Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Cryover escreveu:
Heeiro escreveu:AMEI MTMTMTMTMTMMTMTMT

sou o grande defensor do amor <33
e no final eles fizeram amor né? né? o___o
aguardo os próximos epis!

Spoiler:

Spoiler:

Nightmare-

Nightmare-

霧
sei não hein xD acho que rolou um rala e rola maroto lá xD

kirito safadenho AUSHUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUS

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
Capítulo 16.5 do Light Novel xD

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Não seus noobs, não rolou nada.
E sim, o heathcliff usou cheat pq ele pode. Ai ai... se eu falar mais vou dar spoiler, mas anyway, quem quiser algum extra do que PODERIA ter acontecido ali pode procurar em sites de doujins que tem a rodo.

Heeiro

Heeiro
容器
容器
O Kenji ja disse oq aconteceu , eles fizeram love u_u''

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Pronto: leiam aqui e sejam felizes.
http://www.fakku.net/series/sword-art-online

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Anderson "BK" escreveu:Pronto: leiam aqui e sejam felizes.
http://www.fakku.net/series/sword-art-online

hmmmm nah... vou seguir o anime mesmo XD
não quero acabar com o brilho e a emoção de ver algo novo 074

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Hurokun escreveu:
Anderson "BK" escreveu:Pronto: leiam aqui e sejam felizes.
http://www.fakku.net/series/sword-art-online

hmmmm nah... vou seguir o anime mesmo XD
não quero acabar com o brilho e a emoção de ver algo novo 074

Não chega a ser spoiler pq é doujin. Não é necessariamente o que aconteceu.

Zunao

Zunao
住人
住人
Vish o dono da guilda é o Gm do bagulho na certa.

Surlan

Surlan

神
Anderson "BK" escreveu:
E sim, o heathcliff usou cheat pq ele pode. Ai ai... se eu falar mais vou dar spoiler
Porquê qual motivo o cara poderia usar cheat? Spoiler a vontade, esse tópico é pra isso xD

http://www.eiennosonzai.com

Takeshi Ruukasu

Takeshi Ruukasu

霧
Bem, não li o light novel, então o que vou comentar é exclusivamente do anime ^^

Episódio 11, apareceu a criança. No momento que ela apareceu, eu jurei que era a irmã de Kirito @_@ mas depois eu me esqueci dessa ideia. Bem, minha teoria atual é que a menina é na verdade um "reborn" dos jogadores que morreram antes ^^ pode ser loucura, mas há uma provabilidade.

Outra coisa que me intrigou foi o fato de haver crianças na cidade inicial. Será que isso não daria sustentação a minha teoria? Ou as crianças também jogam SAO? Será que o jogo não é 16+?

Enfim, eu ainda acho muito estranho o fato do povo poder morrer. Acho que tem algo por trás. Acredito que o criador do jogo tem uma ideia secreta por trás dele, e estou ansioso para descobrir qual é ^^

Sobre o que aconteceu naquela fatídica noite, bem, eu não acredito que uma menina que dorme na mesma cama de um menino e acorda nua possa ser virgem... Anyway.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Takeshi Ruukasu escreveu:Bem, não li o light novel, então o que vou comentar é exclusivamente do anime ^^

Episódio 11, apareceu a criança. No momento que ela apareceu, eu jurei que era a irmã de Kirito @_@ mas depois eu me esqueci dessa ideia. Bem, minha teoria atual é que a menina é na verdade um "reborn" dos jogadores que morreram antes ^^ pode ser loucura, mas há uma provabilidade.

Outra coisa que me intrigou foi o fato de haver crianças na cidade inicial. Será que isso não daria sustentação a minha teoria? Ou as crianças também jogam SAO? Será que o jogo não é 16+?

Enfim, eu ainda acho muito estranho o fato do povo poder morrer. Acho que tem algo por trás. Acredito que o criador do jogo tem uma ideia secreta por trás dele, e estou ansioso para descobrir qual é ^^

Sobre o que aconteceu naquela fatídica noite, bem, eu não acredito que uma menina que dorme na mesma cama de um menino e acorda nua possa ser virgem... Anyway.

Permita ser o estraga prazeres.
Well, todas suas hipóteses estão.... Incorretas. A negada que morre REALMENTE morre. As crianças estão por que... well, tem muito pirralho que joga jogo 18+, SAO não tinha nenhum checkin the idade. A Yui não é uma player. Ela tem um papel mais fundamental, e sobre a Asuna e o Kirito, well, não existe nada escrito, então fica em aberto.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Surlan escreveu:
Anderson "BK" escreveu:
E sim, o heathcliff usou cheat pq ele pode. Ai ai... se eu falar mais vou dar spoiler
Porquê qual motivo o cara poderia usar cheat? Spoiler a vontade, esse tópico é pra isso xD

Por que ele é o cara que criou o jogo e tem status de Admin.

Natsuki Kenji

Natsuki Kenji

霧
Anderson "BK" escreveu:
Surlan escreveu:
Anderson "BK" escreveu:
E sim, o heathcliff usou cheat pq ele pode. Ai ai... se eu falar mais vou dar spoiler
Porquê qual motivo o cara poderia usar cheat? Spoiler a vontade, esse tópico é pra isso xD

Por que ele é o cara que criou o jogo e tem status de Admin.

Só mostra como o Kirito é foda 8D ADM teve que usar cheat /verg

Zunao

Zunao
住人
住人
Sabia sou foda

Hurokun

Hurokun
住人
住人
o epi 11 me lembrou .hack//dusk... mais alguem? xD

percebi uma coisa, eles devem ter algum modo de fast-equip dentro do jogo, até agora pra eles equiparem algo ele tinham q abrir o menu, mas acho que da pra colocar o equip em algo parecido com um slot rapido... pensei nisso vendo a espada da Asuna surgindo do nada na mão dela, provavelmente se limita a armas e itens mas mesmo assim é foda XD

imagino o medinho dos caras se ela falasse quem ela e o kirito eram kkkk
mas dai podia causar problemas então da até pra intender o porque não se identificar,só atacar.. ^^

só fiquei na duvida de que, ja que a garota é uma AI sera ela tem todas as caracteristicas de player (inventario, equipamento,stats,etc)? provavelmente ela pode trocar de roupa...mas sei la... fico meio no aberto isso XD

e imagino ela com uma armadura earma, deve ficar legal =3

Cryover

Cryover
容器
容器
Ainda acho que a yuizinha é uma NPC filha de dois players, por isso que ela é meio estranha n tem cursos e pode entrar nas casas dos jogadores,mas sei la não é certo xD.

https://www.youtube.com/user/OccultTheGaming?feature=guide

Zunao

Zunao
住人
住人
Eu acho que ela é algo especial como um bug ou algo do tipo.

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
A Yui é um programa criado pelo sistema do jogo, chamado Cardinal. Ela existe para monitorar a condição mental dos jogadores, mas devido a algumas ações do criado do jogo, ela foi incapacitada e entrou em breakdown. Ela tentou chegar no Kirito e na Asuna pq os dois eram os unicos que estavam mentalmente saudáveis dentro do jogo.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
bom, seguido a idéia do .Hack// as AIs nacem de NPCs que tiveram seus dados corrompidos e foram jogados na "lixeira" do jogo, la eles acabam naturalmente se re-estruturando e voltam com um "algo a mais" que é ser totalmente idenpendentes da programação...
acho que é algo no estilo, um bug,um arquivo corrompido,um coddigo erradico,etc algo que não devia acontecer mas aconteceu permitindo um desenvolvimento espontaneo de uma AI

/momentonerd

anderson, vei na boa manda em spoiler essas coisas pois estão a frente do anime cara kkkk XD
ja q tamos falndo do anime acho legal seguir com o anime ^^"

Takeshi Ruukasu

Takeshi Ruukasu

霧
Concordo com o Huro-kun ^^ aqui é spoiler do anime, não do light ^^

E outra, se o autor deixou sugerido o rola-rola, é porque rolou. Se não rolasse ele não deixaria sugerido xD além de que, eu ouvi de algumas pessoas que leram o Light que lá ele meio que explicita a cena... Anyway, não muda em nada a história mesmo.

Zunao

Zunao
住人
住人
Takeshi Ruukasu escreveu:Concordo com o Huro-kun ^^ aqui é spoiler do anime, não do light ^^

E outra, se o autor deixou sugerido o rola-rola, é porque rolou. Se não rolasse ele não deixaria sugerido xD além de que, eu ouvi de algumas pessoas que leram o Light que lá ele meio que explicita a cena... Anyway, não muda em nada a história mesmo.

Ou não, dando a entender como é o personagem, duvido que tenha feito algo.

Thay

Thay
容器
容器
Já que esse último episódio foi total shoujo, bem que a Asuna Yui23 podia ter aproveitado pra fazer acontecer um rape time de uma vez. e_e

Spoiler:

Zunao

Zunao
住人
住人
Thay escreveu:Já que esse último episódio foi total shoujo, bem que a Asuna Yui23 podia ter aproveitado pra fazer acontecer um rape time de uma vez. e_e

Spoiler:

Só ela mesmo para fazer algo, porque duvido que o Kirito fosse fazer algo.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
asuna rape time FTW!! kkkkk

eu gostei desses ultimos episodios porque mostra o outro lado deles,principalmente da Asuna...no começo voce ve ela como alguem seria e forte,mas eá consegue ser extremamente sensivel e boba XD

e ver ela alternar entre seria e bondosa na frente das crianças me fez rir bagarai XD

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos