Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mangá] Gantz Empty [Mangá] Gantz 18/2/2014, 10:31 pm

Vezinha

Vezinha
容器
容器
[Mangá] Gantz Gantz_127892

Nome: Gantz
Volumes: 37, 383 capitulos
Publicado:Julho 13, 2000 a Junho 20, 2013
Genero: Action, Drama, Ecchi, Horror, Sci-Fi, Supernatural, Psychological, Seinen
Autor: Hiroya Oku (Story & Art)
Leitura online: Português e Inglês

Sinopse:
Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado.

A história se desenvolve de modo surpreendente, inesperado. O crescimento das personagens é algo marcante. Com a convivência da morte eles mudam seu modo de pensar. Quase todos têm traumas horríveis, porém com as lutas de Gantz eles aprendem a vencer as adversidades, ficando mais decididos e fortes. A trama vai mostrando os combates dos Caçadores contra a possível ameaça dos Alienígenas no mundo contemporâneo. A narrativa concentra-se nos acontecimentos antes e após as missões, mostrando como os Caçadores vivem seu cotidiano carregando esse fardo, mantendo seu segredo longe de qualquer um.

2[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 2:49 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Poxa, eu só assisti o anime =(. O mangá vai alem do final do anime?.
EDIT: nem reparei o número de volumes o capítulos -q, com certeza vai alem.

Vezinha, você sabe em qual capítulo está o fim do anime?. xD

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

3[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 6:07 pm

Vezinha

Vezinha
容器
容器
Oie, eu não sei xD

eu to lendo o mangá mas eu não vi o anime...
vc lembra como era o ultimo episodio? talvez ai eu possa dizer

4[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 8:13 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Vezinha escreveu:Oie, eu não sei xD

eu to lendo o mangá mas eu não vi o anime...
vc lembra como era o ultimo episodio? talvez ai eu possa dizer
Sim, foi assim:
Spoiler:

...Acabou assim. o.O

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

5[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 8:18 pm

Zunao

Zunao
住人
住人
A ultima saga do anime é filler. O anime "segue" o mangá até a saga dos Onis, quando todo mundo morre lá no templo menos ele. apartir dai veja o mangá.

6[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 8:25 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Zunao escreveu:A ultima saga do anime é filler. O anime "segue" o mangá até a saga dos Onis, quando todo mundo morre lá no templo menos ele. apartir dai veja o mangá.

Caramba, que coisa. O_O
Então é por isso que essa parte é sem pé nem cabeça, e o final foi mais vago ainda. xD
Lerei o mangá!, obrigado Zunao. =)

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

7[Mangá] Gantz Empty Re: [Mangá] Gantz 19/2/2014, 9:26 pm

Vezinha

Vezinha
容器
容器
sim, essas parte que vc disse não tem no mangá xD

eu li na internet que o cara quem desenhava o mangá demorava muito e por isso o anime acabou assim...até pq o mangá terminou recentemente, foi ano passado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos