Eien no Sonzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Kronnos

Kronnos
始まり
始まり
Por pior q eu não goste de falar(Pq eu tbm adorei o anime) Uma continuação ia ser boa só se tivesse muitas reviravoltas, pois, ia acontecer oq todo mundo já sabe Kirito e Asuna uns bons níveis acima de todos '-' Bom eu quero continuação + desde q tenha mudanças no estilo... E aquele final dá razão q pode existir uma continuação + como a grade da Tv japonesa já foi fechada '-'

Takumu

Takumu
自警
自警
Kronnos escreveu:Por pior q eu não goste de falar(Pq eu tbm adorei o anime) Uma continuação ia ser boa só se tivesse muitas reviravoltas, pois, ia acontecer oq todo mundo já sabe Kirito e Asuna uns bons níveis acima de todos '-' Bom eu quero continuação + desde q tenha mudanças no estilo... E aquele final dá razão q pode existir uma continuação + como a grade da Tv japonesa já foi fechada '-'
Pode contar com diferenças. xD
Kirito mais à frente:

[Spoiler-Discussion] Sword Art Online - Página 6 Tumblr_m85eayMP5n1qzd219o1_500

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Hurokun

Hurokun
住人
住人
dafak? o.O
light saber!!
e... ele ta usando char feminino? o.õ
DAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK @-@

Gagneto

Gagneto
容器
容器
Tohno Takumu escreveu:...Sinto que perdi 23 minutos da minha vida. -_-
Final fraco...e euesperava mais ação para a "batalha final". Agora temos que torcer para que continuem logo, mal posso esperar por GGO!. *-*

Foi um final esperado, nem todo anime precisa ter um final épico, SAO was a good run, e só.
Tinha espaço pra ser melhor, o cenário é bom, me faz lembrar .Hack// (estou falando da história original dos games) que é uma história ÉPICA na minha opnião, pq introduz novas ideias. Introduzir novas ideias que decidi se um anime com cenário comum vai ser bom, como por exemplo Code Breaker que tbm tinha muito espaço mas se reteu ao Shounen CLICHÊ AO EXTREMO, quer ver um exemplo contrário agora? Madoka.
Madoka introduziu uma história e cenários DARK em um anime de Mahou Shoujo, algo que nunca tinha feito, com resultados tambem ÉPICOS

My point is : Nunca crie expectativas, é melhor se surpreender! E quando for um caso como o de SAO, não se decepcionar.

Takumu

Takumu
自警
自警
Hurokun escreveu:dafak? o.O
light saber!!
e... ele ta usando char feminino? o.õ
DAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAK @-@
Hmm, hmm, não vou estragar sua surpresa. xD

@Magneto: Falou tudo, man. Mas eu simplesmente não consigo deixar de criar espectativas quando vejo um anime com um traço muito bom por aí. xD

http://damdai.com/supercade/players/168010/3minuteramen

Sawada

Sawada

霧
Achei o anime bom, só. Não esperava muito do final não. Fo bom perder um tempo assistindo e tals, mas ele não será lembrado para sempre e nem entrará na minha lista de animes preferidos. O último episódio só teve uma coisa que achei realmente boa... KLEIN!

http://dontcallmelazy.tumblr.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos