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1Tree of Savior Online Empty Tree of Savior Online 12/3/2014, 1:52 am

Hurokun

Hurokun
住人
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Tree of Savior Online 20131115_204301

é parece que a emoção de jogar o Ragnarok vai voltar.

não exite ainda nenhuma informação sobre a historia do game, mas foi deixado claro que ele NÃO é uma continuação do Ragnarok, mas sim inspirado no jogo. sendo produzido pelo criador do Ragnarok (e parte da equipe original) promete muitas coisas, mas não deixa de inovar.

foi adotado varios sistemas atuais como: (semi)Open World*, World Bosses, Dungeons (party dungeon) e "End Game Raids". E outras coisas que merecem mais destaque:

no jogo irão existir 80 classes sendo que a maioria serão "liberavies" ou seja, é necessario atingir algum pré requisito para liberar uma classe nova (seja coisas simples como uma quest a classes raras que precisarão de enfrentar algum enimigo especifico ou simplesmente serem encontradas) isso contando com 10 profisões que aparentemente farão uma inergia com as classes (talvez liberando habilidades especiais de combinação ou deixando certas habilidades mais fortes, não foi dito como) permitira ser criada mais de 800 combinações possiveis.

a evolução sera simples sendo que cada classe vai até o level 10 (aparentemente personagem classe e profisão evoluem separadamente) e os pontos adiquiridos com o level do personagem poderão ser distribuidos entre Habilidades, Atributos e Profisões.


o jogo tambem contará com um sistema de Rank, tanto para PVP quanto para PVE, e estatisticas do jogo (tanto pessoais quanto globais).

inicialmente o jogo ira contar com mais de 200 monstros, de comuns a chefes e um sistema de Semi-Open World, ou seja, os mapas ainda conterão divisões mas serão gigantescos e sem limitações (só não pode tentar ir em area de level 70 com char de lv 10 né? ;p)

O sistema de grupo é curioso, pois durante uma aventura, se você andar muito próximo a outro jogador, vocês serão unidos automaticamente em um grupo, da mesma forma, ao se afastar de mais o grupo será desfeito. Esta ação é para incentivar o trabalho e o jogo em grupos. Contudo ainda não foi falado se essa opção poderá ser desativada ou se havera a opção tradicional de grupos tambem. No chat terá uma opção de salvar a conversa. Além de ações animadas pré-definidas e emoticons.

o jogo esta em Closed Beta na Coreia e sabe-se que existem empresas brasileiras de olho pra trazer esse jogo para o Brasil (aparentemente a LuG não esta o meio ;P )

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algumas screens pra dar gostinho (ps: pode n parecer mas são de gameplay 6f428754)  :


Tree of Savior Online RqXNUJc
Tree of Savior Online EYWuapI
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Tree of Savior Online SsP6avx
Tree of Savior Online 20131115_212054

-fonte:GameVicio

2Tree of Savior Online Empty Re: Tree of Savior Online 12/3/2014, 5:42 pm

Gagneto

Gagneto
容器
容器
YES PLEASE!! eu tinha visto esse jogo a alguns anos, mas nunca teve informações nem nada, só um titulo, Ragnarok morreu com a renovação, e servidores gold times são mt raros, jogar um jogo novo que tem o feeling de um velho pode ser... Ah, refreshing

3Tree of Savior Online Empty Re: Tree of Savior Online 13/3/2014, 11:11 pm

Hurokun

Hurokun
住人
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sim, gostei deles terem aderido oa sistem de actio-rpg que era uma coisa que eu sempre achei que o rag precisava, encaixa perfeitamente no sistema e aumenta a velocidade e emoção de jogo, outra coisa que eu gostei muito foram esses cenarios, parecem pinturas a oleo-sobre-tela 063

outra coisa q achei legal foram aquelas setinhas da ultima screen, indicando a direção e o alcance do ataque do boss, se o ataque for em area aparece um circulo laranja no chão. num cenario 2D isso ajuda muito na hora de se localizar ^^

e por ultimo: da pra pular! XD

4Tree of Savior Online Empty Re: Tree of Savior Online 15/3/2014, 12:07 am

Takumu

Takumu
自警
自警
Poxa, gostei do character design xD. O sistema parece o do Ys.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

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