Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Alex Camus

Alex Camus

霧
Anderson "BK" escreveu:
Alex Camus escreveu:
Anderson "BK" escreveu:Se preparem, por que agora vai sair: Kirito em rage mode full time atrás da Asuna.


atraz da asuna não ... ele vai atraz da pessoa que ele acha ser ela xD

mas esse arco para quem gosta de luta vai ter algumas bem legais ... e a aparecendia dos personagens vai mudar xD ...

e vai mostrar a irmã do kirito *.*

Spoiler:


para quem le ja tem certeza de quem seja ... mas para ele não ... foi isso que eu quis dizer xD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'

Alex Camus

Alex Camus

霧
Hurokun escreveu:spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'


é um topico para colocar spoiler :D

e mesmo quem leu o novel não sai saber disso xD ... AUSHASUHAS

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Alex Camus escreveu:
Hurokun escreveu:spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'


é um topico para colocar spoiler :D

Well, that's true... Mas muita gente aqui só assiste o anime, então tente colocar esse tipo de coisa entre [spoiler], por favor xD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Hikaix escreveu:
Alex Camus escreveu:
Hurokun escreveu:spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'


é um topico para colocar spoiler :D

Well, that's true... Mas muita gente aqui só assiste o anime, então tente colocar esse tipo de coisa entre [spoiler], por favor xD

exatamente isso que eu quis dizer, nem todo mundo le a novel (sou um deles) e esse topico é referente ao anime então é meio tenso receber spoiler da novel =/

Beco-kun

Beco-kun
始まり
始まり
Hurokun escreveu:
Hikaix escreveu:
Alex Camus escreveu:
Hurokun escreveu:spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'


é um topico para colocar spoiler :D

Well, that's true... Mas muita gente aqui só assiste o anime, então tente colocar esse tipo de coisa entre [spoiler], por favor xD

exatamente isso que eu quis dizer, nem todo mundo le a novel (sou um deles) e esse topico é referente ao anime então é meio tenso receber spoiler da novel =/

Assino embaixo, não estava vindo no tópico pois percebi que estava tendo spoiler além do anime, não li a novel ainda, então não achei interessante me spoilear além do que já assisti.( Nada contra quem está comentando sobre a novel mas achei legal a ideia de utilizarem o "spoiler" pra evitar estragar a diversão de quem só assiste o anime.) Mas até onde está SAO está muito legal, eu pensava que iria ser somente o anime inteiro os personagens dentro do jogo, mas agora teve uma reviravolta e estou ansioso pelos próximos episódios. th_0fire

Hurokun

Hurokun
住人
住人
episodio 16: OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!! *--*
e no final: Kirito trolando Hard os soldadinhos kkk
(quero ver quando ele aprender a lutar no ar, imagina combinar essa velocidade e habilidade dele com a habilidade de voo? *--*)

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Kirito cheater é o que há! *-*

Takumu

Takumu
自警
自警
Não lí nenhum dos posts anteriores para não ser spoileado e contar essa história...
Nossa, hoje minha vida mudou. Resolvi tirar o atraso de SAO(havia travado no episódio 4 durante a exibição, isso foi a meses atrás!) e acabo de assistir agora o episódio 14...
Sinceramente, não estou querendo assistir o episódio 15 porque para mim o episódio 14 teve um final perfeito!. Kirito venceu o Akihiko like a yuusha e todo aquele final emocional...ele indo atrás da Asuna mesmo tomando soro...OH GOD!

Sword Art Online é um dos melhores animes que já ví em toda minha vida...agora só falta a partir do episódio 15 fu*er*m a coisa toda!, vou me afogar em lágrimas...
Bem, é isso, adeus amigos, hora de assistir o episódio 15 e depois ler seus posts.
Nunca joguem um jogo de realidade virtual...;_;

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Gleidi

Gleidi
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:Não lí nenhum dos posts anteriores para não ser spoileado e contar essa história...
Nossa, hoje minha vida mudou. Resolvi tirar o atraso de SAO(havia travado no episódio 4 durante a exibição, isso foi a meses atrás!) e acabo de assistir agora o episódio 14...
Sinceramente, não estou querendo assistir o episódio 15 porque para mim o episódio 14 teve um final perfeito!. Kirito venceu o Akihiko like a yuusha e todo aquele final emocional...ele indo atrás da Asuna mesmo tomando soro...OH GOD!

Sword Art Online é um dos melhores animes que já ví em toda minha vida...agora só falta a partir do episódio 15 fu*er*m a coisa toda!, vou me afogar em lágrimas...
Bem, é isso, adeus amigos, hora de assistir o episódio 15 e depois ler seus posts.
Nunca joguem um jogo de realidade virtual...;_;

Confesso que chorei um pouco quando pensei que a Asuna tinha morrido. T_T
Ah cara, parei no 15 e me deu vontade de ler o Novel. Acho que vou trancar uns 4, 5 episódios a partir de agora e ler nesse tempo o novel. Na verdade me aconselharam ler ele primeiro antes de ver o anime, e acho que vou fazer isso, mesmo já tendo começado a assistilo. :X

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Tohno Takumu escreveu:
Nunca joguem um jogo de realidade virtual...;_;

ta zuando com a minha face? xD se eu ainda estiver vivo quando criarem algo assim eu vou jogar kkk XD

Takumu

Takumu
自警
自警
Hurokun escreveu:
Tohno Takumu escreveu:
Nunca joguem um jogo de realidade virtual...;_;

ta zuando com a minha face? xD se eu ainda estiver vivo quando criarem algo assim eu vou jogar kkk XD
Certo, mas quando você ficar preso não reclame comigo, rs [Spoiler-Discussion] Sword Art Online - Página 5 Icon_trollface-emoticon-4

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人

Certo, mas quando você ficar preso não reclame comigo, rs [Spoiler-Discussion] Sword Art Online - Página 5 Icon_trollface-emoticon-4[/quote]

nah, acho que ia me dar melhor do outro lado q aki XD

Surlan

Surlan

神
Pelo menos agora pode deslogar~ iuAHSiuAHe, e eu fiquei imaginando o que aconteceria se o Kirito tivesse aberto um daqueles itens bugados do SAO iUAHSiuahe, o server cai? ;o


Beco-kun escreveu:
Hurokun escreveu:
Hikaix escreveu:
Alex Camus escreveu:
Hurokun escreveu:spoiler da novel x.X
bah... pelomenos n é um daqueles "ela morre no final" '--'


é um topico para colocar spoiler :D

Well, that's true... Mas muita gente aqui só assiste o anime, então tente colocar esse tipo de coisa entre [spoiler], por favor xD

exatamente isso que eu quis dizer, nem todo mundo le a novel (sou um deles) e esse topico é referente ao anime então é meio tenso receber spoiler da novel =/

Assino embaixo, não estava vindo no tópico pois percebi que estava tendo spoiler além do anime, não li a novel ainda, então não achei interessante me spoilear além do que já assisti.( Nada contra quem está comentando sobre a novel mas achei legal a ideia de utilizarem o "spoiler" pra evitar estragar a diversão de quem só assiste o anime.) Mas até onde está SAO está muito legal, eu pensava que iria ser somente o anime inteiro os personagens dentro do jogo, mas agora teve uma reviravolta e estou ansioso pelos próximos episódios. th_0fire
Se eu fosse punir quem já fez spoiler aqui além do anime, já teria uns 2 ai com alerta kk~

No tópico não deixei especificado "spoiler sobre o anime"(apesar de estar na área de animes), porquê já esperava que haveriam membros que iriam spoilar sobre o mangá e a novel também, e além do mais... se alguém não tá afim de correr o risco de ler algo crucial aqui... porquê essa pessoa acompanha o tópico? ._.

O uso da tag spoiler não é obrigatório aqui, a tag antes do título do tópico já explica tudo~

Pra quem não quer spoiler, clica no link ai embaixo e sejam felizes u.u
-> Tópico Sem Spoiler <-

http://www.eiennosonzai.com

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Surlan escreveu:Pelo menos agora pode deslogar~ iuAHSiuAHe, e eu fiquei imaginando o que aconteceria se o Kirito tivesse aberto um daqueles itens bugados do SAO iUAHSiuahe, o server cai? ;o

hmm acho mais provavel começar a dar erros pelo servidor e algum GM vir ver oq ta acontecendo (ae ja era pro kirito kkk),mas quem sabe? vai que a quantidade de erros gerado é grande ou é progressiva? XD

legal é que a "sword skill" não existe mais (virou umonte de ?????) mas ele ainda tem a velocidade e habilidade dadas pela skill XD

Takumu

Takumu
自警
自警
[quote="Hurokun"]
Surlan escreveu:legal é que a "sword skill" não existe mais (virou umonte de ?????) mas ele ainda tem a velocidade e habilidade dadas pela skill XD
A Nitouryuu?, se for ela, o Kirito aparece usando-a na OP2(com uma espada nova...maldito, deixou a espada da minha deusa Rizubetto quebrar u.u) então...hmm, aí tem coisa! 044

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
bom oq importa é q ele no "lv1",noob,sem equips derrotou 2 cavaleiras bem equipados e razoavelmente fortes (todo mundo sabe que pra se vagar numa area neutra é bom ter lv alto sen é morte certa XD) e nem se esforçou! XDD

Takumu

Takumu
自警
自警
Hurokun escreveu:bom oq importa é q ele no "lv1",noob,sem equips derrotou 2 cavaleiras bem equipados e razoavelmente fortes (todo mundo sabe que pra se vagar numa area neutra é bom ter lv alto sen é morte certa XD) e nem se esforçou! XDD
Ele não está com o lv do SAO?

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Takumu

Takumu
自警
自警
Tirando o atraso~
Finalmente chegou o tão esperado momento..."quebro seu coração offline, quebro seu coração online, I'm so sexy!". xD
Pobre Suguha...

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Surlan

Surlan

神
Ainda acho que o Sugou lá vai fazer besteira na real life~ '^'

http://www.eiennosonzai.com

Takumu

Takumu
自警
自警
Surlan escreveu:Ainda acho que o Sugou lá vai fazer besteira na real life~ '^'
Sim xD. Quando o Kazuto chegar no hospital, provavelmente ele vai se encontrar com o Sugou e aí a trama vai se desenrolar no drama do Sugou sequestrando a Asuna de carro e o Kazuto correndo atrás dele...de bicicleta?, lololol.

Spoiler:

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Tohno Takumu escreveu:
Surlan escreveu:Ainda acho que o Sugou lá vai fazer besteira na real life~ '^'
Sim xD. Quando o Kazuto chegar no hospital, provavelmente ele vai se encontrar com o Sugou e aí a trama vai se desenrolar no drama do Sugou sequestrando a Asuna de carro e o Kazuto correndo atrás dele...de bicicleta?, lololol.

ou talvez não... lembra que ele disse que abaixo de 3 no "nivel de absorção de dor" acontecem consequencias no corpo real?
acho q ter um braço arrancado, o corpo partido no meio e a cabeça impalada em nivel 0.... é bem limitante XD

Takumu

Takumu
自警
自警
Hurokun escreveu:ou talvez não... lembra que ele disse que abaixo de 3 no "nivel de absorção de dor" acontecem consequencias no corpo real?
acho q ter um braço arrancado, o corpo partido no meio e a cabeça impalada em nivel 0.... é bem limitante XD
Sim, mas eu acho que se não tivesse algo para acontecer no hospital(provavelmente Sugou), o episódio teria acabado com o Kazuto chegando no hospital e encontrando a Asuna.
Estou na espectativa desse ultimo episódio, alguem pode me informar que dia SAO é exibido?.

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Takumu

Takumu
自警
自警
...Sinto que perdi 23 minutos da minha vida. -_-
Final fraco...e euesperava mais ação para a "batalha final". Agora temos que torcer para que continuem logo, mal posso esperar por GGO!. *-*

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Tohno Takumu escreveu:...Sinto que perdi 23 minutos da minha vida. -_-
Final fraco...e euesperava mais ação para a "batalha final". Agora temos que torcer para que continuem logo, mal posso esperar por GGO!. *-*

não chego a sentir q perdi 23 min. da minha vida... mas tem rasão, o final foi fraco,tambem esperava algo mais intenso...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos