Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ragnarok Online: ValhallaRO Empty Ragnarok Online: ValhallaRO 31/1/2013, 7:52 am

Kurot

Kurot
始まり
始まり
Bem, tenho chamado algumas pessoas particularmente mas resolvi colocar o post aqui caso alguem se interesse.

Eu, recentemente, tenho ficado frustrado com o grande numero de MMO's que saem mas nao transmite aquela sensação de que voce quer um char pra upar e ficar forte e jogar o jogo por um bom tempo... Estou no aguardo de um em 2013 que possa proporcionar isso, mas por enquanto resolvi jogar ragnarok 1. Porque? Bom, primeiramente, o grupo em que jogava vários jogos por ai acabou se fragmentando muito, então se hoje eu conseguir 2 pessoas pra jogar comigo é muito, portanto meu objetivo principal no game era encontrar uma galera e reunir um grupo lá mesmo.

Mas, no entanto, ai achei um servidor com rate 3/3/3, consideravelmente novo, acho que um pouco menos de 3 meses ativo, ninguém pegou 99 ainda, e no momento não tem transclasse, mas me falaram que o administrador pretende implantar daqui alguns meses, ou seja, daria pra ir evoluindo com o proprio servidor e não ficaria atraz daqueles que começaram antes. A média de player em dia de semana é bem baixa, cerca de uns 12 a 13. Apesar disso, foi me dito que no dia de WoE costuma ter 40 a 45 online, e 3 guild disputando (não confirmei essa autenticidade porque a WoE é só no domingo). Então visto isso, acabei me interessando, já que é aquele estilo de servidor que voce conhece a galera e a galera te conhece por exemplo.

Então, mudando o objetivo, eu resolvi tentar chamar a galera por aqui, porque dependendo do numero de pessoas, poderiamos até criar uma guild para disputar com essas outras ai.

O link do site é o seguinte:
http://valhallaro.com.br/

Quem se interessar é só da um toque ai, e se por acaso não conseguir esse objetivo eu voltarei pro meu de achar um novo grupo lá mesmo =]
Obrigado pela atenção =*

2Ragnarok Online: ValhallaRO Empty Re: Ragnarok Online: ValhallaRO 31/1/2013, 7:29 pm

Hurokun

Hurokun
住人
住人
bom ai depende, eu jogo no maximo depois das 11 porque é quando to em casa.
se voces estiverem livres de madrugada e puderem jogar nese horario...

outra é se voce pretende fazer voltado pra WOE/PvP ou PvE.
eu nunca gostei de WOE/PvP sempre fiz voltado pra PvE...

3Ragnarok Online: ValhallaRO Empty Re: Ragnarok Online: ValhallaRO 31/1/2013, 7:43 pm

Gagneto

Gagneto
容器
容器
minha opnião eu ja dei no facebook u.u

Takumu

Takumu
自警
自警
Eu não poderei participar, infelizmente, por não gostar de MMOs...me desculpe. =(
Mas postei aqui assim mesmo só para te desejar muita sorte! ^^. Sei como juntar membros é difícil, procuro desafiantes para jogos de luta há muito tempo.

A propósito, já que você está interessado em um MMO mas nenhum tem lhe agradado, você conhece Phantasy Star Online 2?.
Boa sorte!

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos