Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Surlan

Surlan

神
[Spoiler-Discussion] Sword Art Online 4d5Zg

Tópico aberto, agora quem quiser soltar spoiler fique a vontade :3

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
a maior duvida no momento:
como diabos o corpo fisico deles aguentou 2 anos?
e como eu queria que forjar e cozinhar fosse assim no mundo real e.e

Surlan

Surlan

神
Hurokun escreveu:como diabos o corpo fisico deles aguentou 2 anos?
Me pergunto isso também... cheguei a pensar que isso seria algum recurso do jogo, já que o criador saberia que os jogadores demorariam anos para completar o jogo, ele deve ter pensado nisso. Mas se for é um puta de um recurso em!? IAUhsIAUSHuiahe

http://www.eiennosonzai.com

Nightmare-

Nightmare-

霧
essa coisa do corpo fisico, acho que é poderia ser apenas na mente deles, tipo inception, nos sonhos o tempo passa mil vezes mais rapido, ou igual a aceleração de accel world, pq não da pra manter um corpo assim, por dois anos, a não ser que tivessem feito um hospital, deixando eles ligados no jogo e em aparelhos, e isso ia fuder completamente o corpo deles, depois de dois anos já estariam atrofiados...

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
o ultimo episodio foi foda.. akele final hein?? quem nao quer ver o duelo??

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
pensei na mesma coisa nightmare, essa idéia vei a minha cabeça por 2 motivos:
o Cross Over no Light Novel do accel world onde o Kiroto aparece la do nada, e de as 2 historias serem do mesmo criador...

--

cara.... to com um pouco de receio dessa luta pq se alguem daquele nivel é sub-comandante, o comandante comcertesa é melhor que ela e ela é bem forte!
outra é que o estilo de duas espadas do Kirito é meio suicida, e baseado em combo rapido e continuo e joga fora quase completamente a defesa no lixo, e eu tenho certesa q o comandante ou alguem vai tentar matar o kirito por algum motivo (mesmo ele falando que quer ele na guild....é um pressentimento)

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Ou algum órgão do governo botou os corpos dos jogadores em hospitais p/ serem cuidados uhashuauue....

Quanto ao último epi, eu ACHO que o criador do jogo tem algo com o Kirito, o mlk ganhou o poder especial do nada, tem dedo do cara ai!! u_u

Nightmare-

Nightmare-

霧
é verdade, o kirito só se da bem nessa porra xD o cara faz drops raros, ganha skills, sola um boss fodão...

e o estilo suicida dual blades é FODA! \o/ e o comandante tem que perder pq ele parece chato o.õ *achei aquela guild tosquinha xD*

e eu nem sabia desse crossover com AW xD eu pensei nisso pq estava discutindo com um amigo sobre o futuro dos games e em algum momento agente disse que o cerebro comandaria o tempo espaço xD e ficamos viajando nas ideias non-sense xD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
ai que ta o problema: o autor tambem fez algo parecido no Accel World só pra ferrar legal dom o personagem principal depois.... to vendo surgir outro Beater fodaum ou algo assim só pra falar " voce náo é especial pq vc tem um sorte-do-hell ou algo assim e sim porque voce nunca desiste ! (ou algo ssim)"

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Accel World deu uma 'mancada' assim quando o mlk descobriu o ''poder da imaginação''
vei , pra que isso? huasuhahusuhauhe

o negócio é ser pedreiro , mas se querer magia...tudo bem ;_;
tem crossover das séries?

Nightmare-

Nightmare-

霧
concordo com o Heeiro, tem que ser pedreiro u.u eu dropei o accel world depois do episodio 15...

uma das coisas que mais curti no SAO é que ele é equilibrado, e sem magia, tudo bem que o kirito é overpower, mas no ultimo boss ele quase morreu, mais um tapa e ele morria xD isso que é legal, os personagens morrem sem dó, é só o autor não dar uma de arakawa e começar a mostrar personagens incriveis e mata-los em seguida ><

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Surlan escreveu:
Hurokun escreveu:como diabos o corpo fisico deles aguentou 2 anos?
Me pergunto isso também... cheguei a pensar que isso seria algum recurso do jogo, já que o criador saberia que os jogadores demorariam anos para completar o jogo, ele deve ter pensado nisso. Mas se for é um puta de um recurso em!? IAUhsIAUSHuiahe

Resposta: O corpo deles foi movido para um hospital mais ou menos uma semana depois do inicio do jogo.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
sei la cara, até achei interessante isso, seria como combos especiais num jogo de luta. não é o especial fodastico q tem q encher barrinha,mas causa bem mais dano q soco e chute ^^

tem um cap do novel do accel world de crossover com o SAO, basicamente é uma luta entre o Sivler Crow e o Kirito seguindo as regras e o mundo do Accel world... eu quero ler isso, mas n acho XD

Surlan

Surlan

神
Curti muuito o estilo Double Swords u.u , e acho que a partir desse episódio aquela guild já criou uma inveja toda em cima do Kirito, e com certeza vão tentar ferrar algo com ele.

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
a gente ele é só um Beater,unico Dualizer do jogo, conhecido como Cavaleiro negro do estilo de Uma mão e o UNICO realmente proximo a Sub-Comandante da mais poderosa Guild do jogo (que é linda tambem)....até parece que eles vão sacanear ele /sarcasmolevel:troll

th_0jorco

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
Hurokun escreveu:sei la cara, até achei interessante isso, seria como combos especiais num jogo de luta. não é o especial fodastico q tem q encher barrinha,mas causa bem mais dano q soco e chute ^^

tem um cap do novel do accel world de crossover com o SAO, basicamente é uma luta entre o Sivler Crow e o Kirito seguindo as regras e o mundo do Accel world... eu quero ler isso, mas n acho XD

http://www.mediafire.com/?6yxyziau3u4csi7
LoL upou instantaneamente xD espero que não esteja bugado...

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Surlan escreveu:Curti muuito o estilo Double Swords u.u , e acho que a partir desse episódio aquela guild já criou uma inveja toda em cima do Kirito, e com certeza vão tentar ferrar algo com ele.

Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

sim,sim... estilo dual é bem apelãomas como foi mostrado tem suas desvantagens: ao contrario do estilo de uma mão que prioriza agilidade e do estilo espada/escudo que prioriza a defesa, o estilo dual prioriza o ataque... isso significa que, voce VAI tomar porrada uma hora ou outra...

Nightmare-

Nightmare-

霧
Hurokun escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

sim,sim... estilo dual é bem apelãomas como foi mostrado tem suas desvantagens: ao contrario do estilo de uma mão que prioriza agilidade e do estilo espada/escudo que prioriza a defesa, o estilo dual prioriza o ataque... isso significa que, voce VAI tomar porrada uma hora ou outra...

ou toda hora xD esse dual blades do Kirito é completamente suicida, ele quase morreu no boss xD mas é apelão pra caralho.. solar um boss daquele jeito é só pros fortes xD

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Nightmare- escreveu:
Hurokun escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

sim,sim... estilo dual é bem apelãomas como foi mostrado tem suas desvantagens: ao contrario do estilo de uma mão que prioriza agilidade e do estilo espada/escudo que prioriza a defesa, o estilo dual prioriza o ataque... isso significa que, voce VAI tomar porrada uma hora ou outra...

ou toda hora xD esse dual blades do Kirito é completamente suicida, ele quase morreu no boss xD mas é apelão pra caralho.. solar um boss daquele jeito é só pros fortes xD

Sim .. é algo do tipo suicida essa do kirito mas normalmente nos rpgs, dual swords não são tão apelonas não... são fortes mas perdem em muito em agilidade e defesa, como ja dito acima.. a do kirito ficou mt rapida apelona e tudo ele só perdeu defesa e mobilidade rs

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Nightmare- escreveu:
Hurokun escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

sim,sim... estilo dual é bem apelãomas como foi mostrado tem suas desvantagens: ao contrario do estilo de uma mão que prioriza agilidade e do estilo espada/escudo que prioriza a defesa, o estilo dual prioriza o ataque... isso significa que, voce VAI tomar porrada uma hora ou outra...

ou toda hora xD esse dual blades do Kirito é completamente suicida, ele quase morreu no boss xD mas é apelão pra caralho.. solar um boss daquele jeito é só pros fortes xD

Sim .. é algo do tipo suicida essa do kirito mas normalmente nos rpgs, dual swords não são tão apelonas não... são fortes mas perdem em muito em agilidade e defesa, como ja dito acima.. a do kirito ficou mt rapida apelona e tudo ele só perdeu defesa e mobilidade rs

rapido no sentido como né? afinal 2 espadas é 2x combo kkk
mas ele é forte pq se ele quiser ele fica com 1 espada,perde poder de ataque mas ganha agilidade em niveis absurdos

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
@DIh, tem crossover do Accel e SAO sim~
Mas em inglês~ são só umas 50 pags~ se quiser lhe arrumo ^^

E SAO tá mto bom mesmo! >O<

os próximos caps vão ser melhores ainda!! >O<
Spoiler:

http://aion-scan.com

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Carol-chan Dias escreveu:@DIh, tem crossover do Accel e SAO sim~
Mas em inglês~ são só umas 50 pags~ se quiser lhe arrumo ^^

E SAO tá mto bom mesmo! >O<

os próximos caps vão ser melhores ainda!! >O<
Spoiler:

Ahh , rlx Cah , precisa naum =333

quanto ao spoiler , eu ja tava achando isso mesmo , mais drama pra série s2s2s2

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Hurokun escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Nightmare- escreveu:
Hurokun escreveu:
HiragaTiago escreveu:
Dual sword é sempre meu estilo predileto de luta.. axei muito OP ... normalmente não é assim .. quero ve-la em ação no proximo epi '-'

sim,sim... estilo dual é bem apelãomas como foi mostrado tem suas desvantagens: ao contrario do estilo de uma mão que prioriza agilidade e do estilo espada/escudo que prioriza a defesa, o estilo dual prioriza o ataque... isso significa que, voce VAI tomar porrada uma hora ou outra...

ou toda hora xD esse dual blades do Kirito é completamente suicida, ele quase morreu no boss xD mas é apelão pra caralho.. solar um boss daquele jeito é só pros fortes xD

Sim .. é algo do tipo suicida essa do kirito mas normalmente nos rpgs, dual swords não são tão apelonas não... são fortes mas perdem em muito em agilidade e defesa, como ja dito acima.. a do kirito ficou mt rapida apelona e tudo ele só perdeu defesa e mobilidade rs

rapido no sentido como né? afinal 2 espadas é 2x combo kkk
mas ele é forte pq se ele quiser ele fica com 1 espada,perde poder de ataque mas ganha agilidade em niveis absurdos

Descordo na parte que ele pode ficar com 1 espada... se ele realmente quiser ser o motherfucker infelizmente tera que usar 2.... a não ser que voce tenha dito no sentido de ele continuara bem forte mas não tanto rs

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Descordo na parte que ele pode ficar com 1 espada... se ele realmente quiser ser o motherfucker infelizmente tera que usar 2.... a não ser que voce tenha dito no sentido de ele continuara bem forte mas não tanto rs[/quote]

ai depende do papel dele no grupo... se for pra ser damage dealler vai de 2 espadas, mas se for pra segurar o monstro ou fazer algo como no 1º boss (ficar segurando os pequenos pra n atrapalharem na luta contra o boss) ai ele é muito melhor de 1 espada onde ele consegue causar um dano bom e não é atingido.

nem sempre ter um ataque estremamente forte significa ser o melhor (haja dido quem joga de rogue em MMOs pouco dano mas combo infinito kkk)
tudo SEMPRE depende da situação, um tanque é inutil numa corrida de formula 1 assim como um carro de formula 1 é inutil em uma batalha...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos