Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Hurokun escreveu:

ai depende do papel dele no grupo... se for pra ser damage dealler vai de 2 espadas, mas se for pra segurar o monstro ou fazer algo como no 1º boss (ficar segurando os pequenos pra n atrapalharem na luta contra o boss) ai ele é muito melhor de 1 espada onde ele consegue causar um dano bom e não é atingido.

nem sempre ter um ataque estremamente forte significa ser o melhor (haja dido quem joga de rogue em MMOs pouco dano mas combo infinito kkk)
tudo SEMPRE depende da situação, um tanque é inutil numa corrida de formula 1 assim como um carro de formula 1 é inutil em uma batalha...

Ahh sim boa visão, como dd funciona .. mas não sei se vc reparou no SAO não existe muito essa de dd ou tank.. eles precisam dar o tal do switch .. creio que a diferença seja se ele esta na linha de frente do grupo ou nao... exemplo.. para matar um boss ele pode usar dual.. pra jogar solo com mais segurança.. one hand sword .. axo que é isso

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
isso numa situação 1 grupo x inimigo
mas se voce pensar na situação do 1º boss, eles tem varios grupos lutando,alguns contra os pequenos e outros contra o boss...
e outra, a idéia do switch só vai pra quando estão em um grupo, ela é util pos permite que quem esta na frente saia da zona de risco ja que o inimigo foca em quem ta na frente (acho q é alguma regra no jogo do tipo quem ta no "switch" digamos assim é algo, e quem ta fora não até o alvo principal morrer) permitindo o outro se recuperar... mas numa batalha da quelas a idéia de 3 pontas é muito melhor ( 3 pontas: ataque, defesa e descanço. em quanto um grupo ataca outro defende e um 3 descança permitindo assim um ciclo mais duradouro)

da pra tankar um monstro e atacar outro ou esse mesmo ao mesmo tempo ,só precisa estar em grupos diferentes, e na boa.... num jogo desse no maximo eu seria tank de vidro (tank baseado em agilidade não em def, assim da mais miss que block) não quero morrer por erro de calculo de dano kkkk

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Realmente estou sem argumentos agora.. haha
Mas pelo que me parece sim.. as lutas podem variar de boss para boss. e como no primeiro boss era necessario varios grupos e tals....vc não esta errado o switch entra para que n fique akela coisa de 1 tank - homem nao morre nunca .. vivo haUEASHUeh

Eu seria um DD dual sword como disse.. eu amoo dual sword.. mas pra jogar solo pela falta de agi.. ficaria one handed.. .. anyways igual o kirito... hjAEUahseuhas

No geral gostei mt do SAO... ainda não acho que exista um jeito de alguém tankar algo "SOZINHO"

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
alguem que priorizou defesa talvez... ou tem regeneração absurda de vida... mas dai acho q n serveria pra batalhas contra inimigos do mesmo nivel...
contra o mesmo nivel tem que ser ou defesa absurda ou agilidade absurda.... é o unico meio que eu vejo de tankear nesse jogo, e mesmo assim eu preferiria agilidade a defesa ja que equipamento tem durabilidade =/

ser solo n é facil n kkkkkkkk

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hurokun escreveu:alguem que priorizou defesa talvez... ou tem regeneração absurda de vida... mas dai acho q n serveria pra batalhas contra inimigos do mesmo nivel...
contra o mesmo nivel tem que ser ou defesa absurda ou agilidade absurda.... é o unico meio que eu vejo de tankear nesse jogo, e mesmo assim eu preferiria agilidade a defesa ja que equipamento tem durabilidade =/

ser solo n é facil n kkkkkkkk

Ser solo significa ser auto-suficiente, então você tem fazer uma build equilibrada e baseada em sobrevivência. Normalmente, solos podem matar qualquer no x1 que não seja um boss. Até da pra solar boss, se existirem skills que permitem um alto retorno de dano (counter like stuff). O Kirito vai usar uma dessas em breve, stay tuned.

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Anderson "BK" escreveu:
Hurokun escreveu:alguem que priorizou defesa talvez... ou tem regeneração absurda de vida... mas dai acho q n serveria pra batalhas contra inimigos do mesmo nivel...
contra o mesmo nivel tem que ser ou defesa absurda ou agilidade absurda.... é o unico meio que eu vejo de tankear nesse jogo, e mesmo assim eu preferiria agilidade a defesa ja que equipamento tem durabilidade =/

ser solo n é facil n kkkkkkkk

Ser solo significa ser auto-suficiente, então você tem fazer uma build equilibrada e baseada em sobrevivência. Normalmente, solos podem matar qualquer no x1 que não seja um boss. Até da pra solar boss, se existirem skills que permitem um alto retorno de dano (counter like stuff). O Kirito vai usar uma dessas em breve, stay tuned.

Ele ja usou po , a skill única de dual sword lá dá pra solar , mas é mt perigosa pra ele mesmo x__x''

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Heeiro escreveu:
Anderson "BK" escreveu:
Hurokun escreveu:alguem que priorizou defesa talvez... ou tem regeneração absurda de vida... mas dai acho q n serveria pra batalhas contra inimigos do mesmo nivel...
contra o mesmo nivel tem que ser ou defesa absurda ou agilidade absurda.... é o unico meio que eu vejo de tankear nesse jogo, e mesmo assim eu preferiria agilidade a defesa ja que equipamento tem durabilidade =/

ser solo n é facil n kkkkkkkk

Ser solo significa ser auto-suficiente, então você tem fazer uma build equilibrada e baseada em sobrevivência. Normalmente, solos podem matar qualquer no x1 que não seja um boss. Até da pra solar boss, se existirem skills que permitem um alto retorno de dano (counter like stuff). O Kirito vai usar uma dessas em breve, stay tuned.

Ele ja usou po , a skill única de dual sword lá dá pra solar , mas é mt perigosa pra ele mesmo x__x''

Tankar com agilidade é o que há para os pobres que nao podem gastar grana hUAEHAUSEHASUESAH.
Ser solo significa se virar sozinho como foi dito. Mas pra solar 1 boss axo que foi meio forçado, apesar de ter como depenendo do jogo. Outra coisa eu no SAO preferiria mt mais sobrevivencia a ataque muito alto , pois ali vale a vida né.

A skill de dual q ele usou não me pareceu um counter.. ou vi errado?

https://www.facebook.com/hiragatiago

Surlan

Surlan

神
HiragaTiago escreveu:
Heeiro escreveu:
Anderson "BK" escreveu:
Hurokun escreveu:alguem que priorizou defesa talvez... ou tem regeneração absurda de vida... mas dai acho q n serveria pra batalhas contra inimigos do mesmo nivel...
contra o mesmo nivel tem que ser ou defesa absurda ou agilidade absurda.... é o unico meio que eu vejo de tankear nesse jogo, e mesmo assim eu preferiria agilidade a defesa ja que equipamento tem durabilidade =/

ser solo n é facil n kkkkkkkk

Ser solo significa ser auto-suficiente, então você tem fazer uma build equilibrada e baseada em sobrevivência. Normalmente, solos podem matar qualquer no x1 que não seja um boss. Até da pra solar boss, se existirem skills que permitem um alto retorno de dano (counter like stuff). O Kirito vai usar uma dessas em breve, stay tuned.

Ele ja usou po , a skill única de dual sword lá dá pra solar , mas é mt perigosa pra ele mesmo x__x''


Tankar com agilidade é o que há para os pobres que nao podem gastar grana hUAEHAUSEHASUESAH.
Ser solo significa se virar sozinho como foi dito. Mas pra solar 1 boss axo que foi meio forçado, apesar de ter como depenendo do jogo. Outra coisa eu no SAO preferiria mt mais sobrevivencia a ataque muito alto , pois ali vale a vida né.

A skill de dual q ele usou não me pareceu um counter.. ou vi errado?

No caso daquele boss minotauro lá, ele não teve escolha a não ser ir pra cima do bixo... se ele fosse tankar/lurar se esquivando, teria muita chance do boss virar em outra pessoa, ai imagina o problema que iria dar kk~

@BK: Também acho que ele vá priorizar uma defesa apropriada para o estilo Double Swords que ele ganhou, alguém esperto como ele não descartaria o verdadeiro potencial que essa habilidade tem, ou seja, nesse ponto ele já deve ter notado que é perigoso solar algo muito forte se metendo na frente daquele jeito, creio que ele virá a considerar uma área ou atributo de segurança da próxima vez que for usar essa skill se é que me entende.

http://www.eiennosonzai.com

Varezenem

Varezenem
始まり
始まり
Tenho vontade de fazer o mesmo que o cara que criou SAO ele só esqueceu de por magia nessa porra >_> só espadas fica muito sem graça

http://avengers.mus.br

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Varezenem escreveu:Tenho vontade de fazer o mesmo que o cara que criou SAO ele só esqueceu de por magia nessa porra >_> só espadas fica muito sem graça

na boa, ai perde o sentido do jogo, por isso o anime/jogo se chama Sword Art Online, ou seja "A Arte da Espada online" colocar magia em um jogo voltado pra habilidade de combate fisico fica meio sem sentido...
ali oque vale é a habilidade do jogador mais as skills (que em geral só dão um almento de velocidade permitindo alguns ataque impossiveis como corte diagonal que o personagem salta 3 metros de altura...) levando no sentido literal do nome, nesse jogo se voce quer sobreviver,voce DEVE saber manejar uma espada (apesar de exestirem clavas,lanças e adagas tambem...mas a regra se aplica a eles tambem) e não se concentrar em um encantamento e lançar uma bola de fogo, não tem como treinar algo assim, não tem como aperfeiçoar uma abilidade magica, voce pode aprender habilidades mais fortes,combinar magias,etc,mas aprimorar sua habilidade não.

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Acho que só pelo fato de ter SÓ espadas, eh o ponto forte uihasahshiouae
sei lá , não é a mesma coisa de sempre , todo anime agora tem magia, espadas e armas etc etc..

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Hurokun escreveu:
Varezenem escreveu:Tenho vontade de fazer o mesmo que o cara que criou SAO ele só esqueceu de por magia nessa porra >_> só espadas fica muito sem graça

na boa, ai perde o sentido do jogo, por isso o anime/jogo se chama Sword Art Online, ou seja "A Arte da Espada online" colocar magia em um jogo voltado pra habilidade de combate fisico fica meio sem sentido...
ali oque vale é a habilidade do jogador mais as skills (que em geral só dão um almento de velocidade permitindo alguns ataque impossiveis como corte diagonal que o personagem salta 3 metros de altura...) levando no sentido literal do nome, nesse jogo se voce quer sobreviver,voce DEVE saber manejar uma espada (apesar de exestirem clavas,lanças e adagas tambem...mas a regra se aplica a eles tambem) e não se concentrar em um encantamento e lançar uma bola de fogo, não tem como treinar algo assim, não tem como aperfeiçoar uma abilidade magica, voce pode aprender habilidades mais fortes,combinar magias,etc,mas aprimorar sua habilidade não.

Sim também axo interessante... magias deixa o jogo OP. axei bem ousado .... gostei sim... e no geral eu jogaria mesmo dakele jeito

https://www.facebook.com/hiragatiago

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Heeiro. Não o Kirito ainda não usou nenhum golpe Counter.

E não galera, o Kirito não vai mudar o foco da build dele por enquanto.

E Varezenem, se o anime cobrir a arca de ALO, tu vai ver as magias que tu tanto gosta, e não apenas isso, mas personagens voando também.

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Anderson "BK" escreveu:Heeiro. Não o Kirito ainda não usou nenhum golpe Counter.

E não galera, o Kirito não vai mudar o foco da build dele por enquanto.

E Varezenem, se o anime cobrir a arca de ALO, tu vai ver as magias que tu tanto gosta, e não apenas isso, mas personagens voando também.

Não axo que o kirito vai mudar a build dele mesmo x_X e axo que ela esta boa como esta concordo contigo.
Estava falando que tipo de builds seriam legais se estivessemos la jogando rs..
e sério que vai ter magias em SAO?? o.o

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
não vai ter magias no SAO, mas parece que na Novel ele joga um outro jogo com a sigla ALO onde tem magias.... de resto eu n sei nada kkkkk

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Interessante.. um novo jogo hein..rs o nome do novel vai mudar tb? aseaesiuhas

https://www.facebook.com/hiragatiago

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
Hurokun escreveu:não vai ter magias no SAO, mas parece que na Novel ele joga um outro jogo com a sigla ALO onde tem magias.... de resto eu n sei nada kkkkk

ALO = ALfheim Online

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
quem ai viu o episodio 10 e quer debater?

https://www.facebook.com/hiragatiago

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
HiragaTiago escreveu:quem ai viu o episodio 10 e quer debater?

Não tem muito o que debater... agora começa a mini arca dos 22 dias, em que aparece a Yui. Fora, o episódio foi muito corrido. E sim o Heathcliff USOU CHEAT ALI!!

Cryover

Cryover
容器
容器
Vocês não acharam gay a parte que o Kirito não quis pegar a Asuna 5a6157d0 ?, Sei la não precisava come-la mas pelo menos ter feito alguma coisa 063 eu sei que eles vao se casar e talz mas e dai 063 nem que só desse um abraço e um beijo nela 1b38f9e2

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

HiragaTiago

HiragaTiago
容器
容器
Anderson "BK" escreveu:
HiragaTiago escreveu:quem ai viu o episodio 10 e quer debater?

Não tem muito o que debater... agora começa a mini arca dos 22 dias, em que aparece a Yui. Fora, o episódio foi muito corrido. E sim o Heathcliff USOU CHEAT ALI!!

Cara como não tem oq discutir? O_O ... sim concordo que foi mt corrido, uma questão vc levantou ... o cara usou cheat né? só pode..

Cryover escreveu:Vocês não acharam gay a parte que o Kirito não quis pegar a Asuna 5a6157d0 ?, Sei la não precisava come-la mas pelo menos ter feito alguma coisa 063 eu sei que eles vao se casar e talz mas e dai 063 nem que só desse um abraço e um beijo nela 1b38f9e2

SIM muito gay cara HASUEHASUEASHEUAAUESHU pelo menos dar uns pego né .. pow =/ ASHEUASEHsahsAUEah

https://www.facebook.com/hiragatiago

Hurokun

Hurokun
住人
住人
HiragaTiago escreveu:
Anderson "BK" escreveu:
HiragaTiago escreveu:quem ai viu o episodio 10 e quer debater?

Não tem muito o que debater... agora começa a mini arca dos 22 dias, em que aparece a Yui. Fora, o episódio foi muito corrido. E sim o Heathcliff USOU CHEAT ALI!!

Cara como não tem oq discutir? O_O ... sim concordo que foi mt corrido, uma questão vc levantou ... o cara usou cheat né? só pode..

Cryover escreveu:Vocês não acharam gay a parte que o Kirito não quis pegar a Asuna 5a6157d0 ?, Sei la não precisava come-la mas pelo menos ter feito alguma coisa 063 eu sei que eles vao se casar e talz mas e dai 063 nem que só desse um abraço e um beijo nela 1b38f9e2

SIM muito gay cara HASUEHASUEASHEUAAUESHU pelo menos dar uns pego né .. pow =/ ASHEUASEHsahsAUEah

tambem pensei nessa do cara usar cheat,mas ainda n entendi como isso nese tipo de jogo.... e foi bem mais corrido que eu esperava. uma coisa que eu percebi e achei zuado: kirito 1 espada: cuidadoso,calculista Kirito 2 espadas: desesperado, com pressa
sei la a expressão dele muda muito usando o estilo 2 espadas 044


e concordo, nem mesmo um abraço? dafuk? tudobem q ele tomou um susto quando ela começou a se dispir... mas vei,na boa, não precisa ir pro rala-rola, mas pelomenos abraça e beija né amigo? 047352f3

yay meu emoticon pessoal voltou! XD 5fc0f220

Cryover

Cryover
容器
容器
"Tire seus Equips que quero lhe usar, Asuna" th_0v

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Heeiro

Heeiro
容器
容器
AMEI MTMTMTMTMTMMTMTMT

sou o grande defensor do amor <33
e no final eles fizeram amor né? né? o___o
aguardo os próximos epis!

Cryover

Cryover
容器
容器
Heeiro escreveu:AMEI MTMTMTMTMTMMTMTMT

sou o grande defensor do amor <33
e no final eles fizeram amor né? né? o___o
aguardo os próximos epis!

Spoiler:

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos