25/9/2012, 10:20 pm

Zunao

Zunao
住人
住人
MAs ta muito bom, agora mesmo a saga que eles "encolhem"
Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos