Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MANGÁ] Fairy Tail Empty [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 9:56 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
[MANGÁ] Fairy Tail Guild-the-fairy-tail-guild-29207635-1500-1500

Nome: Fairy Tail
Nome Alternativo: フェアリーテイル / Rabo de Fada
Gênero: Shounen, Comédia, Aventura, Ação, Romance
Autor: Hiro Mashima
Volumes: ?? (Em Andamento)
Site Oficial: Clique Aqui
Download: Clique Aqui

Sinopse:
“O Reino de Fiore. Um país neutro de 17 milhões de habitantes. Esse é o mundo da magia. A magia é usada todo dia, é uma parte importante da vida das pessoas. E há aqueles que usam magia como seu trabalho. As pessoas os chamam de Magos. Esses Magos pertencem a várias guildas e fazem trabalho por comissão. Existe uma quantidade enorme de guildas no país. E, em uma certa cidade, há uma certa guilda. Uma guilda onde várias lendas nasceram… Ou melhor, onde várias lendas vão nascer. E seu nome é… Fairy Tail!”É assim que se inicia a série Fairy Tail. Nela acompanhamos as aventuras da guilda Fairy Tail, mais precisamente do grupo de Lucy, uma maga novata na guilda que enfrenta diversos desafios.
A série foi criada por Hiro Mashima, mesmo autor de Rave Master. A publicação do mangá teve início em 2006 e o anime começou a ser exibido em 2009. Fairy Tail, a série, é classificada como ação, fantasia e comédia.Desde o início Hiro Mashima prende nossa atenção com personagens carismáticos e misteriosos, além de um grande senso de humor. Há também uma grande quantidade de sex appeal.

Ao contrário da maioria dos animes, o herói não é o protagonista. Nesse caso a protagonista é Lucy, enquanto o herói é Natsu, cujo passado é um dos grandes focos da série.A série é dividida em vários arcos, cada um com trama e vilão(ões) diferentes. As tramas variam entre batalha contra outras guildas, traição e até viagem a outro mundo. Mas, apesar de tudo isso, ainda há uma trama principal, ou melhor, várias tramas principais que dizem respeito ao herói, Natsu e ao mestre da guilda Fairy Tail, Makarov.

[MANGÁ] Fairy Tail Fairy+tail+201

http://aion-scan.com

2[MANGÁ] Fairy Tail Empty Re: [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 11:09 am

Zunao

Zunao
住人
住人
EU prei o mangá na saga que a erza é sequestrada pelo gerard, muito cedo eu parei. Qualquer hora tenho que pegar pra continuar

3[MANGÁ] Fairy Tail Empty Re: [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 11:15 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Fairy Tail está explendidamente ABSURDO~

Spoiler:

Em suma, está ótimo~ pd voltar a ler ou ver o anime q tbm tá mt bom!

http://aion-scan.com

4[MANGÁ] Fairy Tail Empty Re: [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 11:17 am

Thay

Thay
容器
容器
Uma vez eu peguei pra baixar pra dar uma olhada em porque o treco era tão famoso. Baixei de um fanslator que deixou "precizamos" "faser" e coisas do tipo. @_@
Não sei se rio ou se eu choro.

5[MANGÁ] Fairy Tail Empty Re: [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 11:49 am

Carol-chan Dias

Carol-chan Dias

神
Nuss~ leiam em ingles como eu~
q aí nom tem isso ~ IHAISUHAIUSHIAUHS

http://aion-scan.com

6[MANGÁ] Fairy Tail Empty Re: [MANGÁ] Fairy Tail 21/9/2012, 11:59 am

Zunao

Zunao
住人
住人
Carol-chan Dias escreveu:Nuss~ leiam em ingles como eu~
q aí nom tem isso ~ IHAISUHAIUSHIAUHS

Ingles pra mim não é tão facil, se pegar um com muitas gírias mesmo to ferrado. Mas se não for complicado , leiode boa como fiz com Haru yo koi e Ichigo 100%

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos