Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bless Online Empty Bless Online 1/3/2014, 6:41 am

Eshien

Eshien
始まり
始まり
Muitos já devem ter ouvido falar visto que esse jogo já vem sendo anunciado a uns 3 anos aparentemente, mas só recentemente fiquei sabendo dele. Não sei muito da história então vou colocar algumas citações de outros lugares aqui:

O mudo do jogo está dividido em duas facções que serão as protagonistas da sua história:


  • The Realm of Hieron  - ocupa a parte norte do continente, a sua capital é Hierakon e está localizada mesmo no centro do mapa. O Sacred Kingdom of Hieron consiste nas raças Habicts, Sylvan Elf, Lupus, Fedayin e Mascu.


  • The Realm of Union - Esta facção foi formada através de um pacto militar e está situada na parte sul do continente. A sua capital é Spezia e está localizada na fronteira que divide o Norte e o Sul. As raças presentes nesta aliança são Amistad, Aqua Elf, Pantera, Iblis e Siren.


À nossa disposição temos 8 classes:


  • Guardian;
    Berserker;
    Paladin;
    Ranger;
    Assassin;
    Mage;
    Warlock;
    Mystic.


Em outro lugares eles chama as facções de Cosmopolis e Hierapolis. Não consegui buscar muito a respeito da história do jogo, então quem achar ai pode ir falando '-'

Recentemente saiu lá, acho que em 20 de fevereiro desse ano, um closed beta, então estou colocando um video ai referente ao mesmo.




Então pergunto a voces, e ai? O que acharam? Será que será mais um daqueles vários que da uma certa diversãozinha ou vai ter futuro?
Alias, vi em algum lugar ai também que os criadores que estão envolvidos também incluem aqueles que fizeram Lineage 2, Aion e TERA.


Observação minha: As cenas que aparece a paladin e o arqueiro me lembrou um pouco de Guild Wars 2, então acho que pode se esperar de uma jogabilidade mais liberal.

E vi um comentário que aparentemente não é só eu que acho isso:
"A mix, think GW2 combat, you got tab targeting but auto attack and a lot of skills are aoe in nature and will hit anything that stands close to your target.
You got enemy red attack fields to, so moving or using dodge or defence skills are in it to".
=]

Particularmente sempre torci pra ter mais games no estilo de GW2, porque pra mim foi o melhor em questao de mobilidade em pve e pvp, mas o que GW2 pecou ao meu ver foi na interação com outros players (em questão de conhecers, formar grupos mais fixos, etc) e objetivos em PvE principalmente (já que o próprio criador disse que iria focar no PvP)... Espero que esse dai seja sim parecido mas que envolva bem mais o PvE no caso.

Paladin (ou guardian, não sei lol):


Lembrando que o game ta em beta e os videos são de leveis baixos ainda.


Video do mesmo cara uns levelzinhos acima:



Por fim um mix de guardian/paladin/ranger/beserker



Última edição por Eshien em 1/3/2014, 11:41 am, editado 6 vez(es)

2Bless Online Empty Re: Bless Online 1/3/2014, 8:32 am

Surlan

Surlan

神
Por mim posso apostar somente no combate e nos gráficos, fora isso não tenho ideia de como foram estruturadas Quests, Estória, Leveling, Classes, Dungeons/Raids, PvE, PvP, Farm, Party e etc. Pra sair no NA acho que só em 2015 ou fim desse ano, porque um MMORPG desse não vale e nunca valerá a pena ser jogado com 300~400ms de ping pro SEA ou KR.

http://www.eiennosonzai.com

3Bless Online Empty Re: Bless Online 1/3/2014, 11:28 pm

Surlan

Surlan

神
Eshien escreveu:Particularmente sempre torci pra ter mais games no estilo de GW2, porque pra mim foi o melhor em questao de mobilidade em pve e pvp, mas o que GW2 pecou ao meu ver foi na interação com outros players (em questão de conhecers, formar grupos mais fixos, etc) e objetivos em PvE principalmente (já que o próprio criador disse que iria focar no PvP)...

Off: Não tem interação com os players né? :v iUAshiUASH
Bless Online YAohf5y



Última edição por Surlan em 2/3/2014, 3:03 pm, editado 1 vez(es)

http://www.eiennosonzai.com

4Bless Online Empty Re: Bless Online 2/3/2014, 12:50 pm

Eshien

Eshien
始まり
始まり
"mas o que GW2 pecou ao meu ver foi na interação com outros players (em questão de conhecers, formar grupos mais fixos, etc) e objetivos em PvE principalmente (já que o próprio criador disse que iria focar no PvP)"

Foi o que eu disse. Sim, eu joguei GW2 caso não lembre, inclusive eu comentei dele com voce e depois voce começou a jogar ele =p
Então, ele tem eventos dinamicos no mapa, mas isso não fez eu conhecer ninguem, não conversei com ninguém nem tive nem contacto efemero com alguém. Alias, muitos MMO hoje em dia pecam nisso, e GW2 não foi exceção, isso que quis dizer. Sem contar que o PvE foi muito mal disponibilizado pro player. Deram mapas gigantescos para explorar, isso é show, mas ficou nisso, as dungeons não foram muito utilizadas e não tinha aquela busca por algum objetivo no PvE, não havia desafios, a galera se reunia e matava o que queria. Talvez o modo seu e de outras pessoas sejam esse estilo ali, tipo um solo player num multiplayer online, mas eu gosto de fazer novas amizades em jogos assim e me divertir com o que o mundo ali proporciona. Mas quando ele chega num limite e não ter mais o que fazer, o MMO acabou, e quando um MMO Online chega à esse ponto (de não ter mais o que fazer) é pior do que quando termina um game offline, porque diferentemente, ali voce não tem fim...

Mas enfim, parece que ficou um debate de opiniões sobre outro game. De qualquer forma, aproveitemos para falar desses e de outros mmo então.

Obs: Reparou na HUD do bless? Achei quase que identica de GW2 o/

5Bless Online Empty Re: Bless Online 2/3/2014, 3:35 pm

Surlan

Surlan

神
Eshien escreveu:Obs: Reparou na HUD do bless? Achei quase que identica de GW2 o/

Sim, a UI e até a arte do mapa são semelhantes a GW2.

Eshien escreveu:Foi o que eu disse. Sim, eu joguei GW2 caso não lembre, inclusive eu comentei dele com voce e depois voce começou a jogar ele =p
Então, ele tem eventos dinamicos no mapa, mas isso não fez eu conhecer ninguem, não conversei com ninguém nem tive nem contacto efemero com alguém. Alias, muitos MMO hoje em dia pecam nisso, e GW2 não foi exceção, isso que quis dizer. Sem contar que o PvE foi muito mal disponibilizado pro player. Deram mapas gigantescos para explorar, isso é show, mas ficou nisso, as dungeons não foram muito utilizadas e não tinha aquela busca por algum objetivo no PvE, não havia desafios, a galera se reunia e matava o que queria. Talvez o modo seu e de outras pessoas sejam esse estilo ali, tipo um solo player num multiplayer online, mas eu gosto de fazer novas amizades em jogos assim e me divertir com o que o mundo ali proporciona. Mas quando ele chega num limite e não ter mais o que fazer, o MMO acabou, e quando um MMO Online chega à esse ponto (de não ter mais o que fazer) é pior do que quando termina um game offline, porque diferentemente, ali voce não tem fim...

Claro que não esqueci que tu já jogou GW2 IUAShIUAsh~ Mas ok, vamos la.

Acho que em qualquer MMO depende de cada um conhecer novas pessoas. Comigo eu não tive dificuldade em conhecer novas pessoas no GW2 e jogar o conteúdo do jogo com elas, se tu ficou procurando por brasileiros ai sim tu não vai encontrar quase ninguém, são poucos os brasileiros que gostaram do estilo do GW2. O conteúdo básico PvE do GW2 sempre foi do nível mais casual de todos considerando que o GW2 é um jogo casual que nisso você fica aberto a jogar solo ou com grupo, que ai sim o jogo fica fácil e sem desafio. O conteúdo mais "hardcore" sempre foi e sempre será mais focado nas Dungeons e nas Living Stories, coisas que são praticamente impossíveis de serem feitas solo, por isso na minha opinião ele força sim uma interação com mais pessoas, e no meu caso pra desfrutar desse conteúdo eu tive que conhecer mais pessoas sejam elas estrangeiras ou não. Nesse ponto os desafios ficam mais restritos sim, e até seria legal ter mais desafios no GW2 porque em geral é tudo muito fácil. No caso das Dungeons, não, porque existem Guildas focadas somente em Dungeons e principalmente agora que qualquer um pode fazer um LFG e arrumar grupo pra ir. A Living Story do jogo sempre esteve ai pra trazer algo novos aos jogadores explorarem e conquistarem, que por exemplo agora destruiram uma cidade inteira e isso não vai voltar mais como qualquer acontecimento aleatório.

No tempo de Tibia, Rag, Gunbound, LineAge 2 e etc, a questão de conhecer mais pessoas era a mesma coisa de agora, dependia de cada um ir conhecendo e entrando em grupos ou chamar amigos pra jogar. A diferença é que antigamente os brasileiros eram mais unidos nos MMOs, diferente de hoje.

E mais importante de tudo: GW2 nunca foi feito/intencionado pra agradar a todos os players de MMORPG. xD

http://www.eiennosonzai.com

6Bless Online Empty Re: Bless Online 2/3/2014, 10:56 pm

Takumu

Takumu
自警
自警
Parece que os koreanos manjam dos MMOs mesmo ein. Belos gráficos, apesar de que achei que o sistema de combate não parece muito bem neles. xD
O jogo parece bacana, mas eu não gostei do character design, uguu~.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos