Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Thay

Thay
容器
容器
Hurokun escreveu:asuna rape time FTW!! kkkkk

eu gostei desses ultimos episodios porque mostra o outro lado deles,principalmente da Asuna...no começo voce ve ela como alguem seria e forte,mas eá consegue ser extremamente sensivel e boba XD

e ver ela alternar entre seria e bondosa na frente das crianças me fez rir bagarai XD

Sempre é bom ter episódios desse tipo. É bom pra variar da ação enlouquecida e também pra mostrar um pouco do lado mais humano de todo mundo, esquecendo um pouco esse lance do jogo. \o

Heeiro

Heeiro
容器
容器
pai , mãe, casados, casinha feliz, e um ''bebê''
não podia estar mais contente <33

Zunao

Zunao
住人
住人
Heeiro escreveu:pai , mãe, casados, casinha feliz, e um ''bebê''
não podia estar mais contente <33

Aí alguma merda acontece porque essa guria não é normal. è um bug ou algo especial do tipo.

Thay

Thay
容器
容器
Zunao escreveu:
Heeiro escreveu:pai , mãe, casados, casinha feliz, e um ''bebê''
não podia estar mais contente <33

Aí alguma merda acontece porque essa guria não é normal. è um bug ou algo especial do tipo.

Mais feliz impossível <3

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Thay escreveu:
Zunao escreveu:
Heeiro escreveu:pai , mãe, casados, casinha feliz, e um ''bebê''
não podia estar mais contente <33

Aí alguma merda acontece porque essa guria não é normal. è um bug ou algo especial do tipo.

Mais feliz impossível <3

Ela ''morrer'' só me fez ficar mais encantado com o drama/romance da história , hihihi <3333
Eu NUNCA ia esperar isso de SAO, dahora !

Hurokun

Hurokun
住人
住人
eu ri quando eu vi "Imortal Object" e logo depois ela "morre"... fuk da logic kkk
mas foi bem oque eu disse: um programa que se corrompeu devido a algum bug e na tentativa de auto-reparo ele acaba se tornando independente...

só achei zuado a Asuna usar como colar , se a Pina pode ser revivida pelo "coração da pina" porque a Yui não poderia? '--'

é esperar pelo proximo episodio e futuras esplicações u.u

Zunao

Zunao
住人
住人
Oh god, ela morre. T_T
Mas era quase o que falei, um bug. era um programa. Mas ainda sim foi triste.

Alex Camus

Alex Camus

霧
porque a pina é um monstro e o proprio jogo da a opção de reviver ela ... mas a yui é um npc bugado que o proprio sistema deleto ... porque o sistema ia colocar uma forma de reviver um bug que ele mesmo deleto??

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
A Yui não vai reviver no SAO, só no ALO, se o anime continuar.

Alex Camus

Alex Camus

霧
Anderson "BK" escreveu:A Yui não vai reviver no SAO, só no ALO, se o anime continuar.


o anime vai continuar sim ... acho que vai terminar com 26 epi e vai fechar até o final de ALO.

Hurokun

Hurokun
住人
住人
Alex Camus escreveu:porque a pina é um monstro e o proprio jogo da a opção de reviver ela ... mas a yui é um npc bugado que o proprio sistema deleto ... porque o sistema ia colocar uma forma de reviver um bug que ele mesmo deleto??

não exatamente, o Kirito mudou as "configurações" dela por isso que ela ficou daquela forma,mas em teoria ela poderia ser revivida sim,só que como uma npc (não um programa-admin do jogo),se ela não pode ser ressucitada então acho que ficou meio zuado se chamar "coração da Yui" pois no jogo itens com o nome "Coração da(o)" são itens para ressucitar um "pet" morto em combate...
mas tanto faz, ela volta mais tarde XD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
so... eles ja tão no andar 75 e o episodio 14 se chama "o fim do mundo".... é acredito que vai cobrir a saga do ALO sim, anão ser que eles prolonguem absurdamente as coisas agora....



Última edição por Hurokun em 29/9/2012, 11:55 pm, editado 1 vez(es)

Alex Camus

Alex Camus

霧
Hurokun escreveu:
Alex Camus escreveu:porque a pina é um monstro e o proprio jogo da a opção de reviver ela ... mas a yui é um npc bugado que o proprio sistema deleto ... porque o sistema ia colocar uma forma de reviver um bug que ele mesmo deleto??

não exatamente, o Kirito mudou as "configurações" dela por isso que ela ficou daquela forma,mas em teoria ela poderia ser revivida sim,só que como uma npc (não um programa-admin do jogo),se ela não pode ser ressucitada então acho que ficou meio zuado se chamar "coração da Yui" pois no jogo itens com o nome "Coração da(o)" são itens para ressucitar um "pet" morto em combate...
mas tanto faz, ela volta mais tarde XD


cara o kirito tento reviver e salvar ela ... mas o jogo não permitiu se ela pudese ser revivida ele o teria feito ... e o kirito transformo ela em um item ou seja ele que nomeo o item xD ...

não parece que eles vão prolongar o anime não ... ta sendo bem fiel ao novel ... então vai ir tudo certinho ... até porque o proprio novel ja da uns extras xD

Hurokun

Hurokun
住人
住人
a raiva que da quando você entra no site e vê "Sword Art Online 14" na lista...dai quando você ta prestes a baixar e lê o "[previa]" na frente -.-"

Hikaix

Hikaix
容器
容器
Li em vários lugares que o episódio 14 foi ruim e tal... Eu fui o único que gostou? o__o'

Agora é esperar semana que vem pra ver ALO /õ/

Alex Camus

Alex Camus

霧
Hikaix escreveu:Li em vários lugares que o episódio 14 foi ruim e tal... Eu fui o único que gostou? o__o'

Agora é esperar semana que vem pra ver ALO /õ/


os unicos que não gostaram foram quem não leu o novel ... porque o anime está bem fiel ao novel ... so em algumas partes que ele da uma acelerada mas não está pulando nada ... eu axei bem legal o epi ... apesar que no novel fico mais romantico e foda ele descrevendo como o castelo estava desaparecendo ^^

o pessoal devia estar esperando o anime todo ficar no mundo de SAO e isso não acontece por isso acho muito foda SAO :D

Nightmare-

Nightmare-

霧
eu nunca li a novel e achei o anime muito bom, esse episodio 14 foi absurdamente epico, muito bom mesmo o/ e agora é comemorar pq vai ter mais episodios o/

Sawada

Sawada

霧
Hikaix escreveu:Li em vários lugares que o episódio 14 foi ruim e tal... Eu fui o único que gostou? o__o'

Agora é esperar semana que vem pra ver ALO /õ/

Eu não gostei, não pelo episódio ter sido ruim, porque ele não foi. Eu só não gostei desse negócio de casamento, ficou parecendo shoujo demais. Se eles trocassem um cadin essa lenga-lenga por um pouquinho mais de ação, lutas contra outros chefes e coisa do gênero, pra mim, seria muito proveitoso. :)

http://dontcallmelazy.tumblr.com

Heeiro

Heeiro
容器
容器
Sawada escreveu:
Hikaix escreveu:Li em vários lugares que o episódio 14 foi ruim e tal... Eu fui o único que gostou? o__o'

Agora é esperar semana que vem pra ver ALO /õ/

Eu não gostei, não pelo episódio ter sido ruim, porque ele não foi. Eu só não gostei desse negócio de casamento, ficou parecendo shoujo demais. Se eles trocassem um cadin essa lenga-lenga por um pouquinho mais de ação, lutas contra outros chefes e coisa do gênero, pra mim, seria muito proveitoso. :)

Assino em baixo, tem que ter mais ação...
qud equilibrar o ''kawaii'' com o ''hardcore'' , vai ficar dahora !

Alex Camus

Alex Camus

霧
o proximo arco agora vai ter mais lutas ... mas SAO não tem tantos lutas demoradas ... não é um dragon ball da vida que demora de 6 a 10 epi por luta xD ... UAshUAHsuAHSA

Sawada

Sawada

霧
Alex Camus escreveu:o proximo arco agora vai ter mais lutas ... mas SAO não tem tantos lutas demoradas ... não é um dragon ball da vida que demora de 6 a 10 epi por luta xD ... UAshUAHsuAHSA


6 episódios é de um exagero supremo.

http://dontcallmelazy.tumblr.com

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Se preparem, por que agora vai sair: Kirito em rage mode full time atrás da Asuna.

Alex Camus

Alex Camus

霧
Anderson "BK" escreveu:Se preparem, por que agora vai sair: Kirito em rage mode full time atrás da Asuna.


atraz da asuna não ... ele vai atraz da pessoa que ele acha ser ela xD

mas esse arco para quem gosta de luta vai ter algumas bem legais ... e a aparecendia dos personagens vai mudar xD ...

e vai mostrar a irmã do kirito *.*

Takumu

Takumu
自警
自警
Sawada escreveu:
Alex Camus escreveu:o proximo arco agora vai ter mais lutas ... mas SAO não tem tantos lutas demoradas ... não é um dragon ball da vida que demora de 6 a 10 epi por luta xD ... UAshUAHsuAHSA


6 episódios é de um exagero supremo.
Bem, no Dragon Ball original a luta do Goku vs Frieza durou mais de dois meses no Japão. XDDDDD

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Anderson "BK"

Anderson
容器
容器
Alex Camus escreveu:
Anderson "BK" escreveu:Se preparem, por que agora vai sair: Kirito em rage mode full time atrás da Asuna.


atraz da asuna não ... ele vai atraz da pessoa que ele acha ser ela xD

mas esse arco para quem gosta de luta vai ter algumas bem legais ... e a aparecendia dos personagens vai mudar xD ...

e vai mostrar a irmã do kirito *.*

Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos